• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
Gostava de ter outro? Alguem me diz aonde ha uma mina disso?
 

DeletedUser10895

Guest
mais do mesmo... falam muito do poa, mas pronto sempre a usar multis, sejam coerentes pelo menos :)
ja tas a chora e ainda isto não começou há pois e tu julgavas que isto era muito fácil no primeiro mundo tives te sorte de estar numa aliança que não tinha concorrentes agora e que vamos ver o que vales e e feio acusar sem povas nob se as tens e só reputares ao suporte
 

DeletedUser10943

Guest
estava a ver que isto era um mundo de solteiros e casados mas parece que começa a diversao kkk
 
Claúdia estás no mundo, precisas que te digam aquilo que já sabes? kkkkkk :rolleyes:
ja tas a chora e ainda isto não começou há pois e tu julgavas que isto era muito fácil no primeiro mundo tives te sorte de estar numa aliança que não tinha concorrentes agora e que vamos ver o que vales e e feio acusar sem povas nob se as tens e só reputares ao suporte
eu sou tao noob que nao sei onde é que se reporta ao forum
 

DeletedUser14334

Guest
ja tas a chora e ainda isto não começou há pois e tu julgavas que isto era muito fácil no primeiro mundo tives te sorte de estar numa aliança que não tinha concorrentes agora e que vamos ver o que vales e e feio acusar sem povas nob se as tens e só reputares ao suporte


não entendi , quer dizer que a aliaça TINTOS , era fraca , com juliolopes , peterking, lmdcost , cannon , kanurys vg , bossmen , lapatata, jfk22, arcanjo77 , entre muitos mais . se isto não é uma aliança top , então não sei que diga ..

porque não dizer que apanharam uma aliança ELECTUS bem ORGANIZADA pelas 3 SENHORAS ..
 

DeletedUser10895

Guest
não entendi , quer dizer que a aliaça TINTOS , era fraca , com juliolopes , peterking, lmdcost , cannon , kanurys vg , bossmen , lapatata, jfk22, arcanjo77 , entre muitos mais . se isto não é uma aliança top , então não sei que diga ..

porque não dizer que apanharam uma aliança ELECTUS bem ORGANIZADA pelas 3 SENHORAS ..
a questão não era ser fraca companheiro tinha grandes jogadores sem duvida mas nunca foi uma aliança organizada para vencer foi se fazendo no mundo mas acho que sabes isso atecao não estou atira o mérito há electus tanto que disse que oo Rodrigo teve sorte ta la não queiram arrajar casos
 

DeletedUser12967

Guest
Isso olha que o pessoal acredita lol... a minha multi é a canonm! pelo menos é que para circula :oops:, a do mig é a votsob ahahaha

É só multis pah, és um noob precisas de multis!!!!! qualquer dia dizem que és igual ao rogériopoa kkkk

Nem que seja apenas para ficar guardado aqui para a posteridade.
O pessoal fala muito no fe, mas não as coisas que eu quero que falem :(

Não há pactos claudeta lol não há dramas, nem novelas, só o choro do costume kkkk tens que esperar pelos próximos episódios :cool: :cool:
 

DeletedUser13509

Guest
Já que estão numa de andar a denunciar as vossas multis aproveito e digo a minha, é verdade é o tito13 o cota que na verdade tem 17 anos ele faz os birremes e eu ataque assim tenho sempre as costas largas
 

DeletedUser12800

Guest
ja vi que o mundo vai ser animado velhos inmigos novamente no jogo kkk

Vamos tentar jogar a isto. Mas não me via a voltar ao jogo.
A quarentena, a velocidade do mundo e de um velho grupo de amigos que tu conheces bem, tudo junto ajudou.

É pena é já terem começado com os pactos .. acho eu. Pelo menos deixem acabar a protecção pa ahahah Pussys..


Ta ai o Wash vou-me pirar o_O:eek:

Abraço a todos
 
a questão não era ser fraca companheiro tinha grandes jogadores sem duvida mas nunca foi uma aliança organizada para vencer foi se fazendo no mundo mas acho que sabes isso atecao não estou atira o mérito há electus tanto que disse que oo Rodrigo teve sorte ta la não queiram arrajar casos
A sorte conquista-se, tive a sorte de lá ter começado e então? para ter conseguido estar lá até agora foi porque me esforcei para aprender o jogo, e cumpri com o que era proposto, duvido que se encontrem muitos jogadores que na sua primeira vez de grepolis, consigam aprender assim rápido
no entanto como entrei como sendo amigo do wilson, acho que ia sempre calhar numa ally que me ia ajudar a crescer no jogo
 
Topo