• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser13032

Guest
Sem pactos???? Hahaha
Primeiramente se aproveitou de uma PNA com os Chosen para eliminar a ameaça dos Barracas, assim que viu que os Chosen estavam a fazer muito mais que vocês, os viram como ameaça e resolveram se unir aos New. Agora se vêem ameaçados com a união dos New e Chosen. Não sei quem se aproveitou mais das uniões nesse mundo, para benefício próprio. Sei que ainda há muitas águas a rolar.

"Assim que viu que os Chosen estavam a fazer muito mais que vocês" Epa cala-te lá e vai dormir. Eu ficaria chocado se a própria lead dos chosen acreditasse nestas palavras. Os Chosen não fizeram NADA comparado connosco. Nem quando eramos duas allys contra os NE. Iam buscar no máximo 4 cidades por coordenado, uma vergonha autentica e na minha opinião, a aliança mais fraca do top 3
 

DeletedUser13032

Guest
Speak nao sei onde vais buscar essas contas de 4 cidades por coordenado mas pronto, mas sim em termos de nucleo para o que interessa "maras" estavamos bem mais organizados que outra ally qualquer

Companheiro, tu sabes bem que é verdade. Em termos de coordenados isso foi uma desgraça. A quantidade de cidades que íamos buscar comparado com vocês dava para multiplicar por 6 ou 7. E sim, houve sim coordenados onde vocês foram buscar 3 ou 4 cidades. Mas também sei dar crédito quando é merecido. Concordo que o núcleo da Chosen fosse o melhor mas novamente, estavam a jogar farmville..
 

DeletedUser13012

Guest
Não se esqueçam que isso é uma maratona crianças. ainda tem muita corrida pela frente.;););)
 

Sr.Jonas

Ancião
Bem, vejo aqui muito paleio de alguns que ate hoje nem eu próprio sabia que essas pessoas existiam... mas tudo bem, aqui a nada metem o focinho novamente na toca...
Vejo muitos a criticar por termos pacto desde o inicio.... Afinal estamos num jogo de? Estratégia! Correto?!
Sem duvida que sempre tivemos a melhor estratégia desde o inicio, talvez por termos a melhor lead deste mundo na minha opniao claro,
Sobre esta fusao? Ja estavamos mais do que há espera disto... Acredito bem que antes deles próprios ja sabíamos disto kkkkk

Minha opniao sobre esta fusao? Tem tudo para dar para o torto kkkk E so nao concorda comigo quem nao ve o que ta á vista...
Mais do que nunca o mundo ficou animado.

Agora perguntam, que moral tem essas criaturas que criticaram desde o inicio o 2vs1 e fazem esta fusao? Nenhuma, mas isso é o que há mais, criticar e fazer pior xD

Eu quando critico uma atitude de alguem, nao a faço, pouco menos faço algo pior , mas isso sou eu.

Haja slots, haja slots :eek::eek::eek::eek:
 
Última edição:

DeletedUser13558

Guest
Oi genti.
Que saudades de vocês amores.
Farto me aos risos.
Eu alertei da fusão entre os chosen e os casebres barracas new empire, a dias já andavam as conversas.
Como uma aliança super mega justinha como a chosen se rebaixou tanto pra se juntar aos meninos que nunca tiveram competência pra criar uma pré made?
Euzinha havia dito aqui a estratégia deles, entram num mundo com vários jogadores medíocres, olham uma aliança super mega justinha como a chosen, tentam causar divisão e convidar os jogadores dessas alianças.
E não é que eles conseguiram novamente amores?
Como 800 jogadores farão as MM se somente 45 conseguem?
Rodízio de jogadores pra descarregar recursos não podi mais.
Uhnm muito estranho essa situação, não acham amores?
Eu alertei sobre um jogador que retornou depois de ter passado todas as cidades, justamente depois de um acordo entre a New casebres e os chosen.
Devil caíram de patos ao ressuscitarem os New casebres.
Vamos aguardar os próximos episódios desse circo, pois se 45 ganham, 755 serão feitos de palhaços.
Que feio crianças, mamãe vai bater no bumbum, seus malvados.
BEIJOKAS AMORES.
Amanhã tem coordenado na Devil.
 

Utred

Recém-nascido
when-jonas-received.jpg


NUM DISCORD POR AI
 

DeletedUser9285

Guest
Como uma aliança super mega justinha como a chosen se rebaixou tanto pra se juntar aos meninos que nunca tiveram competência pra criar uma pré made?

Esses meninos foram só a aliança contra a qual teve que haver um pacto desde o fim da proteção, talvez porque realmente não fossem nada bons... :(
Como já disse, a forma mais fácil de vencer é cortar o mal pela raíz e foi o que tentaram neste mundo :p
 

Sr.Jonas

Ancião
Falta de humor kkkk

Um gaijo ja nao pode dizer a verdade, que é metade deles vao para CI que ficam todos ofendidos, eu sei que quanto mais tarde eles perceberem isso melhor, mas tenham calma xD

Num forum perto de si

Ver anexo 3282

Ja disse e volto a dizer, previ essa fusao antes de voces lol.

Agora nao se pode dizer a verdade que ja dizem que nao sei lidar com a mudança kkkk

Ate fico mais feliz agora, temos mais onde bater kkkk
 

Igor96

Recém-nascido
Não sei o porquê de tanto alarmismo...

Na minha opinião, até eu já estava a perder a pica de jogar porque isto estava demasiado fácil..

Não via a hora de vocês finalmente se juntarem para ver se conseguiam dar alguma luta porque isto de só bater no cuitadinho não tem piada..

Agora em vez de andarem aqui a cantar de galo, mostrem resultados no jogo :rolleyes:
 

DeletedUser10372

Guest
Lol aqui a diversão é garantida.
Como o Jonas falou agora vejo muitos a colocar as asinhas pra fora rsrsrs.
 
Topo