• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

cristovao machado

Influencer
musica de mata-ratos-- a minha sogra é um boi

estavam a levar na pinha
sempre a doer
lembraram-se de um estratégia para nao mais sofrer.
contactaram o suporte meio a chorar
e disseram "estamos fartos de levar"

assim houve uns blocs
e eles pensaram " estamos salvos, vamos atacar"
mas bem se estavam a enganar
bateram de nariz na porta
e foram para casa a chorar.
 

DeletedUser12755

Guest
"Mi mujer me estaba llamando
Pero yo no contesté (Uah, baby, Sube)
Porque estaba contigo perreando
Y de ella me olvidé (Mami)
Dios mío, perdóname
No sé por qué yo le fallé (Fallé, uah)
Yo estaba en la disco perreando
Y con ella me enredé (Oh, oh, oh)"
Não chega a ser bem português, mas pelo menos não é outro idioma kkk

ando a ver apartir de que momento é aceitavel, até lá já vao 5 bans xd
 

DeletedUser10943

Guest
Dizem que não é proibido falar outras linguas , mas se alguem fala outra lingua apagam LOOL , que logica que isto tem, que contradiçao
 

DeletedUser10535

Guest
Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português

"Mi mujer me estaba llamando
Pero yo no contesté (Uah, baby, Sube)
Porque estaba contigo perreando
Y de ella me olvidé (Mami)
Dios mío, perdóname
No sé por qué yo le fallé (Fallé, uah)
Yo estaba en la disco perreando
Y con ella me enredé (Oh, oh, oh)"

Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português

"Como tú te llamas, yo no sé
De donde llegaste, ni pregunté
Lo único que sé, es que quiero con usted
Quedarme contigo hasta el amanecer"
 

DeletedUser14536

Guest
musica de mata-ratos-- a minha sogra é um boi

estavam a levar na pinha
sempre a doer
lembraram-se de um estratégia para nao mais sofrer.
contactaram o suporte meio a chorar
e disseram "estamos fartos de levar"

assim houve uns blocs
e eles pensaram " estamos salvos, vamos atacar"
mas bem se estavam a enganar
bateram de nariz na porta
e foram para casa a chorar.

Achavam-se os maiores da rua sesamo a baterem juntamente com a devil na NE (alias a devil fazia o trabalho todo), agora que é NE e Devil contra vocês já não acham piada? Sejam coerentes e chorem agora mas é, até dá prazer ver-vos a chorar agora, achavam-se os maiores agora preparem-se para as noites sem dormir, sim porque se os barraca/NE não dormiam não eram por causa do sem vida Tastic mas sim por causa dos ataques fortes da Devil (basta ver rankings de defesa e ataque das duas alianças e onde é que voces andam) agora imaginem NE e Devil a baterem em vocês isso sim deve doer, perguntem aos ex-barraca se tem vaselina para voces, já agora sabes o porque do nunex não ter levado perma? era demasiado mau para a inno perder um bom investidor como ele.
 

DeletedUser10943

Guest
Achavam-se os maiores da rua sesamo a baterem juntamente com a devil na NE (alias a devil fazia o trabalho todo), agora que é NE e Devil contra vocês já não acham piada? Sejam coerentes e chorem agora mas é, até dá prazer ver-vos a chorar agora, achavam-se os maiores agora preparem-se para as noites sem dormir, sim porque se os barraca/NE não dormiam não eram por causa do sem vida Tastic mas sim por causa dos ataques fortes da Devil (basta ver rankings de defesa e ataque das duas alianças e onde é que voces andam) agora imaginem NE e Devil a baterem em vocês isso sim deve doer, perguntem aos ex-barraca se tem vaselina para voces, já agora sabes o porque do nunex não ter levado perma? era demasiado mau para a inno perder um bom investidor como ele.
Cada palavra tua é um destilar de odio, que se passa? Falar de boca cheia e mascarado todos fazem ne, nem que seja para dizer umas cenas para entreter o pessoal como tu fazes
 

DeletedUser9285

Guest
Esse desgraçado desse Tastic pah! Tava um gajo a tentar adormecer lá vinha ele de peito feito meter a corneta a apitar!
Se descubro quem ele é mesmo, nem sei, nem sei!!! :mad::eek:
 

DeletedUser10943

Guest
ca ganda otario esse tastic, jr se ha gajos que metem nojo são esses que pensam que tem o rei na barriga, vai pa escola tastic
é vamos dar porrada no gajo, tambem não curto dele, ouvi dizer que curte bater nos mais pequenos
 

DeletedUser12022

Guest
Achavam-se os maiores da rua sesamo a baterem juntamente com a devil na NE (alias a devil fazia o trabalho todo), agora que é NE e Devil contra vocês já não acham piada? Sejam coerentes e chorem agora mas é, até dá prazer ver-vos a chorar agora, achavam-se os maiores agora preparem-se para as noites sem dormir, sim porque se os barraca/NE não dormiam não eram por causa do sem vida Tastic mas sim por causa dos ataques fortes da Devil (basta ver rankings de defesa e ataque das duas alianças e onde é que voces andam) agora imaginem NE e Devil a baterem em vocês isso sim deve doer, perguntem aos ex-barraca se tem vaselina para voces, já agora sabes o porque do nunex não ter levado perma? era demasiado mau para a inno perder um bom investidor como ele.

Porque que não usas a tua conta original? Vens para o FE falar grande, acusar os outros mas nem conta main usas, será que tens medo? :oops:
 

DeletedUser10535

Guest
Achavam-se os maiores da rua sesamo a baterem juntamente com a devil na NE (alias a devil fazia o trabalho todo), agora que é NE e Devil contra vocês já não acham piada? Sejam coerentes e chorem agora mas é, até dá prazer ver-vos a chorar agora, achavam-se os maiores agora preparem-se para as noites sem dormir, sim porque se os barraca/NE não dormiam não eram por causa do sem vida Tastic mas sim por causa dos ataques fortes da Devil (basta ver rankings de defesa e ataque das duas alianças e onde é que voces andam) agora imaginem NE e Devil a baterem em vocês isso sim deve doer, perguntem aos ex-barraca se tem vaselina para voces, já agora sabes o porque do nunex não ter levado perma? era demasiado mau para a inno perder um bom investidor como ele.

Menos choro pato.
Ganha tomates e assume quem és!!
 

cristovao machado

Influencer
Achavam-se os maiores da rua sesamo a baterem juntamente com a devil na NE (alias a devil fazia o trabalho todo), agora que é NE e Devil contra vocês já não acham piada? Sejam coerentes e chorem agora mas é, até dá prazer ver-vos a chorar agora, achavam-se os maiores agora preparem-se para as noites sem dormir, sim porque se os barraca/NE não dormiam não eram por causa do sem vida Tastic mas sim por causa dos ataques fortes da Devil (basta ver rankings de defesa e ataque das duas alianças e onde é que voces andam) agora imaginem NE e Devil a baterem em vocês isso sim deve doer, perguntem aos ex-barraca se tem vaselina para voces, já agora sabes o porque do nunex não ter levado perma? era demasiado mau para a inno perder um bom investidor como ele.
deve ser triste ser assim como tu , es um pobre de espirito, olha no meu caso terrivel azar, trabalho de noite logo estou on. voces e tao fraquinhos foram lamber os t.m.a.t.e. aos devil pois trasiam o rabinho a assar fiteram-nos um coordenado nao ganhaam nenhuma cidade e ainda perderam durante o mesmo. e se o Nunex nao levou bloc permante foi por nao haver nada contra ele.
 

DeletedUser9285

Guest
O menino está nervoso vá-se lá saber porquê...
Xuxu, "compesan" e "vazenol" por acaso não conheço... Mas se te estiveres a referir ao que penso, se comprar não vai ser por causa de um jogo... Em todo o caso, gosto de te ver assim, esses são os que dão mais pica :)
De ano a ano cá apanhamos um assim e o jogo tem mais piada ;)

Quanto ao Tastic... Verdade, não gosto nada dele. Se o visse, dava-lhe um chuto na canela esquerda!
 
Topo