• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10535

Guest
Oh vot não vamos entrar por ai, sabes muito bem que eu te convidei para vires jogar comigo antes do mundo iniciar e quando tu entraste com outra aliança esse convite caiu.
Da minha parte não houve mais conversas nenhumas contigo nesse sentido de te convidar para a aly, nem para cargos da lead.

E tenho que aprender a ser líder e fundador porquê? lá por não fazer-te as vontades significa que não sou bom líder?

Como o mostbanned costuma dizer... " deixa-me fazer as coisas á minha maneira e no final podes vir dizer se tinha ou não tinha razão.. no final falamos "

E a nossa conversa termina aqui vot, porque havia panos para mangas e tu sabes .



Olha miúdo, sim porque não passas de um puto.
Coisa que eu não sou é mentiroso e hipócrita .

Por respeito ás pessoas, não vou colocar aqui prints nenhuns das conversas que tivemos....
Mas em último caso meto e ponto.

Primeiro, nunca convidei o vot depois do mundo abrir, neeeeeeever.
O vot, mostbanned e jlive foram convidados por mim dias antes do mundo.
Da minha parte, nunca procurei a aly lá vem para o quer que seja, mas ao contrário não posso dizer o mesmo, tendo ontem recusado uma integração deles na minha aly, onde eu recusei.

Esta é a única verdade, quem dizer aqui o contrário é mentiroso. E vamos terminar assim, que isto já foi longe de mais, não quero chegar ao ponto de meter prints.

Eu acho que não há uma única pessoa aqui que não quer tu o faças!!
Vais mesmo deixar a malta nesta ansiedade??!!?
 

DeletedUser10558

Guest
O maricas do Americas convidou-me sim para entrar no mundo antes do mesmo abrir, ele e mais projectos que aqui estão, não vale a pena referir nenhum, refiro o dele porque ele assim pediu e por respeito a ele não tenho problema nenhum em admitir,

Recusei o dele com a mesma razão que recusei todos os restantes, não tenho pica para jogar Grepolis, não tenho vontade para jogar mais um mundo numa aliança Top e querer ganhar mais um mundo, simplesmente fartei-me.

O que mudou e me vez vir? "Lá vem", simplesmente o facto de vários jogadores que no passado jogaram comigo terem tido a vontade de voltar para um projecto calmo e tranquilo, sem ambições de nada, apenas estar e ir fazendo o nosso jogo, jogadores esses que são mais que jogadores e são amigos, e como nunca se diz que não ao pedido de um amigo, entrei.

Boa sorte ás 3 alianças do mundo, é uma pena nesta fase haver só 3, é uma pena tanto recrutamento e a necessidade de recrutar tudo para se fazer CI e ter conquistas fáceis (não digam que não o vão fazer, num mundo com tão pouca gente é mais que óbvio que vão usar os vossos colegas para crescerem, TODAS VOCÊS). Podem nos resetar, mas há uma coisa que nunca nenhuma de vocês nos vai tirar, o gozo de jogar Grepolis com amigos e para amigos.
 

DeletedUser10558

Guest
Isto é um jogo, vocês deviam levar isto como um simples jogo.

Eu sou o primeiro a compreender que gostem de ganhar e de jogar bem mas acham que vale a pena estas acusações de parte a parte, discursos ofensivos e criadores de ódio e criar guerras ? Não faz sentido malta, isto é só um jogo e nem dentro do jogo há guerras, há estratégia, crescimento, expansão e evolução para no final do mundo terem mais maravilhas levantadas que o adversário ou no caso de dominância terem mais percentagem de terra ocupada que os adversários. Portanto se nem o jogo é de guerra para quê a estarem aqui a fazer com quem no passado consideraram amigos?

Somos portugueses, conquistamos o mundo a explorar os mares de barcos e a dar conhecimento e cultura aos povos recém descobertos, honrem o vosso sangue, a vossa gente e sejam vocês mesmos
 

DeletedUser12967

Guest
Boa noite meus amores, tudo bem?


Então pintas tudo bem contigo, essa maneira de escrever muito peculiar é muito idêntica á maneira como a *lokadaspedras* escreve.
Deve ser só uma rara coincidência ;)

Bom jogo
 

lmdc

Tagarela
A tua dor de cotovelo é tão grande, mesmo a ver relatórios e prints da muralha onde só apanho literalmente defesa, sim que ao contrário dos meus colegas nem 1 full de farois apanhei nem full de ataque terrestre, já agora vai ver a muralha do lmdc e aí descobres o que é auto cultura LOL, aliás se fosse autocultura calava-me bem calado e nem sequer mostrava nada porque ao contrário de ti eu tenho provas como não foi usada em nenhum momento autocultura ,mas tu para variar lanças postas de pescada sem saber de nada, porque já é a segunda vez que me acusas disso há relatórios a demonstrar o contrário mas em contra partida és incapaz de mostrar o que quer que seja do lmdc, aliás se o vosso núcleo era tão fechado nem adversários tinham ao pé dele como fez tanta cultura ao inicio?? Ou ele já pode fazer cultura e os adversários não? Pontos de defesa dos ex- el dorado estão há vista de todos nos rankings, não tive problemas nenhum em mostrar os relatórios aliás quem seria o burro a fazer autocultura a partir defesa?

Aliás quem me conhece bem sabe que eu sou contra todos os mecanismos anti fairplay, desde uso de moral, autocultura, multis ou scripts ilegais mas disso já tu gostas não é verdade? Ou dizer que um membro tem um virus para esconder um bloqueio? Anda-te a falhar a memória disso? Passa no fórum do Apolónia e revê as memórias que bem precisas.

Quanto ao assunto dos lá vem não houve nenhuma fusão que eu saiba, ou vens negar também que convidaste o Votsob para a tua aliança oferendo-lhe inclusive um cargo diretamente na lead? Falas neles como tu não tivesses lá ido bater há porta. Nunca escondemos ao most, vot, vlad etc a vontade de os ter do nosso lado aliás ainda antes do mundo começar quase toda a nossa lead falou com eles para se juntarem a nós, não quiserem é verdade mas achas que isso nos chateia? A amizade continua fora do jogo cá dentro seja para dar ou levar porrada deles é igual.

Ah! Toma lá os relatórios do lmdc, mas para a próxima diz para ele mandar contra os próprios aliados é que assim só demonstra como ele fez os pontos de ataque.

Bem fica lá a falar sozinho que falar contigo ou contra uma porta vai dar ao mesmo, mete voltaren no cotovelo e toma um rennie que isso passa

Ver anexo 2678

Ver anexo 2679
Para começar, começo por me apresentar:
Sou o lmdcost, é assim que me conhecem mais.
Visto ter emprestado a minha conta no mundo apolonia , nao pude entrar aqui com a minha conta dai que criei outra.
Na altura por falta de tempo, agora entrei porque isto da quarentena arrasou muita coisa.

Quanto aos relatórios do gil... Devo dizer que o que aqui vejo a mim nao me afeta em nada, sei que lhe dei cultura grátis, mas nao me afeta.
Verdade que nao é meu habito, mas no dia precisava mudar a cidade e ninguém me respondeu.
Dai eu mandar na cidade dele, sabia que era garantido matar tudo. mudei problema resolvido.
OK tenho que respeitar a LEAD onde pertenço mas como nao obtive uma resposta rápida dos meus camaradas optei por esta solução.

Quanto a ti serrob , respondi a um comentario teu em relação ao ouro, no qual tu optaste por ignorar por falta de argumentos.
Comentario esse que dizia que me tinham de agradecer por estarem a receber muito ouro no inicio do jogo.
onde respondi que tem de me agradecer a mim e a ti.
eu sei o que gastei e tu também sabes o que gastas-te.

Para quem critica o ouro:
Deixem de ser sinicos e epocritas, o ouro é legal.
NUNCA fui blokiado por usar polvos ou bot, ser que se pode dizer a mesma coisa em relação a voces????????????
Quem me conhece e eu considero como colega, eu carrego a conta deles com ouro, e posso dizer que sao bastantes.
Sai do meu pais, fiz me a vida e neste momento estou a recolher os frutos.
dai me poder permitir destas brincadeiras.

para quem esta a ler isto:
se eu nunca te carreguei a conta com ouro a resposta é simples.
porque para mim és insignificante como jogador e em alguns casos como pessoa.

comprimentos
Miguel Costa
 
Última edição:

DeletedUser13761

Guest
Para começar, começo por me apresentar:
Sou o lmdcost, é assim que me conhecem mais.
Visto ter emprestado a minha conta no mundo apolonia , nao pude entrar aqui com a minha conta dai que criei outra.
Na altura por falta de tempo, agora entrei porque isto da quarentena arrasou muita coisa.

Quanto aos relatórios do gil... Devo dizer que o que aqui vejo a mim nao me afeta em nada, sei que lhe dei cultura grátis, mas nao me afeta.
Verdade que nao é meu habito, mas no dia precisava mudar a cidade e ninguém me respondeu.
Dai eu mandar na cidade dele, sabia que era garantido matar tudo. mudei problema resolvido.
OK tenho que respeitar a LEAD onde pertenço mas como nao obtive uma resposta rápida dos meus camaradas optei por esta solução.

Quanto a ti serrob , respondi a um comentario teu em relação ao ouro, no qual tu optaste por ignorar por falta de argumentos.
Comentario esse que dizia que me tinham de agradecer por estarem a receber muito ouro no inicio do jogo.
onde respondi que tem de me agradecer a mim e a ti.
eu sei o que gastei e tu também sabes o que gastas-te.

Para quem critica o ouro:
Deixem de ser sinicos e epocritas, o ouro é legal.
NUNCA fui blokiado por usar polvos ou bot, ser que se pode dizer a mesma coisa em relação a voces????????????
Quem me conhece e eu considero como colega, eu carrego a conta deles com ouro, e posso dizer que sao bastantes.
Sai do meu pais, fiz me a vida e neste momento estou a recolher os frutos.
dai me poder permitir destas brincadeiras.

para quem esta a ler isto:
se eu nunca te carreguei a conta com ouro a resposta é simples.
porque para mim és insignificante como jogador e em alguns casos como pessoa.

comprimentos
Miguel Costa
Por acaso tb já dei ouro muitas vezes e inclusive até ajudei a pagar contas de luz que ficarem sem luz em casa por incumprimento! Que até foi no ómega, eu quando ajudo normalmente é sempre para bem da ally e obviamente são casos esporádicos pk tb não sou pai deles. Agora cada um gasta o que quer e cada sabe da sua carteira! A inveja é muito feio! Querem vida melhor trabalhem que nada cai do céu!
 

DeletedUser10535

Guest
Para começar, começo por me apresentar:
Sou o lmdcost, é assim que me conhecem mais.
Visto ter emprestado a minha conta no mundo apolonia , nao pude entrar aqui com a minha conta dai que criei outra.
Na altura por falta de tempo, agora entrei porque isto da quarentena arrasou muita coisa.

Quanto aos relatórios do gil... Devo dizer que o que aqui vejo a mim nao me afeta em nada, sei que lhe dei cultura grátis, mas nao me afeta.
Verdade que nao é meu habito, mas no dia precisava mudar a cidade e ninguém me respondeu.
Dai eu mandar na cidade dele, sabia que era garantido matar tudo. mudei problema resolvido.
OK tenho que respeitar a LEAD onde pertenço mas como nao obtive uma resposta rápida dos meus camaradas optei por esta solução.

Quanto a ti serrob , respondi a um comentario teu em relação ao ouro, no qual tu optaste por ignorar por falta de argumentos.
Comentario esse que dizia que me tinham de agradecer por estarem a receber muito ouro no inicio do jogo.
onde respondi que tem de me agradecer a mim e a ti.
eu sei o que gastei e tu também sabes o que gastas-te.

Para quem critica o ouro:
Deixem de ser sinicos e epocritas, o ouro é legal.
NUNCA fui blokiado por usar polvos ou bot, ser que se pode dizer a mesma coisa em relação a voces????????????
Quem me conhece e eu considero como colega, eu carrego a conta deles com ouro, e posso dizer que sao bastantes.
Sai do meu pais, fiz me a vida e neste momento estou a recolher os frutos.
dai me poder permitir destas brincadeiras.

para quem esta a ler isto:
se eu nunca te carreguei a conta com ouro a resposta é simples.
porque para mim és insignificante como jogador e em alguns casos como pessoa.

comprimentos
Miguel Costa

Gastaste;
Cínicos;
Hipócritas;



De nada
 

DeletedUser13761

Guest
Da aí eu dizer que não respeito os desempregados a maioria quer é canga!
 

DeletedUser13275

Guest
@Last King compreendo que jogues para ganhar e aí claro é normal quereres jogar com quem sabes que cumpre.
Eu por exemplo tive uma experiência diferente da tua.
Fiz uma Mass recruit e a verdade é que achei muita boa gente que tem espírito de equipa e margem de progressão neste jogo para se tornarem grandes
Além de ter conhecidos companheiros incríveis.
O conhecimento deles vêm depois e é como já cheguei a comentar
Há aqui novos jogadores que daqui a uns mundos vai ser às potencias deste servidor.
Todos tivemos que começar um dia entendes...
Mas claro tudo depende dos objetivos de cada um.
Geralmente eu entro a sorte e tento conhecer gente nova e entro só para me divertir
Agora malta com maior ambição é normal que queiram outro tipo de equipas.
Mas concordo com o Smal.
Se houvesse uma maior abertura para ensinar gente nova acredito que o server ganharia mais com isso pois eram mais jogadores


Concordo muito com isto.

Todos tivemos de começar um dia e sim, são as premades que acabam um pouco por estragar o jogo (contra mim próprio falo).

Atualmente qualquer pessoa que entre num mundo de grepolis, de forma random para começar a jogar e tenha o azar de calhar num oceano de uma premade, por mais que tente só dura a proteção, porque não tem bagagem/experiência e contactos para segurar as cidades contra estas alianças.

Grepolis, é um dos melhores jogos de estratégia online, e eu gosto muito de jogá-lo. No entanto, sinto que se tivesse começado a jogar agora, não iria achar este jogo minimamente interessante, as alianças são sempre as mesmas, os jogadores sempre os mesmos e cada vez mais um jogo Pay to Win, és obrigado a usar gold se queres ser competitivo.

Para concluir, acho que a inno deveria repensar o caminho que quer dar a este jogo porque claramente está em declínio. Numa altura de quarentena onde era suposto haver o triplo dos jogadores, nem 1000 ativos temos num mundo 6x.

Um Abraço
 

DeletedUser11934

Guest
E ela disse que não dá...
Então pintas tudo bem contigo, essa maneira de escrever muito peculiar é muito idêntica á maneira como a *lokadaspedras* escreve.
Deve ser só uma rara coincidência ;)

Bom jogo
Óbvio que não, mas so tu mesmo para continuares com isso.

Ja lá diz o ditado, "Pimenta no dos outros é refresco".

Quando voltares a escrever esse nick ao menos cita-o para ele dizer que sou eu ou não
 

DeletedUser12967

Guest
E ela disse que não dá...

Óbvio que não, mas so tu mesmo para continuares com isso.

Ja lá diz o ditado, "Pimenta no dos outros é refresco".

Quando voltares a escrever esse nick ao menos cita-o para ele dizer que sou eu ou não

Claro que não, e eu sou o pai natal .
Agora não te adianta muito disfarçares, á muito que havia essa suspeita, só confirmas-te.
Sempre foste um jogador que estando numa aliança, enviavas á lead de conversas e prints das alianças adversárias, até em grupos fechados de Whatsap lá estavas tu, sabe-se lá como.... magia.
 

DeletedUser13761

Guest
Concordo muito com isto.

Todos tivemos de começar um dia e sim, são as premades que acabam um pouco por estragar o jogo (contra mim próprio falo).

Atualmente qualquer pessoa que entre num mundo de grepolis, de forma random para começar a jogar e tenha o azar de calhar num oceano de uma premade, por mais que tente só dura a proteção, porque não tem bagagem/experiência e contactos para segurar as cidades contra estas alianças.

Grepolis, é um dos melhores jogos de estratégia online, e eu gosto muito de jogá-lo. No entanto, sinto que se tivesse começado a jogar agora, não iria achar este jogo minimamente interessante, as alianças são sempre as mesmas, os jogadores sempre os mesmos e cada vez mais um jogo Pay to Win, és obrigado a usar gold se queres ser competitivo.

Para concluir, acho que a inno deveria repensar o caminho que quer dar a este jogo porque claramente está em declínio. Numa altura de quarentena onde era suposto haver o triplo dos jogadores, nem 1000 ativos temos num mundo 6x.

Um Abraço
Totalmente de acordo eu sendo um dos jogadores mais gasta ouro, concordo que o que matou foi essencialmente tornar a base ouro, no meu tempo não havia as compras instantaneas os eventos nem de perto nem de longe dariam as unidades que dão hoje ou seja não era rentável, embora muita gente afirme que o que matou foi as máquinas eu digo contrário foi o ouro, antigamente já elas haviam e no entanto aderência ao jogo era muito maior, não havendo está situação compra de recursos etc um jogador sozinho ou uma aliança mais fraca conseguiria sobreviver... Hj dia é quase impossível e tudo derivado ao ouro. A juntar a isso aplicação do jogo.
 

DeletedUser11934

Guest
Continua a fazer o papel que fazes sempre.
Denegrir a imagem dos outros...
Keep going so assim podes continuar num patamar ao qual ja nao pertences a algum tempo no grepolis.
Mas na tua cabeça estás acima dos deuses.

Ao contrário de ti amizades aqui tenho feitas inúmeras e pra valer.

Keep kalm não tenho interesse algum nesse patamar...

E normal me confundires com a @Loko de Pedras talvez por contares os mesmos segredos a todos, depois alguém se escapa, ups foi o @Pintas99.

Continuação de um bom jogo a todos
 

DeletedUser12967

Guest
Continua a fazer o papel que fazes sempre.
Denegrir a imagem dos outros...
Keep going so assim podes continuar num patamar ao qual ja nao pertences a algum tempo no grepolis.
Mas na tua cabeça estás acima dos deuses.

Ao contrário de ti amizades aqui tenho feitas inúmeras e pra valer.

Keep kalm não tenho interesse algum nesse patamar...

E normal me confundires com a @Loko de Pedras talvez por contares os mesmos segredos a todos, depois alguém se escapa, ups foi o @Pintas99.

Continuação de um bom jogo a todos

Denegrir? então mas espera lá é mentira oq estou a dizer ?????? quantas e quantas vezes estavas na minha aliança e mandavas prints de conversas de grupos de Whatsap de alys adversárias... conversas de Discord e entre outras?
Tu é que és um veneno autêntico, pareces uma cobra...... zzzzzzzzzzZZZZZZzzzz

Ainda tens a lata de andar a fazer contas fakes no FE para atacar ESTE e AQUELE ... pois poderá sabes de tudo o q se passa nas alianças aliadas e adversárias.
Contigo nunca houve segredos ;))) não te aches

E patamar.... eu só estou a competir comigo mesmo ;)
Não tenho amigos, sou um forever alone , ninguéeeeem gosta de miiii :'(((((((( Olha casa-te com um deles e dá-lhe casa.

Beijinho meu carequinha
 

DeletedUser12800

Guest
Este fe continua o mesmo tóxico que têm sido nos últimos anos. Mal se fala do mundo, das estratégia ou de combates.
E quando se fala é do género: "SIM TENHO PACTO PORQUE NÃO POSSO? TU TAMBÉM ÉS UM FALSO GASTAS OURO ISTO E AQUILO" porraaaaaa relaxem lá um minuto, tomem aquele analgésico e não deixem a quarentena subir à cabeça.

Isto não pode ser tudo ataques pessoais e um "zangam-se as comadres descobrem-se as verdades".

Bora lá meter os barcos na agua, e que ganhe o melhor! Se é que ainda é assim que isto funciona.
No fim medem apenas o tamanho da estratégia de cada um.

Se não existem mais jogadores activos neste jogo não é culpa deste ou daquele que usa mais ou menos os meios que o jogo oferece, é apenas porque a inno não conseguiu acompanhar a evolução desta nova geração, não a soube interessar a jogar mais este tipo de jogos, este em especial.
Eu olho para este fe e vejo os mesmos gajos que via à 10 anos atrás, na altura que eu nem escrevia aqui só lia e absorvia o que se ia dizendo, tirando um ou outro, onde está a nova geração de jogadores de jogos de estratégia?? Estão no fortnite e jogos do género.

É preciso renovação, inovação, marketing entre outras coisas.. É a minha opinião. Vale o que vale, 0.

Até logo
 
Topo