• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
Boas, eu e o presidente não somos a mesma pessoa, acho que isso não há dúvidas... Quem ainda achar isso que faça um ticket ;)

Só para constar, estou sem jogar isso desde novembro de 2018, qualquer ação tomada nos últimos meses na minha conta não fui eu, mas agora estou de volta para brincar um pouco. Abraço a todos.

Porra amigo se tu e o capitais fossem o mesmo mudavam mesmo da agua para o vinho eras bipolar ahah
 

cccm13

Deus do Olimpo
Mas não é só como aliança. Também já joguei a solo no es e gostei. Só não fiquei até ao fim porque me convenceram a entrar num projeto marado do pt. E eu não gosto nada de jogar 2 mundos ao mesmo tempo.
 

DeletedUser12755

Guest
Mas não é só como aliança. Também já joguei a solo no es e gostei. Só não fiquei até ao fim porque me convenceram a entrar num projeto marado do pt. E eu não gosto nada de jogar 2 mundos ao mesmo tempo.

mas o espanhol é muita emoção grande server mesmo.

Mas voltando ao topico, que se passa com a el dorado ?
 

DeletedUser10943

Guest
mas o espanhol é muita emoção grande server mesmo.

Mas voltando ao topico, que se passa com a el dorado ?

Epa somos massive temos aqui bom jogadores mas 70% sao encostados e ter ficado na fronteira dos 4 oceanos a levar com 4 alianças nao ajuda, 10 jogadores nao podem fazer trabalho de uma aliança toda

Não sei. Conta coisas que não estou ai para ver

Gostei dessa do projeto marado ahah
 

DeletedUser12967

Guest
Então mas esperem lá...
Vamos recapitular..

Numa altura fala-se mal do Eriko.. é isto e é aquilo, discussões no FE a doer e depois já o metem no céu. Alguém sabe que nome se dá a estas pessoas?
Grande abraço manolas eriko.
Sobre o mundo Hiele, como eu não tenho pedalada ... vou resumir-me ao silêncio
 

DeletedUser9285

Guest
Numa altura fala-se mal do Eriko.. é isto e é aquilo, discussões no FE a doer e depois já o metem no céu. Alguém sabe que nome se dá a estas pessoas?

Gostando-se ou não dele, é notória a sua qualidade enquanto líder. Penso que até aqueles que não concordam com os seus métodos são capazes de reconhecer o quão eficaz é a sua maneira de liderar.
 

DeletedUser12755

Guest
Gostando-se ou não dele, é notória a sua qualidade enquanto líder. Penso que até aqueles que não concordam com os seus métodos são capazes de reconhecer o quão eficaz é a sua maneira de liderar.

é um coche nabiça pa ser franco :cool:
 

DeletedUser9285

Guest
aw-shit-17938335.png
 

DeletedUser12800

Guest
O eziu e o macho Alfa sabem
Fizeram parte da VG no sestos espanhol
A ally com o recorde de tempos de maravilhas a nível mundial
A verdade é uma
Está para nascer alguém que saiba mover as massas como o Eriko sabe

Já tinha saudades de te ver lamber o cuao eriko metal.
É por estas coisas (e outras) que gosto de voltar, de vez em quando, ver as vistas os engraxadores e os chorões.
 

DeletedUser12967

Guest
Já tinha saudades de te ver lamber o cuao eriko metal.
É por estas coisas (e outras) que gosto de voltar, de vez em quando, ver as vistas os engraxadores e os chorões.
Cataluna bem vindo de volta ao vício.. andavas a namoriscar com o reformado no quarto escuro? kkkkkkkkk
Que entrada matadora, amei.

lindo
 

DeletedUser10535

Guest
Significado de Colhão
substantivo masculino[Popular] Designação popular do testículo.
expressão
Ter colhão ou ter colhões. Ter coragem; ser valente; não se acovardar diante do perigo: é preciso ter colhões para saltar de paraquedas.Etimologia (origem da palavra colhão). Do latim tardio coleone, testículo.

Dúvidas de Português
[Gramática] A grafia culhão está incorreta e deve ser evitada.
 

DeletedUser12208

Guest
A equipa é reduzida para o número de mundos e problemas que estão a existir com o Over Crowded dos servidores e normal algumas coisas demorarem mais
Mas se há algo que não podemos acusar está equipa é de falta de participação e tentativa de resolução eziu
Agora tudo a seu tempo.
Além de que esses senhores para serem bloqueados tem que ser reportados.
Isso já é mais que sabido então...
 

DeletedUser12208

Guest
Mas há muita coisa para resolver para pouca gente entendes?
E os erros do zakynthos nas maravilhad
Os servidores a darem bugs de delay
As candidaturas para moderadores de fórum.
Têm calma que tudo a seu tempo é resolvido
 

DeletedUser12755

Guest
sinceramente esses blocks são os que menos interessam. existem outros que perturbam muito mas muito mais o jogo com outro tipos de infrações que essas.

Alias se não estou em erro essas antes ainda beneficiavam os infratores dando imunidade impossibilitando envios de colonos. ainda funciona assim ?
 
Topo