• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser11754

Guest
Já fui resetado... que faça bom proveito do senado a 8, porto a 1 e academia a 2, no entanto com mercado a 30 :)
 

DeletedUser12967

Guest
@W4SH1TON... ja conquistaste a tua multi aqui do 55? nao achas que foi muito cedo?

Mas ó cromo, mas qual multi? O rapaz pediu-me ajuda depois do que a tua lead lhe fez.
Quer dizer, um líder é aquele que dá o exemplo, que eleva e que ajuda os seus seguidores e vão conquistar uma cidade ao rapaz quando ele tinha a reservada.. com a desculpa de " tinha colono a 10 minutes "

Tanto sprinter, deve dar um gozo ficar no top de um mundo de Grepolis durante uns tempitos .
Relaxem :)
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Mas ó cromo, mas qual multi? O rapaz pediu-me ajuda depois do que a tua lead lhe fez.
Quer dizer, um líder é aquele que dá o exemplo, que eleva e que ajuda os seus seguidores e vão conquistar uma cidade ao rapaz quando ele tinha a reservada.. com a desculpa de " tinha colono a 10 minutes "

Tanto sprinter, deve dar um gozo ficar no top de um mundo de Grepolis durante uns tempitos .
Relaxem :)

É assim.
MINHA NOVA MULTI <3
 
A
Mas ó cromo, mas qual multi? O rapaz pediu-me ajuda depois do que a tua lead lhe fez.
Quer dizer, um líder é aquele que dá o exemplo, que eleva e que ajuda os seus seguidores e vão conquistar uma cidade ao rapaz quando ele tinha a reservada.. com a desculpa de " tinha colono a 10 minutes "

Tanto sprinter, deve dar um gozo ficar no top de um mundo de Grepolis durante uns tempitos .
Relaxem :)
Ahahahah a tua ajuda foi lhe conquistar a cidade lol
Andas com muito tempo para isto, para quem andava a trabalhar e não podia jogar no apollonia é como diz o outro "99 % do que dizes é mentira e 1% é em dúvida"
 

DeletedUser12967

Guest
A
Ahahahah a tua ajuda foi lhe conquistar a cidade lol
Andas com muito tempo para isto, para quem andava a trabalhar e não podia jogar no apollonia é como diz o outro "99 % do que dizes é mentira e 1% é em dúvida"

Mas estás a chorar do quê? não foram recrutar um membro que tem uma cidade numa ilha nossa? cala-te puto.
Quem te disse que desisti do Apolónia por falta de tempo? informa-te, eu sei que sonhas comigo e tens um fraquinho por mim, não me largas miúdo, vai chatiar a ccc ou hel3na .
 
Mas estás a chorar do quê? não foram recrutar um membro que tem uma cidade numa ilha nossa? cala-te puto.
Quem te disse que desisti do Apolónia por falta de tempo? informa-te, eu sei que sonhas comigo e tens um fraquinho por mim, não me largas miúdo, vai chatiar a ccc ou hel3na .
ahahaha, és uma piada memo a sério lol, queres ir ao Forum do apollonia, para te recordares? ou era uma multi tua que lá estava?
 
Topo