• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
só eu sei porque ainda ca andamos !!!

Os new levaram os chosen levaram os devil levaram !!!!!

Quem fugiu ???

O americano como eu previa fugiu mais uma vez, o mundo nao anda do seu agrado e ele foge

Muitos mundos a jogar contra ele e é uma pessoa previsivel !!!

Isto é como os bebes, choram e cagam-se todos !
 

DeletedUser13928

Guest
Essas situações acontecem em todo o lado, todos nós vamos lendo e acreditando. Posso perder mundos, contudo aprendi a não me desculpar com com esse tipo de situação, é trabalho do suporte e penso que tentam fazer o seu melhor.
como mencionaste uma pessoa em concreto, fiquei com essa sensação.
Respeito opiniões contrárias...contudo fico pela minha...jogo continua demasiado sujo para incentivar o meu regresso...
 

DeletedUser14624

Guest
Disse que o levava la, nao que ficava la com ele, quer dizer, disse que o deitava ao rio...
jonasf1996, estás bom? Não sou esquisito menino. Ser Pedrão é mesmo assim, a vida são dois dias. Quando quiseres ir boiar comigo no rio é só chamar no privado, garanto que não te afogas.

Mas não me desafies porque depois do meu colonizador entrar na tua cidade é isto que vai acontecer:

KOwtjwxuRrySJNhacTH0VA.png


E para terminar sem fugir ao tema do mundo e das respetivas batalhas:
Lembra-te que hoje levas mas amanhã podes dar. Pedrão está aqui para fazer de ti um jogador excecional!

Um forte abraço a todos do vosso para sempre amigo,
Pedrão
 

DeletedUser13928

Guest
Que grande aldrabice!
Fica lá por Lisboa k onde andas bem... Não venhas com mentiras, é esta conta não é da Vânia como esse trolll k diz não joga a 1 ano mas continua a vir FE dar com aldrabices... Primeiro a print k foi divulgada é referente de outro mundo, segundo se o gajo o serrob tivesse essa info como dizes então saberia perfeitamente que não por dia X desligar é sim pelo histórico anterior... Meu mete nas Ou vai para parque Eduardo sétimo ganhar dinheiro... Com isto não coloco de maneira nenhuma a mão pelo serrob agora tudo aqui foi referido e pura das mentiras! Já cheira mal tanto choro dos devil os mesmo k tanto criticavam o choro dos outros... Sabes o k vos digo estudasse.
Pensava que só publicavas músicas :eek:o_O
(piada)


Não...como ex-moderador...sabes que sempre podes fazer uma pesquisa por nick do FE e ver o que ando a postar...
Quanto às músicas...é uma maneira de partilhar cultura...pena que poucos o façam...podiam falar de música...filmes...livros...séries...etc...
Contudo, ultimamente ando quase só focado nesses posts...mas tenho o assunto com o serrob pendente...pq houve um post teu que efectivamente fez-me pensar...trata-se do novo mundo...em que fizeste o post (que achei muito bom) da OREO...em que conclui...um novo mundo...uma nova maneira de ganhar o mundo...e a aderência não foi muita...aí...fiz uma reflexão...e perguntei-me a mim próprio "qual será o motivo pelo qual os jogadores que usam botas (e outros métodos) a jogar não são bloqueados permanentemente? A resposta que eu dei...foi...não se consegue detectar (tipo controlar a conta doutro por outro pc)...a maioria dos jogadores usam ilegalidades...multi's...mas se por algum motivo o suporte conseguisse detectar e punir exemplarmente...este servidor tornar-se-ia quase fantasma (poucos jogadores)...e o lucro baixava drasticamente...que é o objectivo de quem fez o jogo...quem quer isso???? Então continua a mesma "música"...
 

DeletedUser13928

Guest
Que grande aldrabice!
Fica lá por Lisboa k onde andas bem... Não venhas com mentiras, é esta conta não é da Vânia como esse trolll k diz não joga a 1 ano mas continua a vir FE dar com aldrabices... Primeiro a print k foi divulgada é referente de outro mundo, segundo se o gajo o serrob tivesse essa info como dizes então saberia perfeitamente que não por dia X desligar é sim pelo histórico anterior... Meu mete nas Ou vai para parque Eduardo sétimo ganhar dinheiro... Com isto não coloco de maneira nenhuma a mão pelo serrob agora tudo aqui foi referido e pura das mentiras! Já cheira mal tanto choro dos devil os mesmo k tanto criticavam o choro dos outros... Sabes o k vos digo estudasse.

Camarada Votsob,

A minha importância para a tua felicidade é zero...assim como a tua para a minha...ou seja somos insignificantes um para o outro...o que fazes ou deixas de fazer...não me aquece ou arrefece...
Quem joga grepolis...não precisa de usar o FE...quem posta no FE, não precisa de jogar grepolis...mas até pode fazer ambas as coisas...
A pergunta que foi feita foi dirigida ao SERROB...quiseste te meter...até aí tudo bem...dares a tua opinião...perfeitamente aceitável...haver contraditório...é justo...faltas de educação...é que não...para mim, é regra fundamental e imprescindível...terminou por aqui...a oportunidade de termos algum diálogo...os teus posts deixaram de ser visíveis à minha pessoa...

Tudo de bom na tua vida particular...essa é que interessa...



1592555700942.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13558

Guest
Oi genti.
Por favor acabem essa fusão.
Ainda não perceberam que somente os Chosen falam aqui?
Até nisso os New Casebres Barracas se aproveitam.
 

DeletedUser14627

Guest
Ah muito que sigo este mundo de fora mas acho inacreditavel o que vai aqui. a jogarem sozinhos ainda precisam fazer auto cultura em massa. Aqui esta a razao de eu nao jogar mais este jogo, jogadores mediocres que não sabem jogar sem porcarias
invejosos, jogam sozinhos no mundo e ainda fazem auto cultura em massa jogadores que nunca fizeram nada neste mundo a bater 2 milhões shaushahsh
melhor coisa que fiz foi ter deixado o servidor pt com estes noobs ninguem quer jogar
aprendam a jogar limpo
 

DeletedUser13928

Guest
Quanto à Vânia Pereira (corujax)...uma das minhas fontes foi um post neste FE...contudo houve mais...
1592564292873.png

a título de exemplo, o mundo gela...o nick foi Banana Pteros...
 

DeletedUser13928

Guest
Respondendo há tua questão

A mensagem terá me passado ao lado não leio os posts todos, em relação ao que dizes e muito simples, no caso do idalio tínhamos jogadores que jogavam em vários mundos em simultâneo e também quando há blockwaves há sempre alguém que comenta no FE sobre isso, quando soubemos desse acontecimento noutro mundo alertamos para essa situação, quando ao bloqueio do nunex como referido, um jogador que passa os dias todos a atacar deixar de o fazer e depois ter os recursos no máximo era óbvio.

Camarada SERROB,

Desde esta altura que aguardava resposta tua...
1592565350660.png


Postaram uma msg tua (Serrob e a revelar o teu nome - Filipe) contendo uma msg em que tu eras o emissor a avisar a tua ally para "tirarem as botas"...
Sinceramente sinto pena...pois tu...o animal...o falcão2...a corujax...podiam muito bem contribuir para uma melhoria deste jogo...mais justo mais transparente...mas preferem não denunciar...compreendo a vossa posição...pois iriam trair quem confia em vós e passa a informação...perdiam a vantagem e deixariam de obter a informação...
Vou fazer uma ressalva: como não jogo há mais de 1 ano...pode ser que a situação tenha melhorado...mas eu próprio denunciei mais de 25 ataques, na altura ao mesmo segundo do melhor jogador de grepolis a jogar de botas (pq o deixavam ser - nunca era bloqueado - eu próprio tirei print e denunciei), o ale grid...nada sucedeu...e o mais engraçado foi assistir que também vários camaradas conseguiram colocar ataques a bater exactamente ao mesmo segundo...quase a ally toda...onde estava a corujax e outros que aqui andam...coincidência não haver delay's para nenhum deles...por isso, disse num mundo em que o ale grid voltou a jogar recentemente, postando nesse mundo...algo do género...o ale grid a jogar...se for o ale grid de antigamente...vai ganhar o mundo...e o certo é que ganhou mesmo...com as performances de antigamente...
 

DeletedUser12755

Guest
DORMI DEMAIS HJ FUI TODO LIMPO !!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14617

Guest
Temos que ver , então uns sao block por meter prints com coisas deste mundo , e outros podem meter com conversas de outros mundos? Afinal como é a situação?
 

DeletedUser13558

Guest
Camarada SERROB,

Desde esta altura que aguardava resposta tua...
Ver anexo 3477

Postaram uma msg tua (Serrob e a revelar o teu nome - Filipe) contendo uma msg em que tu eras o emissor a avisar a tua ally para "tirarem as botas"...
Sinceramente sinto pena...pois tu...o animal...o falcão2...a corujax...podiam muito bem contribuir para uma melhoria deste jogo...mais justo mais transparente...mas preferem não denunciar...compreendo a vossa posição...pois iriam trair quem confia em vós e passa a informação...perdiam a vantagem e deixariam de obter a informação...
Vou fazer uma ressalva: como não jogo há mais de 1 ano...pode ser que a situação tenha melhorado...mas eu próprio denunciei mais de 25 ataques, na altura ao mesmo segundo do melhor jogador de grepolis a jogar de botas (pq o deixavam ser - nunca era bloqueado - eu próprio tirei print e denunciei), o ale grid...nada sucedeu...e o mais engraçado foi assistir que também vários camaradas conseguiram colocar ataques a bater exactamente ao mesmo segundo...quase a ally toda...onde estava a corujax e outros que aqui andam...coincidência não haver delay's para nenhum deles...por isso, disse num mundo em que o ale grid voltou a jogar recentemente, postando nesse mundo...algo do género...o ale grid a jogar...se for o ale grid de antigamente...vai ganhar o mundo...e o certo é que ganhou mesmo...com as performances de antigamente...
Ontem ele andou as caças no nosso discord tentando descobrir quem está passando infos de que ele tem infos privilegiadas.
Voltou a pedir pra não abusarem das máquinas pois soube que essa semana estariam analisando os jogadores.
Vergonhoso

Ah muito que sigo este mundo de fora mas acho inacreditavel o que vai aqui. a jogarem sozinhos ainda precisam fazer auto cultura em massa. Aqui esta a razao de eu nao jogar mais este jogo, jogadores mediocres que não sabem jogar sem porcarias
invejosos, jogam sozinhos no mundo e ainda fazem auto cultura em massa jogadores que nunca fizeram nada neste mundo a bater 2 milhões shaushahsh
melhor coisa que fiz foi ter deixado o servidor pt com estes noobs ninguem quer jogar
aprendam a jogar limpo
Amor aqui agora só jogamos assim autocultura.
Matamos um mundo 6x pois não temos nenhuma das duas alianças players d culhoes pois borram se de dividirem e a DS regressar e voltar a carga em nós.
Euzinha estou farta dessa vergonha.
Clamam por um mundo digno e quando acontece fazem isso por serem cobardes.
 

DeletedUser14617

Guest
Amor aqui agora só jogamos assim autocultura.
Matamos um mundo 6x pois não temos nenhuma das duas alianças players d culhoes pois borram se de dividirem e a DS regressar e voltar a carga em nós.
Euzinha estou farta dessa vergonha.
Clamam por um mundo digno e quando acontece fazem isso por serem cobardes.
As vezes falas como jogador dos chosen agora dizes que es da devil , hmm se estas farta/o não sei o que andas aqui a fazer lol
 

DeletedUser13558

Guest
As vezes falas como jogador dos chosen agora dizes que es da devil , hmm se estas farta/o não sei o que andas aqui a fazer lol
Não sabes interpretar amor.
Só não houve a divisão ainda por medo de sermos massacrados novamente pelos DS.
 
Topo