• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Discussão em Geral (Hiele)

Eziu

Active Member
Puxas-te a fila mesmo a tras para ires buscar essa haha
E aínda hei-de puxar mais, mas tuas acho que até te aguentas-te bem no que ias dizendo... Cantar de galo ou corre muito bem ou corre muito mal companheiro e, por vezes, devemos pensar duas ou três vezes antes de dizer algo quando o peito está com aquele inchaço momentâneo.
Mas bem, vamos aguardar mais um tempito, para fazer as coisas sem que as mesmas possam correr mal, é assim que procuro agir :cool:

EvilwalkeR

Active Member
E aínda hei-de puxar mais, mas tuas acho que até te aguentas-te bem no que ias dizendo... Cantar de galo ou corre muito bem ou corre muito mal companheiro e, por vezes, devemos pensar duas ou três vezes antes de dizer algo quando o peito está com aquele inchaço momentâneo.
Mas bem, vamos aguardar mais um tempito, para fazer as coisas sem que as mesmas possam correr mal, é assim que procuro agir :cool:
Não sou muito de me gabar nem andar de peito feito, não faz parte de mim, porque o que é hoje amanhã pode não ser , da mesma maneira que não me choro quando as coisas estão mas