• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser9848

Guest
Agora voltam do MDF arrumaram um " pau" pra se apoiar.
images (8).jpeg
 

DeletedUser13032

Guest
Ora hum! Bom dia amigos! hum uma pessoa vai de férias e quando chega é isto? hum! assim não há condições. Amanhã já há bola!
Estamos juntos! <3

Ver anexo 3276

Eu sei que isto é meme e não passa de uma brincadeira mas fds hahahaha não podia estar mais longe da realidade.

Então os que estão em primeiro no mundo em pontos e pontos de ataque é que andam a reboque? Os chosen andaram a brincar às casinhas nos primeiros meses de jogo, nos coordenados conjunto aos NE eramos nós a ir buscar 10/15 cidades 2 dias seguidos e estes fazendeiros a ir buscar 2/3. Quando fizemos pacto com o NE deixamos de ir buscar 10/15 cidades para ir buscar 20/30 hahaha

Ah, e há que relembrar, em ambos os pactos sempre foram os carregados que quebraram dito pacto. Quiseram sempre mais do que aquilo que podiam mastigar. Agora são 100 jogadores onde apenas 30 sabem o que estão a fazer..

Bora bora bonequinhos!
 

DeletedUser10895

Guest
Será que posso abusar um pouco?

Alguém com autoridade (um de cada aliança) podia dar a sua visão do momento.

Seria interessante acho
nao sou niguem mas fica aqui o que salta ao olho das premades que vieram ao mundo só existe uma acabre o mundo como acabar o resto e converça
 

DeletedUser13222

Guest
ahahah o choro???ahahahah mas já ganhas te???a fusao ja ganhou????ficaram mais fortes? talvez sim ,talvez nao! mas ainda nao acabou o mundo..e ainda nao ganharam nada...tenham calma..

sabes quantas vezes os ex barraca ja fundiram neste mundo?? 4! e quantas resultaram? foram sempre preciso novas fusoes!e novas jogadas!e os rebocados sao os devil??

ao final de quase dois meses de mundo,a DEVIL é a unica pre made que começou o mundo e se mantem de pé!
agora com isto,interessa é haver sentidos apurados,para duplicar a muita cultura,que se faz quando se defende! o resto o tempo o dirá! longe de acabar este mundo longeeeeee....e so porque fundiram,nao quer dizer que vao ganhar.....isso vale 0!os nomes nao ganham nadaaaa....ja vi um real madrid cheio de estrelas e perdia na mesma..
 

DeletedUser14536

Guest
@grepobri e quem é que jogou com um pacto desde o inicio? Barraca/NE vs Devil + Chosen / Devil + NE vs Chosen? Agora vamos lá ver o choro desse lado também
 

DeletedUser10242

Guest
Eu pessoalmente, achava melhor fazermos um pacto entre todos, fundar cidades, evoluir as mesmas, encher de tropas e fazer festivais! E evitamos essa cena de atacar e defender que e uma seca do caracas e evita se o trabalho e perda de tempo. O que acham?
 

DeletedUser9848

Guest
ahahah o choro???ahahahah mas já ganhas te???a fusao ja ganhou????ficaram mais fortes? talvez sim ,talvez nao! mas ainda nao acabou o mundo..e ainda nao ganharam nada...tenham calma..

sabes quantas vezes os ex barraca ja fundiram neste mundo?? 4! e quantas resultaram? foram sempre preciso novas fusoes!e novas jogadas!e os rebocados sao os devil??

ao final de quase dois meses de mundo,a DEVIL é a unica pre made que começou o mundo e se mantem de pé!
agora com isto,interessa é haver sentidos apurados,para duplicar a muita cultura,que se faz quando se defende! o resto o tempo o dirá! longe de acabar este mundo longeeeeee....e so porque fundiram,nao quer dizer que vao ganhar.....isso vale 0!os nomes nao ganham nadaaaa....ja vi um real madrid cheio de estrelas e perdia na mesma..
Sem pactos???? Hahaha
Primeiramente se aproveitou de uma PNA com os Chosen para eliminar a ameaça dos Barracas, assim que viu que os Chosen estavam a fazer muito mais que vocês, os viram como ameaça e resolveram se unir aos New. Agora se vêem ameaçados com a união dos New e Chosen. Não sei quem se aproveitou mais das uniões nesse mundo, para benefício próprio. Sei que ainda há muitas águas a rolar.
 

Igor96

Recém-nascido
Sem pactos???? Hahaha
Primeiramente se aproveitou de uma PNA com os Chosen para eliminar a ameaça dos Barracas, assim que viu que os Chosen estavam a fazer muito mais que vocês, os viram como ameaça e resolveram se unir aos New. Agora se vêem ameaçados com a união dos New e Chosen. Não sei quem se aproveitou mais das uniões nesse mundo, para benefício próprio. Sei que ainda há muitas águas a rolar.
Diz-me só quando é que os choosen fizeram mais do que nós.. lolllll
Andas a sonhar muito rapaz
 
Topo