• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

Igor96

Recém-nascido
Finalmente vou poder ativar o 4x! Isto promete :cool:

Drica vai cuidar do puto! Vens para cá mandar ataques com bot, ganha vergonha na cara kkk

Só queria ver onde chegava :cool:

Anotação 2020-06-18 075944.jpg

O medo de levar snipadela e vir parar ao fórum... até bot usam.. sois mt fraquinhos, tiveram foi sorte kkkkk

Bom jogo malta :D
 

DeletedUser4797

Guest
Só queria ver onde chegava :cool:

Ver anexo 3455
O medo de levar snipadela e vir parar ao fórum... até bot usam.. sois mt fraquinhos, tiveram foi sorte kkkkk

Bom jogo malta :D


Os fraquinhos andam ca os fortes foram de ferias... é lidar...

Ja agora, as 31 cidades no 75/85... estao a render dentro do x4 ou a Inno ainda nao fez uma ferramenta que permita isso?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13928

Guest
só faltas tu e dom para fazer a festa LOL


Boas Serrob,

Como postaste aqui no FE...algo como, que podias te "desligar" do mesmo...antes que o faças e como tenho constatado que andas mais activo por aqui...gostaria que me respondesses ao que já te questionei...quando postaram um print teu a comunicar à tua ally para desligarem as máquinas...afinal, existe ou não informação "privilegiada"...sempre posso tb para "avivar a memória" postar outro que acusas outros de receberem essa mesma informação...como andaste no suporte...sempre podes esclarecer melhor os jogadores desta situação...

1592475644225.png
 

DeletedUser13558

Guest
Boas Serrob,

Como postaste aqui no FE...algo como, que podias te "desligar" do mesmo...antes que o faças e como tenho constatado que andas mais activo por aqui...gostaria que me respondesses ao que já te questionei...quando postaram um print teu a comunicar à tua ally para desligarem as máquinas...afinal, existe ou não informação "privilegiada"...sempre posso tb para "avivar a memória" postar outro que acusas outros de receberem essa mesma informação...como andaste no suporte...sempre podes esclarecer melhor os jogadores desta situação...

Ver anexo 3456
Oi genti.
Não só recebem informações como as repassam a todos da aliança.
Conheço esse miúdo desde o idalio onde sabiam com antecedência até os dias que o suporte faria análises dos jogadores.
Euzinha alertei a todos a dias sobre alguém que havia ressuscitado dos mortos pra voltar ao jogo.
Passou a receber infos importantes, até sobre o block da Marisa ele sabia com antecedência e passou a sua aliança.
Acho lindo ver tanto amor entre eles agora, mas até sobre o block do Nunex eles sabiam.
Aí genti o mundo morreu.
Acabaram os DS e não temos ninguém pra bater.
Chosen meus amores acabem logo com essa fusão e vamos fazer nosso jogo novamente porque está um bocado chato isso amores.
BEIJOKAS AMORES
 

DeletedUser13928

Guest
Oi genti.
Não só recebem informações como as repassam a todos da aliança.
Conheço esse miúdo desde o idalio onde sabiam com antecedência até os dias que o suporte faria análises dos jogadores.
Euzinha alertei a todos a dias sobre alguém que havia ressuscitado dos mortos pra voltar ao jogo.
Passou a receber infos importantes, até sobre o block da Marisa ele sabia com antecedência e passou a sua aliança.
Acho lindo ver tanto amor entre eles agora, mas até sobre o block do Nunex eles sabiam.
Aí genti o mundo morreu.
Acabaram os DS e não temos ninguém pra bater.
Chosen meus amores acabem logo com essa fusão e vamos fazer nosso jogo novamente porque está um bocado chato isso amores.
BEIJOKAS AMORES


Obrigado pela informação Vânia Pereira (mais conhecida como corujax)...vindo de ti...pelas coisas que fizeste...pela informação que recebeste e passaste...acredito em ti...pelo que, como dizes e o serrob...passavam muita informação pelos bastidores...acho que pela 1ª vez concordamos em algo e falamos com transparência...em vez da censura que aplicavas...quando falávamos disto no FE...
 

DeletedUser10281

Guest
Boas Serrob,

Como postaste aqui no FE...algo como, que podias te "desligar" do mesmo...antes que o faças e como tenho constatado que andas mais activo por aqui...gostaria que me respondesses ao que já te questionei...quando postaram um print teu a comunicar à tua ally para desligarem as máquinas...afinal, existe ou não informação "privilegiada"...sempre posso tb para "avivar a memória" postar outro que acusas outros de receberem essa mesma informação...como andaste no suporte...sempre podes esclarecer melhor os jogadores desta situação...

Ver anexo 3456
Um avaliador do suporte vir aqui com prints de maio? Na minha opinião, é um pouco tendencioso...
 

DeletedUser13928

Guest
Um avaliador do suporte vir aqui com prints de maio? Na minha opinião, é um pouco tendencioso...


Nada tendencioso...está no FE...publicado...se tiveres presença no FE regularmente podes copiar a informação que te interessa...que foi o que aconteceu...
Para terminar, informar-te que como estou reformado do grepolis há mais de 1 ano (mundo EDESSA) e decidido a não regressar tão cedo (nem um novo modo de ganhar o mundo fez-me ter vontade de regressar ao jogo), pelo lamaçal em que o jogo se tornou...multis...controlos de conta para estarem sempre on...máquinas...etc...não prevejo regressar tão cedo...que ganhe quem ganhar...é me indiferente...apenas tento contribuir para que o jogo se torne melhor...para ser jogado dentro das regras...dentro da legalidade...e por isso, sou da opinião, do que está mal deve ser exposto/debatido...
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Outro que não joga neste mundo e só vem falar d galo esperto eheheh... camone

Primeira vez que recebo ataques vossos na vida

Primeira vez? Hahahaha então estás bem atrasado no mundo... Eu é que nunca vi um ataque teu, nem quando estavam por cima
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10281

Guest
Nada tendencioso...está no FE...publicado...se tiveres presença no FE regularmente podes copiar a informação que te interessa...que foi o que aconteceu...
Para terminar, informar-te que como estou reformado do grepolis há mais de 1 ano (mundo EDESSA) e decidido a não regressar tão cedo (nem um novo modo de ganhar o mundo fez-me ter vontade de regressar ao jogo), pelo lamaçal em que o jogo se tornou...multis...controlos de conta para estarem sempre on...máquinas...etc...não prevejo regressar tão cedo...que ganhe quem ganhar...é me indiferente...apenas tento contribuir para que o jogo se torne melhor...para ser jogado dentro das regras...dentro da legalidade...e por isso, sou da opinião, do que está mal deve ser exposto/debatido...
Essas situações acontecem em todo o lado, todos nós vamos lendo e acreditando. Posso perder mundos, contudo aprendi a não me desculpar com com esse tipo de situação, é trabalho do suporte e penso que tentam fazer o seu melhor.
como mencionaste uma pessoa em concreto, fiquei com essa sensação.
 

DeletedUser9992

Guest
ta animado isto kkkkkk ja me vou atualizar

Só queria ver onde chegava :cool:

Ver anexo 3455
O medo de levar snipadela e vir parar ao fórum... até bot usam.. sois mt fraquinhos, tiveram foi sorte kkkkk

Bom jogo malta :D

Estavas a espera de que? Achas que eles vem sozinhos? ahahah sao necessários fazer coordenados a gaijos "sem ally" xD

Ja tu estas quase a ir para o OC 99...

Deve ser coincidencia... concerteza...

Ver anexo 3457

Qual o problema de ir para o oc99?

Primeira vez? Hahahaha fds então estás bem atrasado no mundo... Eu é que nunca vi um ataque teu, nem quando estavam por cima

Esta malta anda todos cegos ou comem gelados com a testa ahahahah

Todos dizem o mesmo.. Nunca nos viram no mundo xD

Mas vamos ver os stasts e temos de descer umas 10 paginas para os ver a eles xD
 

DeletedUser14617

Guest
Gozavam de ir para o 63 blabla. E agora perguntam qual o mal de ir para o 99. Bipolaridade ou hipocrisia?
 

DeletedUser10299

Guest
Oi genti.
Não só recebem informações como as repassam a todos da aliança.
Conheço esse miúdo desde o idalio onde sabiam com antecedência até os dias que o suporte faria análises dos jogadores.
Euzinha alertei a todos a dias sobre alguém que havia ressuscitado dos mortos pra voltar ao jogo.
Passou a receber infos importantes, até sobre o block da Marisa ele sabia com antecedência e passou a sua aliança.
Acho lindo ver tanto amor entre eles agora, mas até sobre o block do Nunex eles sabiam.
Aí genti o mundo morreu.
Acabaram os DS e não temos ninguém pra bater.
Chosen meus amores acabem logo com essa fusão e vamos fazer nosso jogo novamente porque está um bocado chato isso amores.
BEIJOKAS AMORES
Que grande aldrabice!
Fica lá por Lisboa k onde andas bem... Não venhas com mentiras, é esta conta não é da Vânia como esse trolll k diz não joga a 1 ano mas continua a vir FE dar com aldrabices... Primeiro a print k foi divulgada é referente de outro mundo, segundo se o gajo o serrob tivesse essa info como dizes então saberia perfeitamente que não por dia X desligar é sim pelo histórico anterior... Meu mete nas Ou vai para parque Eduardo sétimo ganhar dinheiro... Com isto não coloco de maneira nenhuma a mão pelo serrob agora tudo aqui foi referido e pura das mentiras! Já cheira mal tanto choro dos devil os mesmo k tanto criticavam o choro dos outros... Sabes o k vos digo estudasse.
 
Topo