• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser14437

Guest
Por acaso padeço desse mal. Gosto muito de queijo e acabo por me esquecer das coisas com alguma facilidade. Mas ao que parece, sofremos os dois do mesmo.

Continuo é sem saber quem são os 10 que foram bloqueados :'(

Sabes que foram 100 gaijos contra 1, é normal não decorar os nicks todos.
Faz as contas e anda cá debater a ver quem tem razão...
 

Igor96

Recém-nascido
Igor não baixes o nível camarada o Luís nem nenhum adeversario tem culpa da situação que nos encontamos se há algum culpado serar a led dos devil que nso deixou abandonados no mundo faz com eu igor joga para te devertires encanto der mas não te zanques com os adevrsarios els fazem o papel deles
Epa, não! O gajo está a comprar atacar em massa com utilizar defesa de colegas em mdf estando sozinho a defender... isto tem sentido?
E depois de várias tentativas d me meter em revolta, conquista-me uma cidade (com todas as cidades em revolta), a qual dei d mão beijada pois era a mais hot q tinha e não ia conseguir ficar com aquilo d maneira nenhuma e vem todo cagão para cima de mim? Meu caro... se não fosse os new já nem tavas na bancada, tavas na rua!
 

DeletedUser4797

Guest
Epa, não! O gajo está a comprar atacar em massa com utilizar defesa de colegas em mdf estando sozinho a defender... isto tem sentido?
E depois de várias tentativas d me meter em revolta, conquista-me uma cidade a qual dei d mão beijada pois era a mais hot q tinha e não ia conseguir ficar com aquilo d maneira nenhuma e vem todo cagão para cima de mim? Meu caro... se não fosse os new já nem tavas na bancada, tavas na rua!


Para ti são todas de mão beijada... estã a cair como minis no S.João.
 

DeletedUser14617

Guest
A Marisa e o djalo voltaram do mdf ? Já que aparecem nas estatísticas com pontos de defesa
 

DeletedUser10535

Guest
Sabes que foram 100 gaijos contra 1, é normal não decorar os nicks todos.
Faz as contas e anda cá debater a ver quem tem razão...

Eu não tenho que fazer contas nenhumas.
Tu afirmas-te que houve 10 jogadores bloqueados por uso de bot. Eu quero saber quem são.
 

DeletedUser14617

Guest
Epa, não! O gajo está a comprar atacar em massa com utilizar defesa de colegas em mdf estando sozinho a defender... isto tem sentido?
E depois de várias tentativas d me meter em revolta, conquista-me uma cidade (com todas as cidades em revolta), a qual dei d mão beijada pois era a mais hot q tinha e não ia conseguir ficar com aquilo d maneira nenhuma e vem todo cagão para cima de mim? Meu caro... se não fosse os new já nem tavas na bancada, tavas na rua!
"Se não fosse os new" blabla. E se não fosse os pactos desde o início do mundo onde estarias tu? Secalhar já tinhas uma urbanização construída
 

DeletedUser14437

Guest
Eu não tenho que fazer contas nenhumas.
Tu afirmas-te que houve 10 jogadores bloqueados por uso de bot. Eu quero saber quem são.

Leste mal.. 2 que indiquei mais 10.. Dá 12.

Nao tenho nada a dizer, todos sabem, agora se queres amar-te em parvo tas a vontade
 

DeletedUser14437

Guest
A Marisa e o djalo voltaram do mdf ? Já que aparecem nas estatísticas com pontos de defesa

ALERTA CMTV
FIZERAM 5K...
Pelo o que o jogador disse ia ativar o 4x, não sei se o fez, se fez ATENÇÃO QUE 5K DE CULTURA È MUITO AHAHAHAH
 

DeletedUser14617

Guest
5k ? Espera ai que tenho que limpar as vitrinas que eu vi quase o dobro disso pelo menos no djalo
 

DeletedUser10535

Guest
Leste mal.. 2 que indiquei mais 10.. Dá 12.

Nao tenho nada a dizer, todos sabem, agora se queres amar-te em parvo tas a vontade

Não li não. Tu disseste que havia 10 entre os dois que referiste, logo eu quero saber quem são esses 10.

Bold: Pois bem me parecia que foi mais um daqueles posts cheios de nada. Aliás, como tem sido teu apanágio nos últimos tempos. Só escreves entulho.
 

DeletedUser4797

Guest
Screenshot at Jun 18 19-13-46.png
5k ? Espera ai que tenho que limpar as vitrinas que eu vi quase o dobro disso pelo menos no djalo
 

DeletedUser14437

Guest
5k ? Espera ai que tenho que limpar as vitrinas que eu vi quase o dobro disso pelo menos no djalo

Quando vi Sim era 5k, agora tá 10k, nem isso, os dois juntos da uns 14k, se tem um 4x faz as contas xD graças a esses dois que ele fez a cultura que Féz ahahahah
 

DeletedUser14437

Guest
Não li não. Tu disseste que havia 10 entre os dois que referiste, logo eu quero saber quem são esses 10.

Bold: Pois bem me parecia que foi mais um daqueles posts cheios de nada. Aliás, como tem sido teu apanágio nos últimos tempos. Só escreves entulho.

Disse e repito, és um daqueles que queres que eu prove tudo o que digo ahahah ultimamente foi o que foi xD

Mas vai lá analisar e anda cá
 

DeletedUser10535

Guest
Disse e repito, és um daqueles que queres que eu prove tudo o que digo ahahah ultimamente foi o que foi xD

Mas vai lá analisar e anda cá

Por acaso gostava, mas ao que parece tu gostas de ser conotado como mentiroso.... como queiras.
 
Topo