• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser11478

Guest
Companheiro, apenas apontei o facto que logo no primeiro dia já surgiram ataques coordenados entre duas alianças, não sei se têm pacto ou não, mas que é estranho é, andaram a atacar os nossos membros em conjunto, portanto, deu a entender, pelo menos na minha perspetiva, que haveria para aí algum acordo por trás.

Deixa lá que a barraca abana mas nao cai ;)
 

DeletedUser10535

Guest
Não?
Olha que conheço-te bem, e o teu maior defeito é seres Portista :)

Defeito!!?! Eu gosto mais de considerar que é uma virtude!!
Virtude e masoquismo que isto de andar 90 minutos atrás de 90 a ver Maregas e Manafás tem contornos de auto-flagelação :'(
 

DeletedUser10943

Guest
Defeito!!?! Eu gosto mais de considerar que é uma virtude!!
Virtude e masoquismo que isto de andar 90 minutos atrás de 90 a ver Maregas e Manafás tem contornos de auto-flagelação :'(

como te compreendo colega , é tão mau para a saude ver esses dois no meu Porto
 

DeletedUser10535

Guest
como te compreendo colega , é tão mau para a saude ver esses dois no meu Porto

A época passada, quando o Sérgio "Tou m'a cagar" Conceição nos presenteava com Marega, Manafá e Fernando Andrade, cheguei a ponderar deitar lixívia nos olhos.
 

DeletedUser10943

Guest
A época passada, quando o Sérgio "Tou m'a cagar" Conceição nos presenteava com Marega, Manafá e Fernando Andrade, cheguei a ponderar deitar lixívia nos olhos.

Ah nao esquecer essa personagem também de nome sergio conceição , que compete com o co adrianse como pior futebol que o porto jogou
 

DeletedUser14466

Guest
Este provavelmente vai ser o primeiro e ultimo jogo que vou fazer do grepolis, 1000 jogadores na qual passado 1 semana passa a 300 ou 400 jogadores ativos se calhar até menos, uma boa parte dos jogadores são cashers e grande parte já são premades que vão jogar juntos até o jogo morrer. Boa Sorte ao pessoal.
 

DeletedUser9285

Guest
Na verdade não falo, escrevo... E fiz a pergunta no plural porque já vi uns quantos a queixarem-se disto e daquilo e aquele caramelo saiu-se com essa das premades... Como foi a mais ridícula, peguei nessa e fiz a pergunta a todos aqueles que deram um "ai" ou um "ui". Dás demasiada ênfase a detalhes.

Quanto ao resto, nada de novo, até porque geralmente, são sempre as premades que acabam por andar durar nos mundos. As mass, mais tarde ou mais cedo, se não recorreram a fusões milagrosas, acabam comidas...
 

DeletedUser12208

Guest
Na verdade não falo, escrevo... E fiz a pergunta no plural porque já vi uns quantos a queixarem-se disto e daquilo e aquele caramelo saiu-se com essa das premades... Como foi a mais ridícula, peguei nessa e fiz a pergunta a todos aqueles que deram um "ai" ou um "ui". Dás demasiada ênfase a detalhes.

Quanto ao resto, nada de novo, até porque geralmente, são sempre as premades que acabam por andar durar nos mundos. As mass, mais tarde ou mais cedo, se não recorreram a fusões milagrosas, acabam comidas...
E porque pah?
E diferente teres uma equipa em que toda a gente já sabe o que fazer e não levanta ondas e uma equipa de gente que não conheces e que nem sequer a maior parte sabe o que fazer
Experimenta e entrar num mundo a deriva e conheceres nova gente xD
Isso e que tem piada
 

DeletedUser10943

Guest
E porque pah?
E diferente teres uma equipa em que toda a gente já sabe o que fazer e não levanta ondas e uma equipa de gente que não conheces e que nem sequer a maior parte sabe o que fazer
Experimenta e entrar num mundo a deriva e conheceres nova gente xD
Isso e que tem piada

Acho que nem é mais o facto de o pessoal nao se conhecer , é mais de não vir ja com estrategia para o jogo que faz mais diferença
 

DeletedUser9285

Guest
Ora nem mais!

Vai depender dos teus objetivos Metal. Logicamente sabes que isto não é um jogo individual, logo requer uma equipa. Estar a investir gold, mais de meio dia no jogo, sem garantias do ritmo dos teus companheiros pode não ser assim tão divertido. Acaba por ser subjetivo, after all...

Penso que os dois acabam por contribuir para a queda. Quer queiramos quer não, existe uma maior vontade de ajudar quando já temos algum laço com um companheiro. E a confiança que se tem no jogo dele, a capacidade que já demonstrou em outros mundos, tudo isso ajuda em vários aspetos, até mesmo na nossa motivação para jogar. Apesar de que com uma boa Lead, é bem possível que uma mass se safe.
 

DeletedUser12208

Guest
Ora nem mais!

Vai depender dos teus objetivos Metal. Logicamente sabes que isto não é um jogo individual, logo requer uma equipa. Estar a investir gold, mais de meio dia no jogo, sem garantias do ritmo dos teus companheiros pode não ser assim tão divertido. Acaba por ser subjetivo, after all...

Penso que os dois acabam por contribuir para a queda. Quer queiramos quer não, existe uma maior vontade de ajudar quando já temos algum laço com um companheiro. E a confiança que se tem no jogo dele, a capacidade que já demonstrou em outros mundos, tudo isso ajuda em vários aspetos, até mesmo na nossa motivação para jogar. Apesar de que com uma boa Lead, é bem possível que uma mass se safe.
Sim tens razão
Não sou contra premades
Simplesmente acho que há uma elitizacao hoje em dia demasiado grande.
Mas cada um joga com quem quer.
Simplesmente eu acho mais divertido para mim entrar num mundo e conheceres gente nova.
Assim sempre teras novas histórias para contar mais laços criados e a verdade é uma vais passar por mais dificuldade mas ai e que está a cena xD vais criar amigos mesmo verdadeiros e teres a oportunidade de jogar com e contra adversários mais forte que tu
 

DeletedUser9285

Guest
Longe de mim ser contra qualquer uma delas. Preciso de cidades e preciso xD
Sim, isso da elitização é verdade... Felizmente, aínda existe malta que joga para ganhar, ou seja, as premades são frequentes e, em geral, todas possuem alguma qualidade, o que também confere competitividade aos mundos.

Mas claro, cada um joga como quer e da forma que se diverte mais, tendo em conta os seus objetivos. O que interessa é que haja pancada!
 

DeletedUser11043

Guest
Jogar sem premade? Não obrigado. Recentemente, experimentei faze-lo no Cythera e acabei estando numa equipa em que a maioria dos jogadores não conseguia fazer CI sozinhos, não conseguiam conquistar fantasmas e ao fim de 1 mês de jogo (velocidade x5) ainda não tinham 1 full birremes/faróis/tropas.

Jogo para ganhar, e entrar à deriva é aumentar a probabilidade de acabar perdendo o mundo.

Bom é jogar com jogadores que partilham da nossa paixão e compromisso pelo jogo. Participar em mundos com aliados que só entram no jogo 2, 3 ou 4x por dia é muito desmotivador! Esta é a minha visão das coisas.
 
Topo