• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12755

Guest
Jogar sem premade? Não obrigado. Recentemente, experimentei faze-lo no Cythera e acabei estando numa equipa em que a maioria dos jogadores não conseguia fazer CI sozinhos, não conseguiam conquistar fantasmas e ao fim de 1 mês de jogo (velocidade x5) ainda não tinham 1 full birremes/faróis/tropas.

Jogo para ganhar, e entrar à deriva é aumentar a probabilidade de acabar perdendo o mundo.

Bom é jogar com jogadores que partilham da nossa paixão e compromisso pelo jogo. Participar em mundos com aliados que só entram no jogo 2, 3 ou 4x por dia é muito desmotivador! Esta é a minha visão das coisas.

tem muito que ver com a falta de inclusão que as premades têm a nivel de novos recrutas.

por exemplo no server espanhol normalmente tens 3/4 da ally pre made e dps recruta-se no mundo o que ajuda mt os novos a aprender o jogo e a criar novas amizades e descobrir novos jogadores.

Aqui no pt vens logo com academias, enfim é diferente
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Infelizmente as premades é que animam os mundos... é verdade que alianças sem serem premades tem mais dificuldades e nem todas as lead/jogadores o irão conseguir fazer porque de facto é um processo complicado e é preciso um conhecimento grande sobre o jogo e jogadores ativos (mesmo sem experiência que queriam aprender), aliás é possível um aliança sem ser premade ganhar mundos contra premades, 2 exemplos que conheço bem Idálio (New Empire) e Rízinia (SynnQ)
 

DeletedUser13984

Guest
Diria que este mundo está a começar a tornar-se interessante, no primeiro e segundo dia após a proteção, já se vê a autocultura a render (e bem) para certos jogadores. Por outro lado, também já começaram a surgir as multi-contas e em especial da parte da nova aliança brasileira que se juntou ao mundo, que além de andar a infiltrar várias dessas multi-contas em alianças inimigas e a tentar noutras, tentou ainda durante a noite de ontem e o dia de hoje dar reset a uma dessas multi-contas para a conquistar imediatamente (como cidade fantasma) para aumentar a sua presença numa ilha que compartilham connosco, no entanto, fomos antecipados e agimos logo no momento impedindo que concretizassem o seu plano.

Bem, para um mundo com meia dúzia de dias já se pode dizer que está em altas!
 

DeletedUser13928

Guest
Parece que o mundo vai ter grandes confrontos...
Pq será que esses jogadores brasileiros entraram neste server? E com todas essas artimanhas? Será pq o suporte do grepolis pt é conhecido pela inércia ou por ter sanções/punições leves?
 

DeletedUser12800

Guest
Parece que o mundo vai ter grandes confrontos...
Pq será que esses jogadores brasileiros entraram neste server? E com todas essas artimanhas? Será pq o suporte do grepolis pt é conhecido pela inércia ou por ter sanções/punições leves?

Boa tarde

Também existem ai italianos o que achas deles? Calma André Ventura.
Será que os tugas não piores? hmmm parece-me que sim.


Boas conquistas
 

DeletedUser13928

Guest
Boa tarde

Também existem ai italianos o que achas deles? Calma André Ventura.
Será que os tugas não piores? hmmm parece-me que sim.


Boas conquistas


Posso te dizer que os italianos também são do melhor que existe...experiência própria...não me conquistaram cidades mas deu para ver a magia deles...ao 1.º movimento, colocavam sempre no timming certo...por diversas vezes...

Uma equipa só de jogadores brasileiros, tipo rogerio poa e Wilson e companhia...do top que eles têm...gostaria de ver um "mano-a-mano" com uma ally portuguesa...e outra italiana...mas allys preenchidas...tipo 30 jogadores em cada...sem academias...nem pactos...
 

DeletedUser10535

Guest
Posso te dizer que os italianos também são do melhor que existe...experiência própria...não me conquistaram cidades mas deu para ver a magia deles...ao 1.º movimento, colocavam sempre no timming certo...por diversas vezes...

Uma equipa só de jogadores brasileiros, tipo rogerio poa e Wilson e companhia...do top que eles têm...gostaria de ver um "mano-a-mano" com uma ally portuguesa...e outra italiana...mas allys preenchidas...tipo 30 jogadores em cada...sem academias...nem pactos...
Jogos sem fronteiras <3
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
A parte de virem jogadores italianos, brasileiros ou seja o que for para o nosso servidor é bom, tornam os mundos mais competitivos, independentemente do que são acusados (scripts ilegais, multicontas, autocultura etc), se formos ver os mundos mais recentes em todos há jogadores portugueses a faze-lo
 

DeletedUser10943

Guest
A vinda dos "estrangeiros" para o servidor PT so vem trazer a competitividade que o jogo tem vindo a perder, tendo nunca visto um PT ter a visão e estrategia que os italianos têm embora tenha perdido a era dourada do servidor portugues
 

DeletedUser10943

Guest
Os El Dorado precisam do nome de alguma agência funerária? :D

Micas dava te valor vires com essa conversa se conquistares alianças feitas e experiente como a tua é ninguem esta a espera que aliança feita aos pontapes e que tenha calhado no meio das premades todas tenha algum sucesso, depois coordenados vossos com outra aliança ai ao vosso lado não ajuda , mas não ha ca resets como voces fizeram no ultimo mundo que joguei
 

DeletedUser13670

Guest
Micas dava te valor vires com essa conversa se conquistares alianças feitas e experiente como a tua é , mas não ha ca resets como voces fizeram no ultimo mundo que joguei
Mas que aliança? a minha aliança esta no rank 15/20! mas voces são péssimos
 

DeletedUser12208

Guest
@Last King compreendo que jogues para ganhar e aí claro é normal quereres jogar com quem sabes que cumpre.
Eu por exemplo tive uma experiência diferente da tua.
Fiz uma Mass recruit e a verdade é que achei muita boa gente que tem espírito de equipa e margem de progressão neste jogo para se tornarem grandes
Além de ter conhecidos companheiros incríveis.
O conhecimento deles vêm depois e é como já cheguei a comentar
Há aqui novos jogadores que daqui a uns mundos vai ser às potencias deste servidor.
Todos tivemos que começar um dia entendes...
Mas claro tudo depende dos objetivos de cada um.
Geralmente eu entro a sorte e tento conhecer gente nova e entro só para me divertir
Agora malta com maior ambição é normal que queiram outro tipo de equipas.
Mas concordo com o Smal.
Se houvesse uma maior abertura para ensinar gente nova acredito que o server ganharia mais com isso pois eram mais jogadores
 

DeletedUser10943

Guest
@Last King compreendo que jogues para ganhar e aí claro é normal quereres jogar com quem sabes que cumpre.
Eu por exemplo tive uma experiência diferente da tua.
Fiz uma Mass recruit e a verdade é que achei muita boa gente que tem espírito de equipa e margem de progressão neste jogo para se tornarem grandes
Além de ter conhecidos companheiros incríveis.
O conhecimento deles vêm depois e é como já cheguei a comentar
Há aqui novos jogadores que daqui a uns mundos vai ser às potencias deste servidor.
Todos tivemos que começar um dia entendes...
Mas claro tudo depende dos objetivos de cada um.
Geralmente eu entro a sorte e tento conhecer gente nova e entro só para me divertir
Agora malta com maior ambição é normal que queiram outro tipo de equipas.
Mas concordo com o Smal.
Se houvesse uma maior abertura para ensinar gente nova acredito que o server ganharia mais com isso pois eram mais jogadores

Isso so funciona se o lider for alguem com experiencia e carismatico para motivar os jogadores , porque se for massive de alguem que pouca experiencia tem sobre liderar ou olho para a estrategia tem tudo para correr mal
 

DeletedUser12208

Guest
Isso so funciona se o lider for alguem com experiencia e carismatico para motivar os jogadores , porque se for massive de alguem que pouca experiencia tem sobre liderar ou olho para a estrategia tem tudo para correr mal
Claro que tem tudo para correr mal mas a piada toda e essa xD
Mas pronto são gostos e gostos não se discutem
 

DeletedUser10943

Guest
Claro que tem tudo para correr mal mas a piada toda e essa xD
Mas pronto são gostos e gostos não se discutem
Sim eu concordo contigo é sempre divertido jogar com pessoas que nao conheces, nem a maneira de jogar, as premades torna um pouco mais "robotizado"
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Jogadores que queiram aprender serão sempre bem vindos mas aconselho vivamente um mundo até 2x... aprender num mundo 6x não dá! É a mesma coisa quererem pilotar um carro de F1 sem passar pelos escalões inferiores...

E continuação de um bom jogo para todos :)
 

DeletedUser12208

Guest
Boas

Jogadores que queiram aprender serão sempre bem vindos mas aconselho vivamente um mundo até 2x... aprender num mundo 6x não dá! É a mesma coisa quererem pilotar um carro de F1 sem passar pelos escalões inferiores...

E continuação de um bom jogo para todos :)
Concordo contigo até certo ponto
A partir do 4x o andamento é outro é verdade.
Mas pode se aprender ficando nas linhas de trás e vendo e convivendo com quem está na linha das frentes.
Mas o andamento é outro sem dúvida.
Eu agora a nível pessoal só mundos 3x e com bônus xD
 

DeletedUser10943

Guest
Boas

Jogadores que queiram aprender serão sempre bem vindos mas aconselho vivamente um mundo até 2x... aprender num mundo 6x não dá! É a mesma coisa quererem pilotar um carro de F1 sem passar pelos escalões inferiores...

E continuação de um bom jogo para todos :)
x2 tambem não aconselho porque com essa lentidão toda pessoas que estão aprender o mais certo é se aborrecerem rapido, aprendi em um x4 e penso que foi a melhor coisa
 
Topo