• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12800

Guest
E nem se quer comigo! A malta fala muito é trás de um PC triste sina deste país.

Deves ser um bixo papão tu. Se não tens argumentos para uma discussão resume-te a tua insignificância volta para a cave escura e continua a tua vida miserável e sozinho. Pois só uma pessoa muito triste e pequenina quer medir tamanhos num forum de um jogo.

Fraco
 

filzord

Lenda da Comunidade
Gifs%2Banimados%2BCoruja%2B1.gif
 

DeletedUser12800

Guest
Se não andassem a fazer pactos de Devil + Chosen e mandar MP a outras alianças a tentar fazer um coordenado a nós lool, querem já matar o mundo?

Não sei do que falas, não fui informado. Seja o que for estou a saber por ti, aqui e agora.
 

DeletedUser13761

Guest
Deves ser um bixo papão tu. Se não tens argumentos para uma discussão resume-te a tua insignificância volta para a cave escura e continua a tua vida miserável e sozinho. Pois só uma pessoa muito triste e pequenina quer medir tamanhos num forum de um jogo.

Fraco
WT? Tu leste bem aquilo dizes?
E agora queres tb virar adivinho é relativamente a minha vida pessoal? é mesmo muito triste sozinha e na penúria, para poderes ficar contente vá. E quanto ao medir se soubesses ler irias entender que é bem diferente aquilo que quis referir, precisamente contra essas pessoas que gostam de o medir, estás a ver? no entanto tu não me conheces de lado de nenhum tiveste um argumento brutal.
Segue a tua e eu vou continuar a seguir meu caminho.
 

DeletedUser14020

Guest
já niguem sabe o que e diversão agora até um jogo serve para insultos etc... calma pessoal isto e só um jogo;)
 

top life

Filho dos Deuses
Parece que os Barraca mataram o servidor como muitos aqui diziam que ia acontecer.
Isto só agora comecou
 

DeletedUser13015

Guest
Parece que os Barraca mataram o servidor como muitos aqui diziam que ia acontecer.
Isto só agora comecou

Num mundo onde a adesão foi fraquissima e a idiotice do dinheiro reina, duas allys do topo num total de ~150 membros têm um "Gentlemen's agreement". Dure muito ou dure pouco, defraudou logo as minhas expectativas para o começo deste x6, não que isto seja um sprint como bem se sabe mas é de rir essa acusação Top Life. Brincando sem maldade com o teu nome, só tens essa top life porque estás de costas quentes, companheiro. E não só não se atacam como ainda vão atacar em conjunto ;)

Por isso, tal como a Norte se preteriu guerra com duas alianças diferentes em prol de uma única frente só para passear e atacar muito muito (algo comum no PT, geralmente é com pactos que se vai lá) a Sul a minha lead mexeu-se e esteve muito bem. Tem o apoio de todos, isso sabe-se também.

O resto é jogo, duro quando se perde e fácil quando se ganha.
Boa continuação
 

DeletedUser13984

Guest
Bom dia,

Como foi dito pelo Charles, a decisão tomada pela nossa aliança passou por uma consequência da decisão tomada pelas alianças Devil Squad e The Chosen, ou seja, visto que procuraram reunir todas as forças quanto possíveis para aniquilar um adversário comum, foi necessário recorrer à estratégia diplomática para fazer frente a esse mesmo desequilibro. Portanto, se houver alguém a apontar o dedo a alguém pela perda de interesse e competitividade do mundo não será a nós certamente visto que, a nossa decisão foi apenas uma consequência da decisão por vós tomada e que no fundo é a causa desta situação.

Contudo, acredito que o mundo não esteja "morto", creio que haverá grandes combates pela frente e uma disputa interessante pelo mundo, no entanto, teria sido mais interessante ver meia dúzia de alianças a disputar essa vitória do que assistir a uma disputa bipolar entre duas grandes potências.
 

top life

Filho dos Deuses
Atenção não apontei dedos a ninguém, e entendo o porquê da fusão ,se esse pacto a Norte que falaram for real então terem feito o que fizeram foi a melhor opção, podem não ter matado o Mundo (disse em tom de brincadeira), mas o Oceano praticamente já é uma Barraca. As grandes Guerras agora é que vão começar.
Estou no Mundo não com este Nick, e só espero que ganhe a melhor Aliança.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser12755

Guest
Mas qual mundo estragado ?

O mundo está excelente, as alianzas estão a organizarse diplomaticamente e sempre a refazer tropas e barcos e dar porrada umas nas outras, isto é que se quer.

Estragar o mundo era aqueles pactos das tops para chegar ao fim do mundo. Agora pactos das tops para lutar entre si de forma organizada nao vejo problema nenhum.
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Da mesma forma que a chosen absorveu a el dorado e a devil a stay home, nós tivemos os membros da blood hunters a juntarem-se a nós, a diferença?

Uns estavam em frente de guerra e a levar porrada que dói, outros estavam no seu sossego numa zona segura.

Acho que ninguém se pode queixar disso porque na altura a stay e a el dorado também estavam no top 4 e 5 de alianças
 

DeletedUser12967

Guest
Da mesma forma que a chosen absorveu a el dorado e a devil a stay home, nós tivemos os membros da blood hunters a juntarem-se a nós, a diferença?

Uns estavam em frente de guerra e a levar porrada que dói, outros estavam no seu sossego numa zona segura.

Acho que ninguém se pode queixar disso porque na altura a stay e a el dorado também estavam no top 4 e 5 de alianças

Já desisti de dizeres que és um autêntico auto-cultura, podes meter os print's que tu quiseres que nada prova, é uma luta em vão lol mas também não me incomoda nadinha.

Agora sobre estares a dizer que absorvermos os STAY deves estar confuso não? nós não absorvemos, nós aniquilamos essa aliança na sua totalidade, levaram coordenado e perderam 2 ilhas fechadas por eles, o único jogador que foi recrutado da STAYHOME foi a marisa3 porque é uma exelente jogadora , por isso pára lá de dizer que " absorvermos " não sei quem.

Sobre a diplomacia que existe no mundo, é proibida? é uma infração ? É porque falam dela como se fosse. Ou já sentem o efeito dela? Calma ainda é cedo para isso.
Mas aqui ninguém fala das conversação que existia entre lá vem e Barraca para uma possível fusão entre ambas as alianças... aqui ninguém fala de que quando vieram mandar palpites sobre um possível pna entre Choosen e devil squad que já havia conversas sobre a tal fusão que acabou por acontecer.

Ou seja, dão uma de santos.. " ah e tal... nós fizemos esta fusão porque eles fizeram pacto " mentira. Já havia conversas nesse sentido á muito tempo, por isso parem lá de se fazer de coitadinhos... e vitimas ofendidas que só vos fica mal.....

Lamento mas não sei lídar com tanta hipocrisia, querem falar sejam coerentes e justos nas coisas que falam. Informem-se.. metam factos concretos em cima da mesa, deixem-se de suposições e palpites.

Desculpa lá mas estiveste mal... não sabes não mandes posta de pescada para o ar para ver se pega!

E também o mundo não gira à tua volta embora penses que sim...
Olha lá, acho que o mundo gira á minha volta porquê? estás enganado ó sr marques. O mundo é que gira á vossa volta
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
A tua dor de cotovelo é tão grande, mesmo a ver relatórios e prints da muralha onde só apanho literalmente defesa, sim que ao contrário dos meus colegas nem 1 full de farois apanhei nem full de ataque terrestre, já agora vai ver a muralha do lmdc e aí descobres o que é auto cultura LOL, aliás se fosse autocultura calava-me bem calado e nem sequer mostrava nada porque ao contrário de ti eu tenho provas como não foi usada em nenhum momento autocultura ,mas tu para variar lanças postas de pescada sem saber de nada, porque já é a segunda vez que me acusas disso há relatórios a demonstrar o contrário mas em contra partida és incapaz de mostrar o que quer que seja do lmdc, aliás se o vosso núcleo era tão fechado nem adversários tinham ao pé dele como fez tanta cultura ao inicio?? Ou ele já pode fazer cultura e os adversários não? Pontos de defesa dos ex- el dorado estão há vista de todos nos rankings, não tive problemas nenhum em mostrar os relatórios aliás quem seria o burro a fazer autocultura a partir defesa?

Aliás quem me conhece bem sabe que eu sou contra todos os mecanismos anti fairplay, desde uso de moral, autocultura, multis ou scripts ilegais mas disso já tu gostas não é verdade? Ou dizer que um membro tem um virus para esconder um bloqueio? Anda-te a falhar a memória disso? Passa no fórum do Apolónia e revê as memórias que bem precisas.

Quanto ao assunto dos lá vem não houve nenhuma fusão que eu saiba, ou vens negar também que convidaste o Votsob para a tua aliança oferendo-lhe inclusive um cargo diretamente na lead? Falas neles como tu não tivesses lá ido bater há porta. Nunca escondemos ao most, vot, vlad etc a vontade de os ter do nosso lado aliás ainda antes do mundo começar quase toda a nossa lead falou com eles para se juntarem a nós, não quiserem é verdade mas achas que isso nos chateia? A amizade continua fora do jogo cá dentro seja para dar ou levar porrada deles é igual.

Ah! Toma lá os relatórios do lmdc, mas para a próxima diz para ele mandar contra os próprios aliados é que assim só demonstra como ele fez os pontos de ataque.

Bem fica lá a falar sozinho que falar contigo ou contra uma porta vai dar ao mesmo, mete voltaren no cotovelo e toma um rennie que isso passa

Screenshot_3.png


Screenshot_4.png
 
Última edição:

DeletedUser14025

Guest
Ui ui ui ui, gosto, gosto de ver a pancadinha tipica do costume num bom FE xD
Já um sábio dizia "Vocês é que são os bons, nós é que somos os maus!"
Até fico Tiste com tanta inocência que se vê ahahah
 

DeletedUser12967

Guest
A tua dor de cotovelo é tão grande, mesmo a ver relatórios e prints da muralha onde só apanho literalmente defesa, sim que ao contrário dos meus colegas nem 1 full de farois apanhei nem full de ataque terrestre, já agora vai ver a muralha do lmdc e aí descobres o que é auto cultura LOL, aliás se fosse autocultura calava-me bem calado e nem sequer mostrava nada porque ao contrário de ti eu tenho provas como não foi usada em nenhum momento autocultura ,mas tu para variar lanças postas de pescada sem saber de nada, porque já é a segunda vez que me acusas disso há relatórios a demonstrar o contrário mas em contra partida és incapaz de mostrar o que quer que seja do lmdc, aliás se o vosso núcleo era tão fechado nem adversários tinham ao pé dele como fez tanta cultura ao inicio?? Ou ele já pode fazer cultura e os adversários não? Pontos de defesa dos ex- el dorado estão há vista de todos nos rankings, não tive problemas nenhum em mostrar os relatórios aliás quem seria o burro a fazer autocultura a partir defesa?

Aliás quem me conhece bem sabe que eu sou contra todos os mecanismos anti fairplay, desde uso de moral, autocultura, multis ou scripts ilegais mas disso já tu gostas não é verdade? Ou dizer que um membro tem um virus para esconder um bloqueio? Anda-te a falhar a memória disso? Passa no fórum do Apolónia e revê as memórias que bem precisas.

Quanto ao assunto dos lá vem não houve nenhuma fusão que eu sabia, ou vens negar também que convidaste o Votsob para a tua aliança oferendo-lhe inclusive um cargo diretamente na lead? Falas neles como tu não tivesses lá ido bater há porta. Nunca escondemos ao most, vot, vlad etc a vontade de os ter do nosso lado aliás ainda antes do mundo começar quase toda a nossa lead falou com eles para se juntarem a nós, não quiserem é verdade mas achas que isso nos chateia? A amizade continua fora do jogo cá dentro seja para dar ou levar porrada deles é igual.

Ah! Toma lá os relatórios do lmdc, mas para a próxima diz para ele mandar contra os próprios aliados é que assim só demonstra como ele fez os pontos de ataque.

Bem fica lá a falar sozinho que falar contigo ou contra uma porta vai dar ao mesmo, mete voltaren no cotovelo



e toma um rennie que isso passa

Dor de cotovelo do quê? de ti?
Por teres mais pontos de combate do que eu? lol Diz a verdade, acreditas mesmo nisso? és um sprinter, cheio de tesão e depois murchas e lá precisas de um escadote para olhar para cima , mas dúvidas?

Pronto está bem, não és autocultura. Eu não quero saber, não me incomoda nada, não me importo, agora cada um acredita naquilo que quer, eu tenho a minha opinião e tu tens a tua simples.

Que não há nenhuma fusão eu sei, porque o most rejeitou o teu pedido, porque se fosse por ti.. tinhas feito mais 1 academia como foi com a bloodhunter, mas ai já não é estragar mundos ahahah, porque convêm, digamos.

O quê? ó puto cala a boca, deixa-te de mal palpites para o ar!!! Eu fui convidar o Votsob para a minha aliança??? Cargo na lead?
Eu convidei, o votsob, mostbanned e o jlive para a minha aliança antes do mundo partir ( uma semana antes ) .. E rejeitaram o meu convite pq não tinham intenções de jogar no x6 e entraram no mundo depois!!! Marco?? João ? é mentira o que estou a dizer?

Eu é que fui bater á porta deles?' olha para que saibas.. não há e nunca houve conversas nenhumas com os lá vem para fusões, pactos, pna's, integrações ou seja do que for. E eles os dois já vem ai ao FE dizer se é mentira ou não. Porque mentiras comigo , não . E isto é para eu não começar a meter uns prints de conversas aqui, muita gente ia ficar chocada ;))

Agora ontem um jogador dos lá vem ( não sei se é líder ou não ) veio-m pedir uma fusão dos lá vem com os devil squad com partilha de lead, o que for prontamente rejeitado o tal pedido.
Agora diz lá, onde é que fui bater á porta de quem, ai andas iludido e alguém anda a ter prazer com isso.

desconhecia esses prints e quem conhece o Miguel (lmd) sabe que ele nunca foi jogador de fazer auto-cultura. E já jogamos á muito tempo juntos, deves ter reparado na quantidade de ouro que usa no jogo, não precisa de auto-cultura. Se ele mandou esses bonecos contra a cidade do Gil deve ter alguma justificação para isso.
 

DeletedUser11934

Guest
Boa noite meus amores, tudo bem?
Ainda mal começou a valer a pena jogar este novo mundo que a "guerra aqui já anda animada".

Pensem o que quiserem uns dos outros...

Só não se esqueçam que gastar gold para os outros não é garantia de ganharem o mundo...

Continuem...
A muito que não me divertia de jogar mais no mercado do que grepolis propriamente.

Por favor relembrar não custa nada.
Não se esqueçam de lavar as mãos inúmeras vezes ao dia, tossir para o cotovelo, e qualquer sintoma de diarreia, tosse compulsiva, febre de ligarem para a saúde 24.

Protejam-se a vocês mas acima de todos aos outros.

Saúde e bom jogo
 

DeletedUser13761

Guest
Tu falas tanto mas não tens prints a confirmar nada enquanto eu tenho é parte engraçada da questão =) Mais uma mentira tua desmascarada, mas olha do lmdc não pedes tu prints nem nada engraçado de facto, bem vou te deixar reduzido há tua insignificância e ignorância de onde nunca devias ter saído! Beijinhos Cinderela


Ver anexo 2680
O que é isto palhaços?
Sim disse e confirmo!
Sim o americano convidou antes e durante o mundo! Agora palhaçada de vcs em envolver outras as pessoas é mesmo de crianças!
Principalmente desse merdas do serrob!
Já no idalio foi o que foi!
E como um post atrás assim referi há pessoas que deve mos ter cuidado ao tipo de perfil que tem, querem lavar roupa suja lavem a vossa e isto para não estar aqui trazer outras coisas!
Serrob estas com dores de la vem não ter ido para ai?
Antes demais aprende ser fundador e lider! ( e isto tb serve para o americano).

Nota: E para ficar mais completo ao restante nesse mesmo dia estava enervado com a minha liderança, não sou líder! Disse algumas coisas que não deveria ter dito, quem me conhece sabe que enervo facil.
Não vou seguir este bate papo a mim não me interessa, muito menos deste tipo de conversa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Sim o americano convidou antes e durante o mundo! Agora palhaçada de vcs em envolver outras as pessoas é mesmo de crianças!
Antes demais aprende ser fundador e lider! ( e isto tb serve para o americano).

Oh vot não vamos entrar por ai, sabes muito bem que eu te convidei para vires jogar comigo antes do mundo iniciar e quando tu entraste com outra aliança esse convite caiu.
Da minha parte não houve mais conversas nenhumas contigo nesse sentido de te convidar para a aly, nem para cargos da lead.

E tenho que aprender a ser líder e fundador porquê? lá por não fazer-te as vontades significa que não sou bom líder?

Como o mostbanned costuma dizer... " deixa-me fazer as coisas á minha maneira e no final podes vir dizer se tinha ou não tinha razão.. no final falamos "

E a nossa conversa termina aqui vot, porque havia panos para mangas e tu sabes .


Tu falas tanto mas não tens prints a confirmar nada enquanto eu tenho é parte engraçada da questão =) Mais uma mentira tua desmascarada, mas olha do lmdc não pedes tu prints nem nada engraçado de facto, bem vou te deixar reduzido há tua insignificância e ignorância de onde nunca devias ter saído! Beijinhos Cinderela

Ver anexo 2680

Olha miúdo, sim porque não passas de um puto.
Coisa que eu não sou é mentiroso e hipócrita .

Por respeito ás pessoas, não vou colocar aqui prints nenhuns das conversas que tivemos....
Mas em último caso meto e ponto.

Primeiro, nunca convidei o vot depois do mundo abrir, neeeeeeever.
O vot, mostbanned e jlive foram convidados por mim dias antes do mundo.
Da minha parte, nunca procurei a aly lá vem para o quer que seja, mas ao contrário não posso dizer o mesmo, tendo ontem recusado uma integração deles na minha aly, onde eu recusei.

Esta é a única verdade, quem dizer aqui o contrário é mentiroso. E vamos terminar assim, que isto já foi longe de mais, não quero chegar ao ponto de meter prints.
 
Topo