• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hermonassa)

DeletedUser8297

Guest
simplesmente disse que este mundo é podre e que deviam de fechar enquanto esta no inicio, foi isto, parece que incomodou alguem que nem diz o porque de ter apagado o meu comentario, usam e abusam do poder aqui , mas tudo acaba um dia
nao acaba nao.... á 5 anos perdi o apetite deste server portugues, voltei agora pk meu cunhado me chatiou e parece que continua na mesma vergonha
 

DeletedUser8297

Guest
Deixa ver se percebi... O servidor português continua a mesma vergonha porque lançaram um mundo com umas configurações que não gostas?
nao gosto eu, nao gosta quase ninguem, jogadores com bots com relatórios que qualquer burro ve etc.....sou do tempo em que nao se pudia usar nomes de cidades sem ser em portugues.... e sim continua uma vergonha porque nao gosto das configuracoes... teem 2 mundos abertos desde 2012 e nao conceguem abrir um mundo com configuracoes de pessoas normais?
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Enfim, as configurações estão longe de estar a um nível aceitável, já que não faz sentido um Templo pequeno ter as mesmas tropas em um mundo x1 que em um mundo x4, devia ser de acordo com a rapidez do mundo as tropas que defendem um templo..
Pormenores que fazem toda a diferença.
Sou suspeito para falar mas bora lá alentejanos :D
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa noite malta,

Infelizmente não podemos estar sempre a abrir mundos com velocidades altas e nem sempre as configurações que sugerimos são aceites.

O lado positivo destas configurações de velocidades mais baixas é que nos permitem lançar mundos com velocidades boas futuramente. Como temos de lançar mundos mais frequentemente que o desejado, mais vale juntar um maior número de jogadores quando saírem velocidades mais altas e apetecíveis. Mundos mais "mortos" proporcionam, no futuro, mundos mais "vivos" e assim sucessivamente.

No entanto, tenham em mente que estas configurações podem agradar a alguns jogadores, mesmo que não sejam a grande maioria e que a diversidade também é importante.

Boa sorte a quem entrar!
 

DeletedUser10943

Guest
Boa noite malta,

Infelizmente não podemos estar sempre a abrir mundos com velocidades altas e nem sempre as configurações que sugerimos são aceites.

O lado positivo destas configurações de velocidades mais baixas é que nos permitem lançar mundos com velocidades boas futuramente. Como temos de lançar mundos mais frequentemente que o desejado, mais vale juntar um maior número de jogadores quando saírem velocidades mais altas e apetecíveis. Mundos mais "mortos" proporcionam, no futuro, mundos mais "vivos" e assim sucessivamente.

No entanto, tenham em mente que estas configurações podem agradar a alguns jogadores, mesmo que não sejam a grande maioria e que a diversidade também é importante.

Boa sorte a quem entrar!
Boa noite, acho que a adesão e permanencia no mundo ja não se deve muito a velocidade em si , basta ver no x5 e no x6 recentes que abriram , tem que ser algo mais profundo que tem que mudar do que uma simples configuração, senão não adianta ser um x1 ou um x6 que os jogadores em media que jogaram do inicio ao fim vai ser uma miseria
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Boa noite malta,

Infelizmente não podemos estar sempre a abrir mundos com velocidades altas e nem sempre as configurações que sugerimos são aceites.

O lado positivo destas configurações de velocidades mais baixas é que nos permitem lançar mundos com velocidades boas futuramente. Como temos de lançar mundos mais frequentemente que o desejado, mais vale juntar um maior número de jogadores quando saírem velocidades mais altas e apetecíveis. Mundos mais "mortos" proporcionam, no futuro, mundos mais "vivos" e assim sucessivamente.

No entanto, tenham em mente que estas configurações podem agradar a alguns jogadores, mesmo que não sejam a grande maioria e que a diversidade também é importante.

Boa sorte a quem entrar!
Há aspectos que poderiam melhorar, em especial, esse mesmo que eu referi.
Modo olimpo:
Joguei no Oricos
Joguei no Pilos
E neste
Ambos os mundos possuiam as mesmas tropas que protegiam os templos, porém, velocidades em nada eram iguais.
Oricos x3, pilos x4, este x1.
Embora cada stage seja um pouco maior/menor não compensa o facto das tropas serem iguais..
 

DeletedUser14043

Guest
"Boa Noite".
Mundos rápidos a meu ver favorece : os meninos do jogo, que assim estão sempre a lançar mundos ainda nem um mundo acordou e já estão mais dois a iniciar. E de seguida quem está a jogar em vários ao mesmo tempo. Estas duas ideias coincidem na circulação do Ouro. Quantos mais mundos estiverem ON mais ouro vai andar a circular e pessoal a investir..

Com isto a quantidade, não é qualidade, logo o jogo torna-se fútil e desprezível.

Já há anos que os donos do jogo querem é euros, o respeito por quem joga é? BOLA.

Eles ainda não repararam, mas com o tempo só serão eles a jogar este jogo...
Grepolis PT na atualidade é igual ao Big Brother. O primeiro é giro, depois um atrás do outro, passa a ser desprezível.

Mas uma coisa : Ninguém é obrigado a jogar, só joga quem quer e só se submetem a este aproveitamento quem quer.

Para quem dos tascas, ainda anda por ai, um abraço e um Excelente ano de 2021 :)
 

DeletedUser8103

Guest
Para mim pareceu bom, gosto dos lentos, e gosto de cerco. Mas claro gosto não se discute, eu gostava do Helorus lollll... mas claro sou só um nabo.
 
Topo