• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10103

Guest
Isto aqui realmente está uma boa paródia, toda a gente gosta de atirar pedras, mas todos têm telhados de vidro.

Ver anexo 3362
Ver anexo 3363
Isto não é necessariamente apenas para o Igor (que nem faço ideia quem seja, mas dá-me a ideia que é outro Jonas que coerência é zero, ambos nunca fizeram nada no jogo que me lembre mas também pouco importa, quer dizer o Jonas que me lembre conseguiu a proeza de criar uma aliança e ficar sem a aliança dele no Idalio, levou um chuto, parecia a assembleia geral dos lagartos @mostbanned ) mas para todos, isto quando é com os outros tá mal, quando somos nós já está bem. Então só o pessoal de uma das alianças é que tem exames, filhos, trabalho? Os restantes não têm? Ou só metem férias porque têm medo da super-potencia que é a Devils, que pelo que tenho acompanhado desde o inicio do mundo sempre teve pactos, assim eu também sou forte e grande.
Spammar os adversários é jogar sujo? Mas atacar o Baionas em pleno pico de pandemia (todos sabem e conhecem o baionas) já não é? Atacar à "Homem" é atacar com tudo? É essa a definição?

Enfim isto realmente o servidor continua bastante mau e a tendência não é melhorar, podem falar o que quiserem e até brincar/gozar com o metaleiro mas o metaleiro é mais jogador e mais inteligente que certas pessoas que aqui vejo a comentar.

Para finalizar PNC dos antigos la vem, reformas smal e restantes fofos.

P.S. é apenas a opinião de um não-treinador de bancada, um nabo qualquer, e um rachador de lenha divirtam-se mas é, que isto é um jogo.
AMIGO Skumbag grande abraço e pnc para ti também, inas
 

DeletedUser14025

Guest
aí estão eles! bora bora malta, assim é que a malta gosta do fórum!!
 

DeletedUser11358

Guest
Este mundo não dá descanso as notificações de email.
O que se passa por cá? Estou como a claudia (cccm) metam-nos a par das circunstancias pls!
 

Igor96

Recém-nascido
Todo santo coordenado aparece um tumor do nosso lado, já cortamos vários pela raiz mas isto assim fica complicado. Pelos vistos alguns campeões que aqui andavam só sabem estar no jogo estando por cima, porque d resto valem 0.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Então mas vocês não eram os maiores Igor? E quem dizia que se levassem a sério no pelo que resetavam ou iam para MDF era mentiroso? Já não percebo nada disto :rolleyes:
 

Sr.Jonas

Ancião
Então mas vocês não eram os maiores Igor? E quem dizia que se levassem a sério no pelo que resetavam ou iam para MDF era mentiroso? Já não percebo nada disto :rolleyes:


Tu deves ser o gajo que menos podes falar, só se fores um gaijo completamente fora de noção que podes dizer seja o que for.. Ou tens memória curta...
 

Sr.Jonas

Ancião
Resetei ou meti MDF? que eu saiba não, alguma vez disse que ia desistir do hiele? não.

Queres que fale?...
Eu só deixo o mundo quando perder a última cidade.
É ja agora, para não fazerem piadas estúpidas como o normal, tenho o MDF ativo a inicar aqui a pouco porque vou de férias amanhã. Mas tou rápido de volta não se preocupem
 

DeletedUser10943

Guest
ahaha, caiem que nem tordos, andava ai um tjs ou la como se chama que andava cheio de ar no peito, foi logo o 1º a abandonar,

Depois iamos ser os choosen empire de gaza , mas afinal eles é que são os debil de gaza
 

DeletedUser4797

Guest
Existem alianças que sofreram melhor que outras e aguentaram mais tempo a levar nas trombas sem cairem... mas todas levaram nas trombas, a diferença é a forma como reagiram.

Por isso, menos choro, menos desculpas e mais Grepolis é o que se pede... se eram campeões antes quando as costas eram largas, há que mostrar agora essa mesma capacidade quando a manta é curta...


Demorou 24h...
 

DeletedUser10895

Guest
Siceramente tudo uma cambada de cobadodas só são grandes quando tão a dar cada vez gosto mesnos desta comunidade de cobadolas enfim
 

DeletedUser10943

Guest
Grande @tito13 é o que é , a suposta melhor aliança do servidor cai por todos os lados, de repente lembrou se tudo que tinha coisas mais importantes para fazer, ferias para gozar(permanentes), e nossos coordenados não são bem sucedidos imagina se fossem ja tinham vindo pedir abrigo aos choosen empire lool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Grande @tito13 é o que é , a suposta melhor aliança do servidor cai por todos os lados, de repente lembrou se tudo que tinha coisas mais importantes para fazer, ferias para gozar(permanentes), e nossos coordenados não são bem sucedidos imagina se fossem ja tinham vindo pedir abrigo aos choosen empire lool
Nem vou comentar teu comentário que e melhor la por aqui aver cobadolas ai também cantão da galo agora enfim por que muitas dai também tiveram de mf
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Nem vou comentar teu comentário que e melhor la por aqui aver cobadolas ai também cantão da galo agora enfim por que muitas dai também tiveram de mf

A questão não é essa tito, mdfs vai existir sempre em alturas mais apertadas, faz parte do jogo. Eu mesmo tive que ativar durante um certo período, a intensidade de jogo era enorme e não dava para combinar com a vida pessoal. Mas a questão aqui foi o facto de uns quantos que vieram para aqui falar dos mdfs e de não sei quê mais hoje estão onde? Alguns nem se vêem. Souberam dar durante muito tempo, foram a aliança que esteve sempre no topo. Agora que virou é lidar e defender
 

DeletedUser13012

Guest
A questão não é essa tito, mdfs vai existir sempre em alturas mais apertadas, faz parte do jogo. Eu mesmo tive que ativar durante um certo período, a intensidade de jogo era enorme e não dava para combinar com a vida pessoal. Mas a questão aqui foi o facto de uns quantos que vieram para aqui falar dos mdfs e de não sei quê mais hoje estão onde? Alguns nem se vêem. Souberam dar durante muito tempo, foram a aliança que esteve sempre no topo. Agora que virou é lidar e defender


Amigo isso vai ser sempre igual, em todas as alianças e em todos os mundos, vão ter os que "cantam de galo". Sempre vai existir, essa é a realidade da comunidade hoje.
mais não generalize, pois não são e nunca vão ser todos a fazer tais comentários ou serem tão hipócritas.
no mais, continuação de bom jogo.
 

DeletedUser10943

Guest
Amigo isso vai ser sempre igual, em todas as alianças e em todos os mundos, vão ter os que "cantam de galo". Sempre vai existir, essa é a realidade da comunidade hoje.
mais não generalize, pois não são e nunca vão ser todos a fazer tais comentários ou serem tão hipócritas.
no mais, continuação de bom jogo.
Fazes falta aqui Kenny, sei que ias a luta até ao fim, so falta mesmo a cerveja hehe
 
Topo