• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser14544

Guest
Acho que desta vez as tuas insides não te deram a melhor informação.
Amigo hum! as minhas insides hum! são fidedignas Já sabem hum! que qualquer semelhança entre as "histórias" hum! e a realidade são pura coincidência! Entretanto quem precisar do formulário que me avise que disponibilizo.
Bom almoço a todos <3
 

cristovao machado

Influencer
O menino está nervoso vá-se lá saber porquê...
Xuxu, "compesan" e "vazenol" por acaso não conheço... Mas se te estiveres a referir ao que penso, se comprar não vai ser por causa de um jogo... Em todo o caso, gosto de te ver assim, esses são os que dão mais pica :)
De ano a ano cá apanhamos um assim e o jogo tem mais piada ;)

Quanto ao Tastic... Verdade, não gosto nada dele. Se o visse, dava-lhe um chuto na canela esquerda!
de ano a ano??? este nao é o meu primeiro mundo, muito longe disso. apenas me custa nao reconhecerem valor aos outros e arranjarem desculpas
 

DeletedUser9285

Guest
Onde é que foi descredibilizado o valor do Tastic, então?
Com o ano a ano não quis dizer que era o teu primeiro mundo, mas adiante, não é importante...
 

DeletedUser14550

Guest
Os escolhidos escolheram o mdf?
O cataluna foi de ferias a catalunha,,, mas já votlou o pobre coitado foi forçado a ir de ferias.
 

DeletedUser10943

Guest
Os escolhidos escolheram o mdf?
O cataluna foi de ferias a catalunha,,, mas já votlou o pobre coitado foi forçado a ir de ferias.
Então falas no plural e depois so falas de um nome só?.. aiai que falta de atenção
 

DeletedUser14550

Guest
Sim no plural são vários jogadores a entrar MDF,,,, incluído os fundadores. kkkkkkk
The chosen levam 1 coordenado e já estão meter MDF,,,, será uma jogada a VG?
Estamos todos na expectativa .kkkkkk
 

DeletedUser14544

Guest
Ora hum! bom dia amigos hum! Por falarem em férias recebi um pedido hum! especial que hum! me esqueci completamente hum! mas aqui vai ele.
Estamos juntos! <3

transferir.jpg
 

DeletedUser14544

Guest
Bravíssimo @filzord hum! o amigo também é bom nisto hum! Na próxima vez que marcar outro jogo tenho que levar o amigo hum! para ver se não perco por tantos! @AlBoorg Aquele é a carta de mudança de sentido, normalmente jogas por exemplo da esquerda para a direita, com aquela carta fica da direita para a esquerda. Mais uma vez Bravo! Estamos juntos <3
413qfy.jpg
 

DeletedUser10535

Guest
Bravíssimo @filzord hum! o amigo também é bom nisto hum! Na próxima vez que marcar outro jogo tenho que levar o amigo hum! para ver se não perco por tantos! @AlBoorg Aquele é a carta de mudança de sentido, normalmente jogas por exemplo da esquerda para a direita, com aquela carta fica da direita para a esquerda. Mais uma vez Bravo! Estamos juntos <3
Ver anexo 3045

É como se eu fosse a andar de marcha-atrás e engatasse a 1ª velocidade?
 

DeletedUser14544

Guest
Ora meus amigos hum! Boa tarde hum! acho que o que o amigo @filzord quis dizer teve a ver com esta imagem exclusiva que chegou hum! à redação da cmtv hum! mas que consegui que chegasse a mim hum! tudo por vocês. Estamos juntos <3
40ynur.jpg
 

DeletedUser13761

Guest
Sim no plural são vários jogadores a entrar MDF,,,, incluído os fundadores. kkkkkkk
The chosen levam 1 coordenado e já estão meter MDF,,,, será uma jogada a VG?
Estamos todos na expectativa .kkkkkk
Amigo terás de informar melhor a chosen tem alguns mdfs pontuais e mais tem dado bastante luta que o contrário não seria de esperar pelo excelente grupo de jogadores que têm com muita experiência.
 

DeletedUser14536

Guest
tevito e its me zero com férias permanentes em cima que rir, @Tevez298 não eras tu que ias dar tau tau ao americas este mundo?
 

DeletedUser10943

Guest
Amigo terás de informar melhor a chosen tem alguns mdfs pontuais e mais tem dado bastante luta que o contrário não seria de esperar pelo excelente grupo de jogadores que têm com muita experiência.
Não ves que o gajo é espião , sabe mais que todos nos...
 
Topo