• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hermonassa)

zvagan

Lenda da Comunidade
sai daqui desgraça hhhhhh muitas desistencias , saida de jogadores para voces , muita coisa que se não tivessem acontecido ainda estariamos taco a taco

Nunca estivemos taco a taco, enquanto voces brincavam as cidades nos focavamos no objetivo.
E o objetivo principal nem apareceu
 

laxuz

Rei do Fórum
ta , pode ate ser isso mas as tanferencias de jogadores foram muito uteis para voces , ate para conquistad e um dos templos , ja que alguns estavam na lead ou bem praticamente todos que foram carregar a nossa estrategia foi facil , e taco a taco estivemos ate ver algumas coisas magicas que não adianta falar nesse jogo no forum deste mundo
 

zvagan

Lenda da Comunidade
ta , pode ate ser isso mas as tanferencias de jogadores foram muito uteis para voces , ate para conquistad e um dos templos , ja que alguns estavam na lead ou bem praticamente todos que foram carregar a nossa estrategia foi facil , e taco a taco estivemos ate ver algumas coisas magicas que não adianta falar nesse jogo no forum deste mundo

Qual era a vossa estrategia? So se fosse nao ter estratégia, ai concordo com voces.
Nem limpavam templos nem conquistavam cidades a nós, andavam ali a ver os outros a jogar.

Taco a taco só se for noutro mundo porque neste mundo não foi.
 

vailavai

Filho dos Deuses
ta , pode ate ser isso mas as tanferencias de jogadores foram muito uteis para voces , ate para conquistad e um dos templos , ja que alguns estavam na lead ou bem praticamente todos que foram carregar a nossa estrategia foi facil , e taco a taco estivemos ate ver algumas coisas magicas que não adianta falar nesse jogo no forum deste mundo

Só se foi em numero de cidades, porque desde bem cedo estratégicamente ficou desequilibrado, mas para um mundo x1 parabéns está a durar bem mais que outros e com 300 jogadores ainda por ai, estou surpreendido esperava uns 150-200 nesta altura.
 

laxuz

Rei do Fórum
Só se foi em numero de cidades, porque desde bem cedo estratégicamente ficou desequilibrado, mas para um mundo x1 parabéns está a durar bem mais que outros e com 300 jogadores ainda por ai, estou surpreendido esperava uns 150-200 nesta altura.
Obrigado , sendo sincero estou a dar meu melhor , experiencia conta, mas vamos ver como vamos indo estaos com força de vontade e moralizados , apesar de termos 2 frentes de combate
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Obrigado , sendo sincero estou a dar meu melhor , experiencia conta, mas vamos ver como vamos indo estaos com força de vontade e moralizados , apesar de termos 2 frentes de combate
Entende uma coisa, isto é Olimpo não é dominância os objetivos e formas de jogar são totalmente diferentes dos restante modos.
Aqui as prioridades são outras e o custo de oportunidade é mais valorizado.
 

laxuz

Rei do Fórum
Entende uma coisa, isto é Olimpo não é dominância os objetivos e formas de jogar são totalmente diferentes dos restante modos.
Aqui as prioridades são outras e o custo de oportunidade é mais valorizado.
passo a entender mas imagina duas alianças a te atacarem e uma é a top do mundo achas facil não ne estamos a dar o nosso melhores e ainda vamos dar mais gas
 

DeletedUser8435

Guest
nem sei se digo batota mas tive jogadores que andaram la so a engordarem para depois pulares para os compadres

não sei qual a tua experiencia em jogos e quantos mundos jogas-te, sou novo no Grepolis, mas tenho 13 anos deste tipo de jogos e isso foi sempre uma coisa que aconteceu. Uns chamam de traição outros sentido de oportunidade.

é o que é amigo. Um grande erro neste tipo de cenas é o mass recruit e quem se recruta. Prefiro mil vezes ter uma equipa de 5 ou 10 jogadores do que uma dita familia com 4/5 alianças. é demais e desmoraliza os melhores jogadores. Vi por ai que estavas mal de saúde, espero que não seja nada de grave e que recuperes depressa. Isto é apenas um jogo. Somos pessoas com o mesmo gosto. Abraço
 

laxuz

Rei do Fórum
sim para ser
não sei qual a tua experiencia em jogos e quantos mundos jogas-te, sou novo no Grepolis, mas tenho 13 anos deste tipo de jogos e isso foi sempre uma coisa que aconteceu. Uns chamam de traição outros sentido de oportunidade.

é o que é amigo. Um grande erro neste tipo de cenas é o mass recruit e quem se recruta. Prefiro mil vezes ter uma equipa de 5 ou 10 jogadores do que uma dita familia com 4/5 alianças. é demais e desmoraliza os melhores jogadores. Vi por ai que estavas mal de saúde, espero que não seja nada de grave e que recuperes depressa. Isto é apenas um jogo. Somos pessoas com o mesmo gosto. Abraço
sincero acho que dei muito poder a alguns membros estou mal desde o inicio do mundo mas as coisas so pioraram ,

e quanto a sentido de oportunidade mas eu digo que os que foram não tenhem a mesma consideração para mim e que caso crie novamente uma aliança não os colocaria , uma decisão pessoal porque poderiam fazer oque fizeram , ate agora o jogador que foi sincero comigo Dom Spor e Obrigado pela sinceridade o luckelucke acho que e a assim foram uns 2 ou 3 que logo no inicio disseram meus amigos entram e vou para la dei tempo a ele de fundarem longe para poder atacar suas cidades .

fora disso acho mal , mas talvez so estou a julgar por ter acontecido comigo !

mas de todas alianças que joguei tive esta oportunidade de ir para a ally vencedora ou com probablidade apenas o DYme que não , mas nunca o fiz
 

zvagan

Lenda da Comunidade
sim para ser

sincero acho que dei muito poder a alguns membros estou mal desde o inicio do mundo mas as coisas so pioraram ,

e quanto a sentido de oportunidade mas eu digo que os que foram não tenhem a mesma consideração para mim e que caso crie novamente uma aliança não os colocaria , uma decisão pessoal porque poderiam fazer oque fizeram , ate agora o jogador que foi sincero comigo Dom Spor e Obrigado pela sinceridade o luckelucke acho que e a assim foram uns 2 ou 3 que logo no inicio disseram meus amigos entram e vou para la dei tempo a ele de fundarem longe para poder atacar suas cidades .

fora disso acho mal , mas talvez so estou a julgar por ter acontecido comigo !

mas de todas alianças que joguei tive esta oportunidade de ir para a ally vencedora ou com probablidade apenas o DYme que não , mas nunca o fiz
Aqui nunca tiveste oportunidade de entrar então adiciona o hermo à lista
 
Topo