• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
eu me fazer de vitima não e meu estilo só não dês a entender que me estava a grabar não e verdade eu só disse grande dia de grepolis e me fosse para gabar esperava pelo fim do cordenado e ai poderias falar mas eu só vim aqui dizer qque tinnha sido um bom dia de grepolis nada aver com se conquistamos ou não como já disse eu jogo para me devertir e quando o faço endepedentemento do resultado fico feliz. E de ti não esperava esse apoveitamento de uma fazê minha mas vitrima não sou que sabre do poximo dia que tiver bem disposto não vejas meus faróis fui que não tenho paciência pqra vossas politiquices
Como te disse parceiro estava a brincar contigo, tu é que levaste a mal
 

DeletedUser12967

Guest
Miudo?hmm vieste nervoso , jogo o que tenho a jogar pelo tempo que jogo, como deves imaginar eu não ando mundo sim mundo sim a jogar como tu andas, mas ja que dizes que canto muito diz ai algo que tenha dito sobre ataques vitorias por ai fora, cada uma que digas deixo te afundar umas mantis novamente

Eu jogo os mundos que jogo, o quê que tu tens haver com isso? Qê isso tem haver com o assunto?
Sim falas muito aqui no FE, mas depois perdes cidades no jogo ... Falas muito, Achas-te muito bom... e depois perdes cidades antes da R2 inicar, ve lá ... falas tanto que nem dizes a hora certa da R2. és só anedota.... caminhas a passos largos para ser uma espécie de orador lolol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Tive bue tempo sem jogar isto, mas devo dar os parabéns ao Mr.Nunex... Nunca vi jogador com tanta pedalada, o verdadeiro master da Auto-Cultura! Realmente és implacável o_O
O que esperavas também ó Igor?
Aquilo é só casinhas ... Deviam mudar o nome da aly para os " 17kapas " Tem que fazer cultura de alguma maneira kkkkk
Vou bazar antes que me batem ou me deem block.
 

DeletedUser12208

Guest
Eu jogo os mundos que jogo, o quê que tu tens haver com isso? Qê isso tem haver com o assunto?
Sim falas muito aqui no FE, mas depois perdes cidades no jogo ... Falas muito, Achas-te muito bom... e depois perdes cidades antes da R2 inicar, ve lá ... falas tanto que nem dizes a hora certa da R2. és só anedota.... caminhas a passos largos para ser uma espécie de orador lolol
Antes um noob honesto do quem Pica das galáxias mentiroso...
Como vai o covid capitão américas? Os teus membros continuam infectados?
Ah espera isso é só em mundos em que levas no pelo.
Aí falas falas falas mas...fazes reset.
Tás a ver tás mais próximo de seres tu um orador que ele ;)
 

DeletedUser10943

Guest
Eu jogo os mundos que jogo, o quê que tu tens haver com isso? Qê isso tem haver com o assunto?
Sim falas muito aqui no FE, mas depois perdes cidades no jogo ... Falas muito, Achas-te muito bom... e depois perdes cidades antes da R2 inicar, ve lá ... falas tanto que nem dizes a hora certa da R2. és só anedota.... caminhas a passos largos para ser uma espécie de orador lolol
Erros acontecem , so se formos o americas, não me digas que ficaste chateado comigo por não ir nas tuas tangas? Jogador fraco ou não , sou jogador de vitorias e derrotas, o mesmo não podemos dizer de ti como toda a gente sabe
 

DeletedUser13509

Guest
@tito13 meu amigoooooo anda mas é para o X2(mundo68) a ver se agora apanhas o Top1 como dizias caga nesses gajos és melhor que eles!

Espero que esse mundo esteja divertido, nao levem essas bocas uns dos outros a mal, a malta gosta é de picar!
Ao que intressa ponto de situação deste mundo?
 

DeletedUser12967

Guest
Erros acontecem , so se formos o americas, não me digas que ficaste chateado comigo por não ir nas tuas tangas? Jogador fraco ou não , sou jogador de vitorias e derrotas, o mesmo não podemos dizer de ti como toda a gente sabe


Eu não sou jogador de derrotas? Kkkkk
Deves me conhecer muito tu boneco.
Vais pelo que os outros dizem é? Deixaste a personalidade onde....

Não houve mundo nenhum que tivesse desistido quando tava a levar porrada, nem um.
Agora quando tou a bater em mortos já desisti alguns... não identifico com o teu tipo de jogos casinhas não é comigo 17kapa.

Ouvi zunzuns da maior anedota de sempre do grepolis pt.... a vivo e a cores kkkkkkk a mascote de todas alys, desconheço tal gafanhoto !!
 
Antes um noob honesto do quem Pica das galáxias mentiroso...
Como vai o covid capitão américas? Os teus membros continuam infectados?
Ah espera isso é só em mundos em que levas no pelo.
Aí falas falas falas mas...fazes reset.
Tás a ver tás mais próximo de seres tu um orador que ele ;)
ouvi dizer que ele vai lá construir umas maravilhas sozinho
 

DeletedUser12208

Guest
o suporte pode meter a opcao de apagar comentarios nao?
Rodrigo ele ainda está no Apolónia?
Ouvi dizer que depois de ser apanhado a mentir e a usar o covid 19 para se fazer de vítima e de andar a apanhar no pelo ele resetou... é verdade?
Mas deixa-o ele tem tempo para jogar...quando não está a levar porrada aí já não tem tempo...
Galos de capoeira são assim.
Falam falam falam mas acabam sempre no tacho
E as galinhas nem precisam deles para por ovos.
Enfim mas deixa o andar de peito feito.
Quando ele tiver apertado da reset ja sabes
 

Utred

Recém-nascido
Sem Título.jpg
 

DeletedUser12967

Guest
ouvi dizer que ele vai lá construir umas maravilhas sozinho

Olha quem é ele kkkkk sonhas comigo miúdo, ouvi dizer que fizeste uma festa no discord da tua aly por não perderes cidades po Américas.... ah e tu como calculadora não serves eheh desculpa lá .


Perguntem à lead da electus, se eu alguma vez levei porrada no mundo Apolónia, coitadinhos... não sabem inventam kkkk e não fiz reset nenês. Mascote, es linda! Anda jogar grepolis deixa -te cenas
 

DeletedUser12967

Guest
Sou tão mau, mas tão mau que recebi o convite da electus para jogar lá quando decidi abandonar o jogo por levar porrada kkkkkkk
Não quis tirar o rodrigonoboss o seu protagonismo, tive recusar senão o mocinho não me largava a pernaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser12755

Guest
Os meus parabens a todos neste mundo.

Um coordenado incrivel de devil + new e uma resposta á altura da choosen,

independentemente das cidades perdidas e conquistadas hoje viu-se verdadeiro grepolis, muita qualidade ambas as partes, como o tito disse, hoje valeu a pena ainda jogar a isto ehehe
 

DeletedUser12208

Guest
Vou-te dizer o mesmo que tu me disseste a mim
"Todas as alianças precisam de mascote e de bobos da corte"
Aqui ninguém diz que tu és mau. Pelo contrário. És o Supra Sumo do Grepolis. O pica das Galáxias. O Galo da Capoeira.
Mas é quando as coisas estão a tua feição. Quando não estão fazes reset e desapareçes do Fórum. Nisso ainda te falta melhorar para seres como eu.
Grepolis ao teu lado? Não obrigado.
Não gosto de jogar ao lado de mentirosos que fazem tudo por uma coroa.
 

DeletedUser13509

Guest
Vejo a criticarem o America, nao venho em defesa dele nem de ninguém mas olhando o historial de conquistas neste x6 ele é o jogador desse mundo com mais cidades conquistadas ao inimigo, pois mas e só pelo facto de lhe estarem sempre a mandar bocas!!!
 

DeletedUser10943

Guest
Ja vi o gajo a levar porrada e meter em MDF sera que na altura havia ja o Covid 19?
 
Topo