• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

Hurricane

Senhor dos Mares
Amigo isso vai ser sempre igual, em todas as alianças e em todos os mundos, vão ter os que "cantam de galo". Sempre vai existir, essa é a realidade da comunidade hoje.
mais não generalize, pois não são e nunca vão ser todos a fazer tais comentários ou serem tão hipócritas.
no mais, continuação de bom jogo.

Claramente, esta resposta não é de todo para generalizar pois há lá muitos jogadores que merecem o respeito e continuam na luta como muitos deste lado também fizeram, é mesmo para os jogadores que se vangloriavam e que criticavam isto e aquilo e hoje vemos bem os passos da própria aliança e jogadores em si
 

Sr.Jonas

Ancião
oh bombo ja tinhas saudades fofo? vou ter saudades tuas quando fores de "ferias"

Nao percebi esse piada oh palhacinho.
Já tinha ativado o mdf antes disto tudo por ir de férias , se quiseres aparece em vila nova de Gaia, tou no hotel the yeatman, estarei lá até domingo, se quiseres aparece cá, teria todo o gosto em te dar um beijo no meio dessa cara de atrasado.
 

Sr.Jonas

Ancião
De Trás de um PC são todos heróis...
De resto
Alguém aviso o seninho que tenho seria concorrência para o Título de rei de reset
Boas férias Washington

Atrás do PC?? Já disse onde tou! Que querem mais? Deixem de ser parvos.

Uiiiii, sou mais de fazer amor, sexo violento não é muito a minha cena bombito, cuidado com as iras ainda me das choque jeitoso

Eu a ti nem defendo os teus ataques és um triste.
 
Topo