• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser14437

Guest
Por acaso gostava, mas ao que parece tu gostas de ser conotado como mentiroso.... como queiras.

Nao percebi essa, mas podes explicar a parte do mentiroso, tas a falar de? Das minhas mini férias? Do meu ordenado? Do meu trabalho? De ser 90 contra 1? Que me atacam com birremes? Que metade das tropas não passaram no Porto? Que me lembre só disse isso recentemente mas diz lá tou curioso
 

Igor96

Recém-nascido
Isso é só estúpido de se dizer já que é a defender que fazes a cultura por isso n tem nexo o que dizes
Não se souberes atacar ;)

Sabes quantas dt é preciso para fazer 9k a apoiar uma cidade? N é pouca claramente
Não fales do q n sabes, sabes lá se subi os muros a gold, se tinha a cidade blindada com tropa minha? Mas tu pensas o quê? Que isto é tudo como vocês?
 

DeletedUser14617

Guest
Não fales do q n sabes, sabes lá se subi os muros a gold, se tinha a cidade blindada com tropa minha? Mas tu pensas o quê? Que isto é tudo como vocês?
Como eu n es decerteza que não uso ouro lool . Mas repito para fazer esses pontos n tinha pouca tropa aí
 

DeletedUser10535

Guest
Nao percebi essa, mas podes explicar a parte do mentiroso, tas a falar de? Das minhas mini férias? Do meu ordenado? Do meu trabalho? De ser 90 contra 1? Que me atacam com birremes? Que metade das tropas não passaram no Porto? Que me lembre só disse isso recentemente mas diz lá tou curioso

Quero lá saber da tua vida pessoal loooooooool..... Deves te achar a última bolacha da pacote só pode ahahahahhahaha.

É a última vez que me repito. Se não responderes, vais ficar marcado como mentiroso.
Quem são os 10 jogadores que foram bloqueados por uso de bot?
 

Igor96

Recém-nascido
Como eu n es decerteza que não uso ouro lool . Mas repito para fazer esses pontos n tinha pouca tropa aí
Então vou-te dizer o que tinha exatamente só para calar esse bico de sabe tudo. Tinha 1 full em 3 cidades cada, o qual já tinha sofrido imensas baixas. Ou seja meio full em 3 cidades, parece-te muito? Ele entrou em mdf com 9 fulls por apoiar, calculou mal o tempo.
E agora mestre do grepolis?
Ele ganhou imensos pontos porque eu tinha as cidades muito bem blindadas com tropa minha d cidades longe q entretanto começaram a ficar comprometidas. Tu achas q fazer 1M é todos os dias não?
 

DeletedUser14437

Guest
Quero lá saber da tua vida pessoal loooooooool..... Deves te achar a última bolacha da pacote só pode ahahahahhahaha.

É a última vez que me repito. Se não responderes, vais ficar marcado como mentiroso.
Quem são os 10 jogadores que foram bloqueados por uso de bot?

E queres saber uma coisa? Tou a ca... para o que achas de mim xD

Já foi tempo que eu tinha motivação de calar gaijos como tu que pensam que são os reis e que os outros são mentirosos, agora? Para o lado que durmo melhor xD
 

DeletedUser14617

Guest
Meio full por cada jogar ainda é defesa a dar pau. Mas tu defendes como queres e como consegues. O que interessa é o resultado final
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeee

Primeiro o jonas aiai aiaia sao 120 contra 1
agora vem o igor aiaiaiaia sao 100 contra 1

A sorte do igor que 20 nao atacaram.
Eles eram tao bons tao bons que conquistavam tudo e todos, mas na verdade nao conseguiram aguentar logo na primeira semana !!!

Ao menos a barraca abana, mas onde caiu foi nos devil ahahahahah

Fracos lacaios, nem com a dentista no poder se safaram !
Nem com ajuda do suporte conseguiram !!!!

Fracos Fracos.


AAAAIIIIIIIIIIIII maeeeeee eles sao 100 contra 1

Os devil eram tao bons para ganhar o mundo que nem a lead joga mais !!! Fracos fracos

Igor como nao sabes jogar muito bem isto ao que parece

Grepolis é um jogo colectivo, onde ataca-se e defende-se em equipa, agora vires apontar o dedo que A ou B nao vai 1vs1 é ser um jogador frustrado que nao sabe jogar em equipa, por isso é que os devil foram sempre muito fracos, so com a ajuda das outras alianças é que duraram tanto tempo !!!

Nao percas tempo em responder, porque só me vais fazer rir !!!
 

DeletedUser14437

Guest
Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeee

Primeiro o jonas aiai aiaia sao 120 contra 1
agora vem o igor aiaiaiaia sao 100 contra 1

A sorte do igor que 20 nao atacaram.
Eles eram tao bons tao bons que conquistavam tudo e todos, mas na verdade nao conseguiram aguentar logo na primeira semana !!!

Ao menos a barraca abana, mas onde caiu foi nos devil ahahahahah

Fracos lacaios, nem com a dentista no poder se safaram !
Nem com ajuda do suporte conseguiram !!!!

Fracos Fracos.


AAAAIIIIIIIIIIIII maeeeeee eles sao 100 contra 1

Os devil eram tao bons para ganhar o mundo que nem a lead joga mais !!! Fracos fracos

Igor como nao sabes jogar muito bem isto ao que parece

Grepolis é um jogo colectivo, onde ataca-se e defende-se em equipa, agora vires apontar o dedo que A ou B nao vai 1vs1 é ser um jogador frustrado que nao sabe jogar em equipa, por isso é que os devil foram sempre muito fracos, so com a ajuda das outras alianças é que duraram tanto tempo !!!

Nao percas tempo em responder, porque só me vais fazer rir !!!

Gostei do que li, consegues te contrariar em cada palavra que dizes...consegues ser ainda mais parv* que os teus amigos.

Disse que era 120 contra 1 porque é a verdade.
Quando eram 80 contra 40 não vinham para aqui chorar? Pois logo vi.

Apenas gostava de 1vs1, já que eu era sozinho, mas não, tiveram de ser todos e mesmo assim foi o ridículo que foi... Ataques a nem passar no porto.. Colonos ao fundo.. Por ai fora. São tão bons que nem 100 contra 1 conseguem fazer as coisas bem feitas
 

DeletedUser10535

Guest
Pela rotura de lidamentos que para aqui vai, parece que a coisa até foi bem feita ao contrário do que diz o mentiroso.
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Gostei do que li, consegues te contrariar em cada palavra que dizes...consegues ser ainda mais parv* que os teus amigos.

Disse que era 120 contra 1 porque é a verdade.
Quando eram 80 contra 40 não vinham para aqui chorar? Pois logo vi.

Apenas gostava de 1vs1, já que eu era sozinho, mas não, tiveram de ser todos e mesmo assim foi o ridículo que foi... Ataques a nem passar no porto.. Colonos ao fundo.. Por ai fora. São tão bons que nem 100 contra 1 conseguem fazer as coisas bem feitas

Igor ?????
ahahahhahah

Miudo esta fusao nunca chegaram a ser 120 jogadores, o choro é tanto que ate metem mais numeros
Nem vir chorar quando eram muitos nem quando eram poucos, os devil é que gostavam de vir aqui mandar postas de pescada para meter fogo no jogo.

tambem tenho prints se quizeres, quando eram semanas a levar porrada, tambem tenho muito print para rir.
Mas infelizmente tou no dubai no hotel 7 estrelas e nao posso tar aqui com coisas de crianças.

Porque os adultos quando dizem que vao para hoteis com a\os companheiros é no minimo para fazer filhos e nao para passar dias no FE e tentar ter algum valor no mundo.

Jonas vai la brincar ha apanhada que no grepolis nunca foste ninguem !!!!
 

DeletedUser14437

Guest
Igor ?????
ahahahhahah

Miudo esta fusao nunca chegaram a ser 120 jogadores, o choro é tanto que ate metem mais numeros
Nem vir chorar quando eram muitos nem quando eram poucos, os devil é que gostavam de vir aqui mandar postas de pescada para meter fogo no jogo.

tambem tenho prints se quizeres, quando eram semanas a levar porrada, tambem tenho muito print para rir.
Mas infelizmente tou no dubai no hotel 7 estrelas e nao posso tar aqui com coisas de crianças.

Porque os adultos quando dizem que vao para hoteis com a\os companheiros é no minimo para fazer filhos e nao para passar dias no FE e tentar ter algum valor no mundo.

Jonas vai la brincar ha apanhada que no grepolis nunca foste ninguem !!!!

Igor? Não percebi, sou o Jonas..
120 não mas 110.. Cuidado que a diferenca é muita ahahah

Já sei que não sou ninguém no grepolis, essa história já tá muita gasta... Mas queres saber uma coisa? A tua opniao vale bola....

Nao jogo nada mas mesmo assim sou melhor que tu certamente...
 
Última edição por um moderador:

Igor96

Recém-nascido
Achas que eu tou preocupado em perder cidades? Para isso tinha ficado em mdf como todos os outros. Sabia onde me estava a meter. Agora não venham esbanjar na minha cara porque o mérito é 0. Ps antes que chores sim estão no vosso direito :)
Outros 20 não atacaram? Míudo eu a cada 1 minutos recebia uma vibração de um ataque, durante o dia todo.. estavam mesmo empenhados kk
 
Última edição por um moderador:

cristovao machado

Influencer
Gostava de saber porque que acabei de ser banido... E logo hoje que até me portei bem. Incrível
acho que foi dos carinhos que trocaste com o evil

Achas que eu tou preocupado em perder cidades? Para isso tinha ficado em mdf como todos os outros. Sabia onde me estava a meter. Agora não venham esbanjar na minha cara todos cagões porque o mérito é 0. Ps antes que chores sim estão no vosso direito :)
Outros 20 não atacaram? Míudo eu a cada 1 minutos recebia uma vibração de um ataque, durante o dia todo.. estavam mesmo empenhados kk
por acaso ataquei-te sozinho, mas visto o nivel de ataques que sofrias sei perfeitamente que te seria dificil de defender , mas gostei do esforço final . continuaçao de boas batalhas e desculpa ter feito isso vibrar umas 50 vezes
 

DeletedUser4797

Guest
Achas que eu tou preocupado em perder cidades? Para isso tinha ficado em mdf como todos os outros. Sabia onde me estava a meter. Agora não venham esbanjar na minha cara todos cagões porque o mérito é 0. Ps antes que chores sim estão no vosso direito :)
Outros 20 não atacaram? Míudo eu a cada 1 minutos recebia uma vibração de um ataque, durante o dia todo.. estavam mesmo empenhados kk

Quem mandou a MP in game foste tu... quem andava de papo cheio no FE eras tu... a mensagem que te mandei in game foi apenas a resposta à que enviaste... e quem colou aqui a MP foste tu e não eu.

Isso agora incha, desincha e passa...
 

DeletedUser14617

Guest
Igor ?????
ahahahhahah

Miudo esta fusao nunca chegaram a ser 120 jogadores, o choro é tanto que ate metem mais numeros
Nem vir chorar quando eram muitos nem quando eram poucos, os devil é que gostavam de vir aqui mandar postas de pescada para meter fogo no jogo.

tambem tenho prints se quizeres, quando eram semanas a levar porrada, tambem tenho muito print para rir.
Mas infelizmente tou no dubai no hotel 7 estrelas e nao posso tar aqui com coisas de crianças.

Porque os adultos quando dizem que vao para hoteis com a\os companheiros é no minimo para fazer filhos e nao para passar dias no FE e tentar ter algum valor no mundo.

Jonas vai la brincar ha apanhada que no grepolis nunca foste ninguem !!!!
fatality ahaha
 
Topo