• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Novo mundo novos confrontos verbais.
O tito ja ta nas suas casinhas e o maricas ja tem tempo para jogar

Mas agora tou na duvida,,,, maricas ou cannon ? estao os dois no mundo ou sera dois em um !!!
Maricas ja andas a mandar umas mps muito engraçadas aos lideres. Nao te esforces muito !
 

DeletedUser12967

Guest
@Last King .
Geralmente eu entro a sorte e tento conhecer gente nova e entro só para me divertir


Ou isso, ou então ninguém te convida para jogares em pre-made nenhuma... ou quando convidam é para seres a mascote deles? Think about it !
Vá não chores muito, beijinho coisa feia :*

Novo mundo novos confrontos verbais.
O tito ja ta nas suas casinhas e o maricas ja tem tempo para jogar

Mas agora tou na duvida,,,, maricas ou cannon ? estao os dois no mundo ou sera dois em um !!!
Maricas ja andas a mandar umas mps muito engraçadas aos lideres. Nao te esforces muito !

Quando quiseres umas aulas, é só fazeres-te homem e dou-te-as de graças, só porque tu és necessitado mesmo.
Sim, o W4SH1TON é a multi do Canonm ;) De novo.. quando te fazeres um Homem ataca uma das contas e terás as tuas dúvidas tiradas meu boneco de porcelana ...meu fã , adoro-te <3

PS: cccm este quer-te roubar o teu lugar de fã NR1
 

cccm13

Deus do Olimpo
Quando quiseres umas aulas, é só fazeres-te homem e dou-te-as de graças, só porque tu és necessitado mesmo.
Sim, o W4SH1TON é a multi do Canonm ;) De novo.. quando te fazeres um Homem ataca uma das contas e terás as tuas dúvidas tiradas meu boneco de porcelana ...meu fã , adoro-te <3

PS: cccm este quer-te roubar o teu lugar de fã NR1


Ahahahaha

Tens muitos fãs o_O

Eu adoro contas deste tipo. São as mais divertidas. Especialmente se não tiver nada a ver comigo :)
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Quando quiseres umas aulas, é só fazeres-te homem e dou-te-as de graças, só porque tu és necessitado mesmo.
Sim, o W4SH1TON é a multi do Canonm ;) De novo.. quando te fazeres um Homem ataca uma das contas e terás as tuas dúvidas tiradas meu boneco de porcelana ...meu fã , adoro-te <3

PS: cccm este quer-te roubar o teu lugar de fã NR1

Ai esta ele todo importante, ainda bem que a desculpa do Apolonia de trabalhares, neste mundo ja não é igual !!!
Vamos ver se tens andamento !
 

DeletedUser12967

Guest
+
3.
Ai esta ele todo importante, ainda bem que a desculpa do Apolonia de trabalhares, neste mundo ja não é igual !!!
Vamos ver se tens andamento !

Para que pares de fazer figuras tristes, eu faço questão de te informar. Mas depois chega de figurinhas tiiim ?
Não desisti do Apolónia por motivo de trabalho, até porque com muito ou pouco trabalho, consigo sempre jogar Grepolis, se estudasses mais saberia o que é isso, eheh
Agora que já sabes mais do que á 30 segundos atrás, dedica-te a fakenews, és bom nisso !
Meu querido fã, um grande beijo de goodnight ! :*
 

DeletedUser9285

Guest
tendo nunca visto um PT ter a visão e estrategia que os italianos têm embora tenha perdido a era dourada do servidor portugues

:oops::oops::oops:
Desde 2014 nunca viste um líder PT capaz de fazer frente aos italianos?
Confesso que não os vi jogar, mas epah...
 

DeletedUser12755

Guest
Italia tem mentes brilhantes de facto joguei com uma delas o -Arci e aqueles meninos pensam mt á frente de facto mas tens aqui muitas joias no pt que também lhe dão mt.
 

DeletedUser12208

Guest
:oops::oops::oops:
Desde 2014 nunca viste um líder PT capaz de fazer frente aos italianos?
Confesso que não os vi jogar, mas epah...
A verdade é uma, independente da qualidade dos PT,onde os italianos estão acabam por serem parte importante dos mundos
 

DeletedUser9285

Guest
Porra, mas nem um metal? Desde 2014 devem ter passado uns quantos capazes disso xD
Até fico triste Lol
 

DeletedUser10535

Guest
Diga-se de passagem que o poder de compra deles é superior ao nosso.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Diga-se de passagem que o poder de compra deles é superior ao nosso.

Mas acho que no geral é como em todo o lado. Se conseguem formar um bom grupo empenhado e cumpridor e têm uma boa lead... serão uma boa aliança. Se não não serão.
Já apanhei alianças italianas tanto no pt como no es e é como disse, umas podem ser tops outras nem tanto.

Quanto ao pt acho que devia seguir o exemplo do es e aceitar bem os jogadores estrangeiros.
Qualquer aliança que queira aqui vir jogar, virá muito provavelmente enriquecer o servidor
 

DeletedUser10943

Guest
:oops::oops::oops:
Desde 2014 nunca viste um líder PT capaz de fazer frente aos italianos?
Confesso que não os vi jogar, mas epah...

é como te disse do aquiles até ao naxos nao joguei por isso nao acompanhei muito os pts , mas no naxos vi aquelas mentes de perto, Aquele nabbisupremi tem uma cabecinha para o jogo fora do normal

Diga-se de passagem que o poder de compra deles é superior ao nosso.

mas nao é o poder de compra que te da inteligencia de jogo
 

DeletedUser9285

Guest
Mas acho que no geral é como em todo o lado. Se conseguem formar um bom grupo empenhado e cumpridor e têm uma boa lead... serão uma boa aliança. Se não não serão.
Já apanhei alianças italianas tanto no pt como no es e é como disse, umas podem ser tops outras nem tanto.

Quanto ao pt acho que devia seguir o exemplo do es e aceitar bem os jogadores estrangeiros.
Qualquer aliança que queira aqui vir jogar, virá muito provavelmente enriquecer o servidor

Pronto, próximo mundo alguém tem que abrir formações aqui no PT kkk
 

DeletedUser12755

Guest
A questão também é que uma coisa é jogar em casa outra é ir "representar" a nção lá fora.

Sempre que se joga la fora existe outro compromisso
 

DeletedUser10943

Guest
O eziu e o macho Alfa sabem
Fizeram parte da VG no sestos espanhol
A ally com o recorde de tempos de maravilhas a nível mundial
A verdade é uma
Está para nascer alguém que saiba mover as massas como o Eriko sabe

Portugueses a ganhar em ES isso é matar os homens mesmo :D
 

DeletedUser7542

Guest
Boas, eu e o presidente não somos a mesma pessoa, acho que isso não há dúvidas... Quem ainda achar isso que faça um ticket ;)

Só para constar, estou sem jogar isso desde novembro de 2018, qualquer ação tomada nos últimos meses na minha conta não fui eu, mas agora estou de volta para brincar um pouco. Abraço a todos.
 
Topo