• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser8902

Guest
Se não andassem a fazer pactos de Devil + Chosen e mandar MP a outras alianças a tentar fazer um coordenado a nós lool, querem já matar o mundo?

Pera... os pactos são proibidos?
Matar o mundo?
Não querias que se atacasse os devil?
Isso é um tipo de pna... Ou era só uma informação?

Roubar é que é crime... pacto seja ele bem medido, bom para as 2 partes não há mal nenhum... aqui não há 1 inimigo direto... TODOS sao inimigos, essa de estragar o mundo é que não cola...

Estragar mundos é pactos com 4/5 alianças contra uma só...

E quero saber onde é que está dito... Ou pela boca de alguém que há pacto...
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Para tu veres que não existe autocultura como tu dizes, impossível? Toma dois exemplos para veres que é possível.

Screenshot_6.png
Screenshot_7.png
 

DeletedUser12967

Guest
Sem falar que a chosen absorveu a el dorado e a devil os stay home
Para tu veres que não existe autocultura como tu dizes, impossível? Toma dois exemplos para veres que é possível.

Ver anexo 2672Ver anexo 2673

Eu não preciso de provas de nada, eu estou no Grepolis á mais tempo do que tu, de certeza e por isso digo-te com toda a certeza que esses 93k de cultura que tens não foram todos feito de forma legal.

Mas quem é que estragou o mundo, estamos á 1 semana e pouco do mundo e já falam de mundos estragados? epá vocês tenham dó, mais jogo menos suposições e choro sff.

Vou voltar a repetir, não há pactos com ninguém. Agora acreditem no que quiserem, está-me a parecer éq ontem era tudo vosso e hoje já não é nada lol
Até amanhã
 

DeletedUser9285

Guest
Q é suposto esse print da muralha provar?
Para já, quando saimos todos de proteção o evento nem tinha começado, só iniciou na segunda-feira ás 10h . Por isso é impossível teres usado o evento para o quer q seja nos primeiros dias.

Vá vá... Vamos também ser inteligentes, certo?
Sabemos bem que auto-cultura não é com espadas, arcos e hoplitas como ele mostra no print... Primeiro ponto check!
Bem, a proteção tinha terminado e o evento não tinha começado, no teu caso... A nossa proteção acabou pelas 16h, tendo alguns optado por rompê-la mais cedo e outros não. Segundo ponto, done!
Então, não é só entrar a pés juntos pah... Temos que fazer o TPC também! :p

Não quero conversas!
Olha quem apareceu ehehe
Calma reformas, também não precisas de vir já chateado!
 

DeletedUser12755

Guest
Vá vá... Vamos também ser inteligentes, certo?
Sabemos bem que auto-cultura não é com espadas, arcos e hoplitas como ele mostra no print... Primeiro ponto check!
Bem, a proteção tinha terminado e o evento não tinha começado, no teu caso... A nossa proteção acabou pelas 16h, tendo alguns optado por rompê-la mais cedo e outros não. Segundo ponto, done!
Então, não é só entrar a pés juntos pah... Temos que fazer o TPC também! :p


Olha quem apareceu ehehe
Calma reformas, também não precisas de vir já chateado!

oh cum crl, agora a minha multi tb tem vida propria e fala no forum ?
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Isto ta bonito.
O maricas ta sempre no meio da confusão.
Serrob todos os mundos msm coisa. So usas gold? N sabes fazer slots sem ser a gold?
Preciso de aliança.
Faço pactos para ser espiao de alguma aliança.
So para avisar que a multi do poa anda ai!
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
AHAHA eu sou o contra a autocultura, aliás avisei quem entrou neste projeto que não ia permitir tal coisa.

Quanto a ti laerte slots com ouro? Nunca o fiz, aliás com tanta cultura feita a atacar inimigos nem preciso de tal coisa.
 

DeletedUser5676

Guest
Opá.
Todas as intervenções por parte de ALGUNS membros desta aliança é realmente de deixar a pensar.. falam eu auto-cultura e multis.
Quem é que no primeiro dia sem proteção já tinha 50k de cultura. Vão-nos dizer que foi tudo feito de forma " legal " e depois têm a lata de criticar a auto cultura e multi contas ???

Então ó rapazinho, outra vez incoerente ? o mundo não gira á tua volta. Mas para mandares MP para a Choosen para atacar os Devil Squad, que estes não tem defesa já não te queixas, já não estão a matar o mundo?

Apanha mas é vergonha nessa cara, e deixa-te de multis, auto-cultura e de uma carrada de hipocrisia.
Começamos assim só de leve :))))))

Desculpa lá mas estiveste mal... não sabes não mandes posta de pescada para o ar para ver se pega!

E também o mundo não gira à tua volta embora penses que sim...
 

DeletedUser13984

Guest
Esta conversa está a tornar-se caricata, se haverá alguém a quem se poderá lançar acusações de auto-cultura certamente não será a nossa aliança. No primeiro dia após o fim da proteção eu e o Serrob fomos responsáveis por uma grande parte das limpezas (os restantes obviamente que também), no entanto, tanto eu como ele ativamos um x2 para duplicar o rendimento das tropas gastas nas limpezas e abrir slots com maior facilidade para dar impulso. Posteriormente, o Serrob continuou esse trabalho e mais alguns juntaram-se a ele (se bem que eu andei mais parado nos dias a seguir), portanto, com um x2 ativo e várias ilhas compartilhadas e rodeados por algumas 4 alianças, não é difícil fazer essa cultura porque se forem a ver bem tivemos de limpar muito adversário para fechar muita ilha que tínhamos compartilhada.

E eu falo disto por conhecimento da situação e inclusive auxiliei o Serrob na reposição de alguns dos seus fulls de faróis após algumas limpezas que foram feitas ao adversário, portanto, as perdas são reais tal como a cultura feita foi real e facilmente o poderão verificar pela quantidade de pontos de combate defensivos.
 

DeletedUser12208

Guest
Serrob ignora as críticas
Vozes de burro não chegam ao céu.
Já estás aqui desde o início do PT e já tens muita história feita já não te precisas de justificar perante ninguém
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Serrob ignora as críticas
Vozes de burro não chegam ao céu.
Já estás aqui desde o início do PT e já tens muita história feita já não te precisas de justificar perante ninguém

Eu sei companheiro, a minha autocultura é atacar os inimigos como nesses prints lol quem está na barraca viu bem os meus ataques
 

DeletedUser13984

Guest
Maltinha,

Esse mundo é um bebé. Conversas de que já o mataram não levam a lado nenhum. Joguem que os mundos só morrem quando desistem de os manter vivos.

Divirtam-se e o resto é treta

Muito bem dito, sem dúvida.
 

DeletedUser13761

Guest
E da parte da liderança dos CHOSEN não haverá mais "justificações"...

Senão daqui a pouco vem membros da nossa academia "Lá vem" começar a dizer cenas... O mostburro é o meu líder nessa aliança...
Não quero conversas!
Olha lá companheiro aqui alguém insultou te? Mais tento na linguagem sfv, podes ser ainda um miúdo mas não te dá desculpa para insultar outra pessoas que nem se quer o fizeram!

E da parte da liderança dos CHOSEN não haverá mais "justificações"...

Senão daqui a pouco vem membros da nossa academia "Lá vem" começar a dizer cenas... O mostburro é o meu líder nessa aliança...
Não quero conversas!
E nem se quer comigo! A malta fala muito é trás de um PC triste sina deste país.
 
Topo