• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

ITS ME zero

Filho dos Deuses
que …? Engasga te? Sim foi por questões profissionais, retomei o meu trabalho normal a semana passada, sendo que nem passava 6h no jogo …
 

DeletedUser14550

Guest
O its me zero nunca esteve de maldivas.:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
Boas, em relação ao @ITS ME zero ja o ataquei diversas vezes, uma delas inclusive teve muito tempo off mais de 20h mas quando la tentei ir denovo la apareceu.

Que saiba nunca esteve block neste mundo, talvez tenha tido imprevistos ou dias com menos tempo, acontece a todos.

Quando for bloqueado acreditem que vao reparar nisso pk é assim com todos os que sao bloqueados xd
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
Boas, em relação ao @ITS ME zero ja o ataquei diversas vezes, uma delas inclusive teve muito tempo off mais de 20h mas quando la tentei ir denovo la apareceu.

Que saiba nunca esteve block neste mundo, talvez tenha tido imprevistos ou dias com menos tempo, acontece a todos.

Quando for bloqueado acreditem que vao reparar nisso pk é assim com todos os que sao bloqueados xd


¿A dónde vamos?
Y aunque la historia no estaba prevista
Y aunque la gente, a veces, se resista
Somos la prueba de que existe amor a primera vista
Es provocador kkkkk
 

DeletedUser10943

Guest
Atenção que não me estava a referir ao its me tendo sido bloqueado, so referi que muitos começaram a trabalhar mais cedo
 

DeletedUser12755

Guest
Aproveitando que postaste e escuso de fazer double post,

Aqui nobody me estaba a tirar me creditos, conheço esse noob do eziu á demasiado tiempo por eso sei que ele was kidding

Abraço a todos e siga pa guerra que apesar de pouca aderencia pelo menos diversão nao falta neste mundo com os poucos que nele jogam
 

DeletedUser10535

Guest
Como é que um jogador em MDF à alguns dias é bloqueado e a aliança adversária sabe do bloqueio antes mesmo do próprio jogador? :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser14536

Guest
Em blocks já vencem a NE+Devil juntas LOL, quanto a saberem dos blocks é simples, resposta ao ticket e ficar atento nos próximos minutos, se estava em mdf e se pode atacar 1+1 = 2
 
Topo