• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
Ja que falam que quem acerta muitos ataques no mesmo segundo é porque usa bot , se assim fosse hoje 40% dos jogadores iam passear durante uns dias lol
 

DeletedUser13275

Guest
Ora bom dia hum! como estão hoje amigos? Ainda sobre os pesadelos nocturnos de um amigo. Estamos juntos! <3
Ver anexo 3139


Ahahahahahah nem tinha reparado que decidiram usar o meu nick para fazer um meme.
Dormir descansado? Quem não dorme descansado são os adversários xd. A mim podem-me atacar o dia todo, venham ataques!

Mas sim continuem, sois grandes kkkkk, mas não gastem o vosso tempo todo aqui. Daqui a umas semanas passo aqui de novo, para saber o que a malta cheia de tempo ainda aqui escreve.

Abraços
 

Sr.Jonas

Ancião
aqui alguns podiam aproveitar a oportunidade de ouro que têm de aprender a escrever como deve ser, com regresso da telescola nem precisam de sair de casa, muito bem observado amigo Themi

Eu quando quiser aprender alguma coisa, eu próprio tomo a iniciativa de o fazer.
E não vai ser aqui que irei aprender seja o que for, rodeado de gajos que nao sabem fazer nada da vida.
A única coisa que sabem fazer é dar a sua graça como se estivessem no circo.
 

Themistokeles

Celebridade
Eu quando quiser aprender alguma coisa, eu próprio tomo a iniciativa de o fazer.
E não vai ser aqui que irei aprender seja o que for, rodeado de gajos que nao sabem fazer nada da vida.
A única coisa que sabem fazer é dar a sua graça como se estivessem no circo.

Notou-se uma certa hostilidade na tua resposta.... incomodou-te assim tanto ser corrigido por um erro que nem crianças no terceiro ano dão?
Se calhar um bocadinho de humildade até não te fazia mal....

A dor continua ? Experimenta com o @NUNEX IMPLACAVEL então
Caso a dor continue arranca o dente e acabas c frustação.

Não tens mais nada que fazer sem ser passar o dia e a noite no fórum e no jogo? Começo a achar que vives para isto ahahahah
 

cristovao machado

Influencer
Eu quando quiser aprender alguma coisa, eu próprio tomo a iniciativa de o fazer.
E não vai ser aqui que irei aprender seja o que for, rodeado de gajos que nao sabem fazer nada da vida.
A única coisa que sabem fazer é dar a sua graça como se estivessem no circo.
aprender pode-se todos os dias e com todas as pessoas. Essa tua resposta é de quem se acha mais que os outros, em relaçao ao nao ter nada que fazer, quem me dera que assim fosse pois teria mais tempo para o jogo e para fazer outras coisas que gosto
 

Sr.Jonas

Ancião
Notou-se uma certa hostilidade na tua resposta.... incomodou-te assim tanto ser corrigido por um erro que nem crianças no terceiro ano dão?
Se calhar um bocadinho de humildade até não te fazia mal....



Não tens mais nada que fazer sem ser passar o dia e a noite no fórum e no jogo? Começo a achar que vives para isto ahahahah

A mim o que incomoda sao tipos como tu, existirem ja incomoda.

Eu escrevo como bem intender, nao te pedi ajuda nem pouco menos a tua opniao.
 

Sr.Jonas

Ancião
aprender pode-se todos os dias e com todas as pessoas. Essa tua resposta é de quem se acha mais que os outros, em relaçao ao nao ter nada que fazer, quem me dera que assim fosse pois teria mais tempo para o jogo e para fazer outras coisas que gosto

Tas enganado e muito, com certas pessoas nao se aprende mesmo nada, mas eu tambem nao tou aqui para aprender nada, so tou aqui a ver as vistas
 

DeletedUser12967

Guest
Não tens mais nada que fazer sem ser passar o dia e a noite no fórum e no jogo? Começo a achar que vives para isto ahahahah

O que tens haver isso?
Do que te vais queixar mais ?

E se vivesse para isso? Alguém aqui têm alguma coisa haver com isso?
Pagas-me as contas tu ?

E se tal focares mais no jogo e menos em conversas, está visto que não conseguem conciliar . Eu consigo não te preocupes.
 

cristovao machado

Influencer
anda ai um certo senhor no jogo que se acha o maior, e que ninguém lhe faz frente. pena que seja apenas um garoto sem educação e respeito pelos outros e não conseguir entender os parâmetros e moldes que se joga grepolis. mas fazer o que atrás de um teclado todos são Rambos
 

DeletedUser9285

Guest
anda ai um certo senhor no jogo que se acha o maior, e que ninguém lhe faz frente. pena que seja apenas um garoto sem educação e respeito pelos outros e não conseguir entender os parâmetros e moldes que se joga grepolis. mas fazer o que atrás de um teclado todos são Rambos

Quem é o Macho Men?
Eu aposto no Small... Esse desgraçado, bolas!!!
 
Topo