• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12967

Guest
A sorte conquista-se, tive a sorte de lá ter começado e então? para ter conseguido estar lá até agora foi porque me esforcei para aprender o jogo, e cumpri com o que era proposto, duvido que se encontrem muitos jogadores que na sua primeira vez de grepolis, consigam aprender assim rápido
no entanto como entrei como sendo amigo do wilson, acho que ia sempre calhar numa ally que me ia ajudar a crescer no jogo

Rodrigo essa conversa do esforço, do primeiro mundo , aprender e tal é tudo muito bonito, mas já cansa . Já se torna repetitivo, estás á espera do quê?
Receber um galardão da comunidade de Grepolis PT? Que te façam uma homenagem ? lol tens que meter é os pés no chão .

E sim tiveste muita sorte, em ter apanhado uma aliança pre-made no mundo, organizada e preparada para vir vencer um mundo, é sempre diferente do que entrar e ver no que dá..Tiveram uma grande liderança, continuo a dizer que a sorte da electus foi não ter dito uma lead á sua altura. Mas agora estás no novo mundo, tens oportunidade fazer aquilo que sempre tentas fazer a toda gente, provar o teu valor.
Isto é o mundo Hiele, por isso deixa lá as caganisses do mundo Apolónia na secção dele sff.

Boa páscoa para todos
 

cccm13

Deus do Olimpo
Já falta apenas um dia para acabarem as primeiras proteções... Já devem existir novidades... Então já existe algum pacto que queiram partilhar aqui?

E já agora para animar podíamos fazer apostas sobre qualquer coisa. Por exemplo: qual a primeira aliança a top defesa sem ser autocultura e cenas estranhas. Só mesmo qual a primeira a levar de todos os lados ahahahah
 

cccm13

Deus do Olimpo
Não sejam maus para mim... ando aborrecida :(

As minhas especialidade são as fofocas e a defesa e isso anda parado agora. Se bem que ainda tenho um mistério para descobrir... Mas é daqueles que é preciso paciência
 

DeletedUser12755

Guest
aguardo ansioso para quer aquele tipo old shool a mandar mp em massa a todos a pedir encantamentos ahaha
 

DeletedUser13984

Guest
@cccm13 posso te afirmar que já há pactos no mundo e a Lotus caiu e passou a ser a el dourado, amanhã começa a festa, os meus rapazes já estão full de defesa, temos medo do fim da proteção

Ouvi dizer que fulls de faróis substituem os birremes na defesa, espero que esteja certo.
 

DeletedUser10943

Guest
eu nao percebi muito bem uma conquista assim muito rapida lol
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Resets de primeiro dia, uns para mudarem de zona outros "intencionais" mas olha, já quem pacto com eles podem pedir justificações há lead deles looool
 

DeletedUser10943

Guest
Resets de primeiro dia, uns para mudarem de zona outros "intencionais" mas olha, já quem pacto com eles podem pedir justificações há lead deles looool
resets de 1º dia? ahaha isso assim mata me não aguento ahah
 
Topo