• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
Mundo com bolsos muito fundos, e já a notar se a predominância de certas alianças, agora se é devido a bolsos fundos ou ajudas de "sites terceiros" está na consciência de cada um.
Bom jogo a todos.

Não lances esses assuntos que isso da barulho lool
 

DeletedUser12022

Guest
Mundo com bolsos muito fundos, e já a notar se a predominância de certas alianças, agora se é devido a bolsos fundos ou ajudas de "sites terceiros" está na consciência de cada um.
Bom jogo a todos.

Bem vindo ao Grepolis?
 

DeletedUser12755

Guest
Façam aí um mapa para os preguiçoso verem sff
amiga sabes que faço tudo por ti

fiz este mapa como pediste.

é de africa

c988e7430bcb442bec21b1751a222d3d.png
 

DeletedUser8902

Guest
É impresão minha ou este mundo... estagnou?
Falta de jogadores... depois de estar na inatividade durante algum tempo, não esperava ver um mundo assim... sei que é o inicio e espero que aumente o número de jogadores... porque seja qual oceano for (dos 4 principais) é só "meia duzia" de ilhas por oceano...

Umas configurações top, o reaparecimento de jogadores "antigos" e está "morto"

Cumprimentos.
 

DeletedUser12800

Guest
Aqui.. Mudam-se os tempos, mantém-se os refilões. Não é Sr. Reformas?

Boa noite a todos :eek:
 

filzord

Lenda da Comunidade
É impresão minha ou este mundo... estagnou?
Falta de jogadores... depois de estar na inatividade durante algum tempo, não esperava ver um mundo assim... sei que é o inicio e espero que aumente o número de jogadores... porque seja qual oceano for (dos 4 principais) é só "meia duzia" de ilhas por oceano...

Umas configurações top, o reaparecimento de jogadores "antigos" e está "morto"

Cumprimentos.


Comprem mais recursos que eu chamo mais uns bacanos para o mundo ja convidei 3! se encherem isto para a malta ganhar um ourinho meto-te ai mais uns 10
 

DeletedUser12800

Guest
Sempre a mesma choradeira do ouro eheheh
Quem pode pode, quem não pode vai jogar farmville. Foi o que fiz durante uns anos ahahah
 
Topo