• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser13761

Guest
....antes de a conquistar já se veio....

E então passou a gostar do pedrão do demuletas....

Os dois partilham a vez...
 

DeletedUser12755

Guest
Há vida no 63 e 64?
Alguém sabe se há água potável por aquelas zonas..... ?

sim é potável são mares de H2O puro e não forjados de lágrimas eheheh

Uma aliança de repasse e que os 2 top 99% das conquistas são CI. E que buga mais que o jogo.
Advinha?

calma amigo, por acaso hoje fui aqui ao armario e tenho mm o que precisas

0
 

DeletedUser14463

Guest
Começou as ferias de Verao mais cedo.... dass! engraçado que ainda nao me pagaram o subsidio de ferias :oops:
 

top life

Filho dos Deuses
Isso não sei.
Sei que uns chegam de férias e ficam carne para canhão outros vão de férias e não deixam nem ajudam a fechar ilhas.
Aliança MDF
 

DeletedUser10535

Guest
Pensei que estávamos na época das monções mas afinal é só choro...
 

cccm13

Deus do Olimpo
Bom dia a todos,

Já não estou neste mundo, e como quem me conhece bem sabe, nunca estive a bem da verdade, já que nem a 50% estive. Enfim sou rapariga de um amor só, ou neste caso, de um mundo só. Sempre assim foi e acho que sempre assim será. apesar de vez em quando tentar jogar em dois looool

Mas adiante que não foi isso que aqui me vez vir:

Leio o FE porque me diverte, tem jogadores que gosto de ler aqui pelo "mau feitio"/mindgames/... O que não suporto nem nunca irei suportar (acho) são aqueles que só aparecem quando estão por cima e que se o jogo muda nunca mais ninguém os vê. Engraçado que se vê uns quantos desses neste fórum, mas também se viam nos fóruns de outros mundos é um problema geral, mas pensem nisto: se não são bons o suficiente para aguentar quando estão a perder, abstenham-se de comentar quando estão a ganhar se o mérito não é vosso, se são apenas um no meio do ramalhar....

Bem e com isto me despeço
 

DeletedUser9285

Guest
E quem fala assim não é gago!
Ora nem mais, já há uns meses que se vê alguns desses aqui, que aliás, tanto escreviam e, de repente, já nem são eles nas contas. Hilário! De "lendas vivas", como lhes chamaram, têm muito pouco. Assim até parece fácil ser uma delas. :rolleyes:
 

TR1CKXX

Recém-nascido
vocês são um bocado frustrados não são malta? qualquer dia ainda vos dá qualquer coisa e depois como é? já não podem vir para o forum vangloriar-se dos vossos grandes feitos como jogadores de grepolis
 
Topo