• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser13761

Guest
falou a true da true
Infelizmente é assim... Isto é um jogo em que há adversários e não inimigos sempre o vi assim salvo aqueles que não têm educação, tanto se perde como se ganha cada mundo a sua história... Agora faltas educação quando a pessoa visada não o fez, até pode o ter feito e se fez foi pvt, este rapaz é mesmo assim ora têm net ora não têm. Quanto ao mundo mantenho o que disse isto não é como começa é como acaba que importa, com isto não estou a dizer que é a b ou c, ainda para mais um mundo 6x há tantas condicionantes que vai alterar muita coisa fora e dentro do jogo, desde logo a quarentena. E prova disso é que já joguei com o eriko pese embora muito devido ao Júlio! Lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
Que difere um insulto com o fato de dizerem que este jogador e aquele são fracos , não jogam nada etc na tentativa de humilhar jogadores e não vejo ninguem a criticar isso lol
 

DeletedUser12755

Guest
Infelizmente é assim... Isto é um jogo em que há adversários e não inimigos sempre o vi assim salvo aqueles que não têm educação, tanto se perde como se ganha cada mundo a sua história... Agora faltas educação quando a pessoa visada não o fez, até pode o ter feito e se fez foi pvt, este rapaz é mesmo assim ora têm net ora não têm. Quanto ao mundo mantenho o que disse isto não é como começa é como acaba que importa, com isto não estou a dizer que é a b ou c, ainda para mais um mundo 6x há tantas condicionantes que vai alterar muita coisa fora e dentro do jogo, desde logo a quarentena. E prova disso é que já joguei com o eriko pese embora muito devido ao Júlio! Lol

o eriko só não dá opurtunidade de jogar com ele malta que já jogou com ele e não aguentou e agr anda por aí a odialo ou com malta que não cumpre os requesitos de jogar numa aliança com a pedalada que ele exige.

Eu por exemplo tive aquela fase de que nunca iria jogar com X ou Y mas isso já me passou e até já joguei com alguns que disse que nunca iria jogar porque isto ou aquilo.

Em relação ao mundo, prevejo muitas guerras futuras que irão agitar mt o mundo em todos os lados do mapa, o mundo tem poucos jogadores e tá mt centralizado, vai haver mt porrada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Aish calma princesas,

Só para esclarecer que a lá vem não é academia, é a principal das restantes, leiam o perfil que está lá.

Relaxem, é um jogo,
O serrob é um bacano,
O reformado tirando ser lampião é um bom miúdo,
O Washington é outro gajo que ninguém que jogou com ele diz mal

Acho que a quarentena e a falta de Pnc vos está a fazer mal :/
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Madnock calma n ataques assim o reformado sem saberes o seu passado.
E mais uma coisa. Isso de andares a tentar fazer a cabeça as pessoas para irem para a tua aliança tem de acabar
 

DeletedUser13761

Guest
Que difere um insulto com o fato de dizerem que este jogador e aquele são fracos , não jogam nada etc na tentativa de humilhar jogadores e não vejo ninguem a criticar isso lol
Bem eu não te conheço nem nunca vi teu nick pelo menos k me recorde... Apenas referi ao fato de estar insultar alguém que nem se quer falou já por si é estúpido....

Madnock calma n ataques assim o reformado sem saberes o seu passado.
E mais uma coisa. Isso de andares a tentar fazer a cabeça as pessoas para irem para a tua aliança tem de acabar
Eu andar fazer a cabeça!? Falar todos falam colocas ai a print! E quanto ao reformado conheço o bem mais uma que estás a falar para monte.
 

DeletedUser10943

Guest
Bem eu não te conheço nem nunca vi teu nick pelo menos k me recorde... Apenas referi ao fato de estar insultar alguém que nem se quer falou já por si é estúpido....
Penso que o fato de me conheceres ou não tem haver com assunto em questão , porque não e por não me conhecerem que deixo de dar opnião, eu concordo contigo no que falaste porque tem que haver respeito, mas para se "criticar" uns tem que se fazer tambem aos outros
 

DeletedUser13761

Guest
Penso que o fato de me conheceres ou não tem haver com assunto em questão , porque não e por não me conhecerem que deixo de dar opnião, eu concordo contigo no que falaste porque tem que haver respeito, mas para se "criticar" uns tem que se fazer tambem aos outros
A questão de conhecer ou não é só simplesmente pelo tipo de perfil da pessoa, há jogadores que sabe se antemão k nem pagam o latim que se escreve só por isso, como não te conheço respondi. Quanto a opinião sobre o assunto cada qual terá sua.
 

DeletedUser12755

Guest
so sei que tou na melhor posição na classificação que alguem poderia tar
 

DeletedUser13928

Guest
Os moderadores do fórum nada tem haver com as falhas do servidor isso tem haver com a equipa de programadores que é directamente com a Inno e depois vocês nunca estão felizes com as equipas de moderação do FE, a equipa do Downdx, danicv, corujax, etc era acusada de censura a torto e a direito, que ia tudo corrido a bloqueios e que eram imparciais etc, veio TSoares com uma nova equipa, primeiros dias consideravam-nos uns deuses, epah 5 estrelas, super ativos e bla bla bla, agora são incompetentes e o recrutamento mal feito? É fácil crucificar em praça pública as equipas de moderação seja fórum seja de jogo. Eu já fui moderador do FE sei como as funcionam e dá muito mais trabalho daquilo que tu pensas. Como na vida real uma empresa pode falhar ao contratar um trabalhador, também o suporte também pode errar na escolha de um moderador, mas todos nós temos uma vida fora disto por vezes a apertar e não havendo tempo para se dedicarem ao FE a 100% acabam por sair são honestos nisso e mesmo assim caem em cima deles por sairem? Enfim.

Camarada Serrob,

Dos moderadores que falaste...existe efectivamente uma que nada vale...na minha opinião...nunca me viste argumentar sobre os outros...falo para os moderadores em geral...a corujax ser imparcial como escreveste? Nunca o afirmei...nem sequer pensei...

Quanto à nova equipa...vês criticas construtivas...e nem falo de todos...são criticas pontuais ao que de menos bem ocorre...

Quando aceitam ser moderadores...já sabem que têm uma vida para além disto...não existe entrevista? Tirem as dúvidas...e podem se retirar a qualquer momento...

Por último referir esta tua expressão "acabam por sair são honestos nisso e mesmo assim caem em cima deles por sairem? Enfim."...em lado algum está referido que este novo recrutamento é por saída de moderadores...eu inclusive fiz essa pergunta ao TSoares e até hoje não obtive resposta, até já postei no FE...como sabes que são por saídas? A informação devia chegar a todos...e ao mesmo tempo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Olha lá companheiro aqui alguém insultou te? Mais tento na linguagem sfv, podes ser ainda um miúdo mas não te dá desculpa para insultar outra pessoas que nem se quer o fizeram!


E nem se quer comigo! A malta fala muito é trás de um PC triste sina deste país.

Ah espera... li mal o vosso perfil... nós é que somos a vossa academia... :(

E ja agora... pq estás a defender o marco? porra... ja vi de tudo... mas o vot e o marco serem um casal :(... jlive ficou sem a estrelinha dele :/
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@reformado eles não são ciumentos partilham uns com os outros (no outro dia o mig apanhou-os a jogarem ao quarto escuro) até o vlad e o maga lá andavam loool
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Camarada Serrob,

Dos moderadores que falaste...existe efectivamente uma que nada vale...na minha opinião...nunca me viste argumentar sobre os outros...falo para os moderadores em geral...a corujax ser imparcial como escreveste? Nunca o afirmei...nem sequer pensei...

Quanto à nova equipa...vês criticas construtivas...e nem falo de todos...são criticas pontuais ao que de menos bem ocorre...

Quando aceitam ser moderadores...já sabem que têm uma vida para além disto...não existe entrevista? Tirem as dúvidas...e podem se retirar a qualquer momento...

Por último referir esta tua expressão "acabam por sair são honestos nisso e mesmo assim caem em cima deles por sairem? Enfim."...em lado algum está referido que este novo recrutamento é por saída de moderadores...eu inclusive fiz essa pergunta ao TSoares e até hoje não obtive resposta, até já postei no FE...como sabes que são por saídas? A informação devia chegar a todos...e ao mesmo tempo...


A ave podia ter muitos defeitos é verdade, mas foi minha colega da moderação do FE e posso te dizer que por ela ser jogadora e andar no suporte ao mesmo tempo levou muito por tabela mesmo não tendo culpa. A vida muda de um dia para a noite nunca sabes que imprevistos vão acontecer, como eu sei das saídas muitos também sabem, não é por mandares posta de pescada que vais saber, a maior parte dos moderadores deixa isto por falta de tempo como foi o meu caso na altura. Outro tipo de casos não diz respeito aos jogadores só mesmo há equipa de moderação e há própria Inno.
 

DeletedUser13928

Guest
Camarada SERROB,

Joguei contra a corujax e o ale grid...e posso dizer...que desconhecendo a sua profissão...diria que podiam ser "mágicos"...
Efectivamente acontecem infortúnios...que num dia temos determinados pressupostos na vida e noutro já são diferentes...
Mas essa informação é fechada? - "como eu sei das saídas muitos também sabem, " -...mas não devia ser um assunto só do conhecimento interno dos moderadores...pq já foi exteriorizado? E com que critérios...só para ti e mais alguns...discordo...mas é a minha opinião...
Se quiseres falar, podemos continuar em mensagem de um para o outro...não temos de ter opiniões iguais...convergentes...em tudo...tem é de haver educação...
 

DeletedUser13761

Guest
Ah espera... li mal o vosso perfil... nós é que somos a vossa academia... :(

E ja agora... pq estás a defender o marco? porra... ja vi de tudo... mas o vot e o marco serem um casal :(... jlive ficou sem a estrelinha dele :/
E agora o insulto que foi referido é de chamar academia? Agora queres que mandar areia para olhos. Tanto é que nem se quer referi a isso, até mesmo o tipo conversa trazes é mesmo seguimento falta argumentação e agora tenta fazer cara bonita. Já te disse há uns tempos tu tens net quando calha.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Camarada SERROB,

Joguei contra a corujax e o ale grid...e posso dizer...que desconhecendo a sua profissão...diria que podiam ser "mágicos"...
Efectivamente acontecem infortúnios...que num dia temos determinados pressupostos na vida e noutro já são diferentes...
Mas essa informação é fechada? - "como eu sei das saídas muitos também sabem, " -...mas não devia ser um assunto só do conhecimento interno dos moderadores...pq já foi exteriorizado? E com que critérios...só para ti e mais alguns...discordo...mas é a minha opinião...
Se quiseres falar, podemos continuar em mensagem de um para o outro...não temos de ter opiniões iguais...convergentes...em tudo...tem é de haver educação...


Por um exemplo um amigo teu é moderador, sai da moderação e diz-te a ti porque és amigo dele, agora tem que vir para a praça pública meter no cú de a b ou c?
 

DeletedUser13928

Guest
Por um exemplo um amigo teu é moderador, sai da moderação e diz-te a ti porque és amigo dele, agora tem que vir para a praça pública meter no cú de a b ou c?

Camarada SERROB,
Tenta não usar uma linguagem brejeira..."meter no cu de a b ou c"...pelos vistos foram a muitos...já que afirmaste que tu sabias e muitos também...tem muitos amigos ele...e tu és amigo de muitos...
 
Topo