• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser4797

Guest
Um gajo tira duas semanas de ferias e ja anda tudo trocado... acabaram-se as CR e vou ter de trocar as cidades todas. Para proxima avisem sff
 

DeletedUser13258

Guest
E páaa!!! TSoares e companhia, metes modo Áudio nesse FE que não aguento mais ler textos e + textos.... hahahahahahahahaha
 

Razor95

Celebridade
Boas,

Já estava em mdf antes da vossa fusão, mas sai para dar uma força à malta no 1º embate.
Tenho exames, mas já já volto à carga. Não sintam saudades minhas ;)

Amigo Djalo, ainda não falamos este mundo, mas sei bem que o MDF da tua parte não é para fugir a porradinha nenhuma. Sei bem do que gostas e é de sangue!

Fico à espera de uma mensagem tua no whatsapp meu Pretinho Açoreano LINDO :p

É o Mugi, para o caso de não saberes
 
Última edição:

DeletedUser14025

Guest
helllllllooooooooooooooooooooo, assim nem tem piada pessoal....
 
Topo