• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hermonassa)

laxuz

Rei do Fórum
Camelos parem lá de organizar um coordenado sobre o noob sff , quero farmar gold em paz ! obrigado pela compreensão :D

Coordenado " especial"
é triste a pratica de Spy xi mano , a sorte tua mano é que abartamos e deixamos para achar os sabichões so não encontramos mas ja sabemos que tem
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Dom Spor everywhere :cool: a casa dele nem imaginas, são mais de 30 computadores ligados com vpns a controlar as multis e alguns com TeamViewer... Só na tua aliança vejo 10 @DOM SPOR já nem esconde ahaha
 

laxuz

Rei do Fórum
sei la o jogo assim perde a graça , eu lutei muito para criar uma aliança e pela forma parece que é mesmo isso serrob !

triste realidade
 

DeletedUser12942

Guest
11554015.jpg
 

DOM SPOR

Ancião
abortaram?? são uma aliança contra 1 jogador ainda assim abortaram?
spys? não sei do que falas só tive um amigo que me informou de umas coisitas, spy não, amigo ...

Ainda assim acho que deviam considerar em atacar todos, coordenarem tudo ao segundo, mas pff , diz aos teus jogadores para não atacarem com espadas e arqueiros
 

laxuz

Rei do Fórum
abortaram?? são uma aliança contra 1 jogador ainda assim abortaram?
spys? não sei do que falas só tive um amigo que me informou de umas coisitas, spy não, amigo ...

Ainda assim acho que deviam considerar em atacar todos, coordenarem tudo ao segundo, mas pff , diz aos teus jogadores para não atacarem com espadas e arqueiros
esta um pouco mais claro mas isso chega a ser batota ou trapaça !

E agora me envie quem te atacou com isso vai ser expulso ! hahahahah ou são os teus amigos e não queres mostrar

sabes que te respeito e considero então es um bom jogador e para min todos jogadores merecem essa atenção e náo era toda aliança eram por ai 6 jogadores te informaram mal nessa parte
 

DOM SPOR

Ancião
esta um pouco mais claro mas isso chega a ser batota ou trapaça !

E agora me envie quem te atacou com isso vai ser expulso ! hahahahah ou são os teus amigos e não queres mostrar

sabes que te respeito e considero então es um bom jogador e para min todos jogadores merecem essa atenção e náo era toda aliança eram por ai 6 jogadores te informaram mal nessa parte
EU?? continua la o coordenado 'especial'
 
Topo