• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12208

Guest
Vejo a criticarem o America, nao venho em defesa dele nem de ninguém mas olhando o historial de conquistas neste x6 ele é o jogador desse mundo com mais cidades conquistadas ao inimigo, pois mas e só pelo facto de lhe estarem sempre a mandar bocas!!!
Ele até podia conquistar toda a gente.
Tenta fazer-se de superior. Insulta quem não conhece. E tenta inferiozar os outros.
Mas é o primeiro a mentir para fazer-se de vítima e quando lhe começam a correr mal as coisas puff desaparece...
Quando as coisas começarem a correr mal para o lado dele vais ver :)
Devias estar mais atento ao comportamento dele no fórum para saber o porquê destas "bocas".
Ele quer ser um Eriko a força toda mas quem nasceu para ser galo nunca será perú.
 

DeletedUser12967

Guest
Vou-te dizer o mesmo que tu me disseste a mim
"Todas as alianças precisam de mascote e de bobos da corte"
Aqui ninguém diz que tu és mau. Pelo contrário. És o Supra Sumo do Grepolis. O pica das Galáxias. O Galo da Capoeira.
Mas é quando as coisas estão a tua feição. Quando não estão fazes reset e desapareçes do Fórum. Nisso ainda te falta melhorar para seres como eu.
Grepolis ao teu lado? Não obrigado.
Não gosto de jogar ao lado de mentirosos que fazem tudo por uma coroa.

Querido, kkkkk nunca fiz reset e nunca desapareci nenhum FE. Eu adoro isto kkkkk
Eu sei que não posso falar contigo olhos nos olhos .. só estou a brincar contigo kkkkkk
Precisamos que aja mais metal's no grepolis... senão isto seria um valório, da minha parte dou-te o valor que mereces por nos fazeres rir com as tuas maluqisses e por seres no final do dia sempre a nossa mascote.
 

DeletedUser12208

Guest
Querido, kkkkk nunca fiz reset e nunca desapareci nenhum FE. Eu adoro isto kkkkk
Eu sei que não posso falar contigo olhos nos olhos .. só estou a brincar contigo kkkkkk
Precisamos que aja mais metal's no grepolis... senão isto seria um valório, da minha parte dou-te o valor que mereces por nos fazeres rir com as tuas maluqisses e por seres no final do dia sempre a nossa mascote.
E depois o bipolar sou eu.
Enfim quanto a falar olhos nos olhos é quando quiseres.
Só marcares o tasco e vamos a isso.
Ah espera estás a falar de grepolis?
Sou jogador de cerco e não de revolta.
E não sou melhor que ninguém. Mesmo em cerco sou jogador de apoiar a aliança e conquistar inativoa e fantasmas no nucleo. Não sou jogador de Hotzones. Não tenho a qualidade nem paciência para tal. Sei reconhecer as minhas limitações.
No entanto não esperes que fique com medo de te enfrentar.
Um dia quando voltar pois após o Cythera dou paragem nisso eu entro num mundo revolta que tu estejas para te fazer a vontade tá bem?
Beijinhos no ombro
 

DeletedUser12967

Guest
Vejo a criticarem o America, nao venho em defesa dele nem de ninguém mas olhando o historial de conquistas neste x6 ele é o jogador desse mundo com mais cidades conquistadas ao inimigo, pois mas e só pelo facto de lhe estarem sempre a mandar bocas!!!

Pedro amigo obrigado pelas tuas palavras.
De facto não corro atrás objetivos de tops . Nunca serei um NunexImplacável por exemplo.. sou apenas um jogador de equipa, que quando veste a camisola, até sangue lá deixa. De resto os números falam por si.

Apolónia - Fui o jogador que mais problemas causou á electus, mais conquistas feitas á electus.
Hiele - Os números falam por si, pecam á @cccm13 que analise.

Mas eu entendo que eles tenham que me atacar a nivel de FE, e mentiras que inventam etc porque no jogo sou mais implacável que o próprio nuneximplacavél. Vamos deixar-nos de coisas e coisinhas ..... A caravana passa e os cães ladram .

Estou a perder tempo, já deveria estar no meu 2 gin tónico.
Vamos lá maltinha... Nós queremos é isto !! Multi-contas , bots, e muito choro é o prato do dia....
 

DeletedUser12967

Guest
E depois o bipolar sou eu.
Enfim quanto a falar olhos nos olhos é quando quiseres.
Só marcares o tasco e vamos a isso.
Ah espera estás a falar de grepolis?
Sou jogador de cerco e não de revolta.
E não sou melhor que ninguém. Mesmo em cerco sou jogador de apoiar a aliança e conquistar inativoa e fantasmas no nucleo. Não sou jogador de Hotzones. Não tenho a qualidade nem paciência para tal. Sei reconhecer as minhas limitações.
No entanto não esperes que fique com medo de te enfrentar.
Um dia quando voltar pois após o Cythera dou paragem nisso eu entro num mundo revolta que tu estejas para te fazer a vontade tá bem?
Beijinhos no ombro
Só para terminar... foste o único que não topaste a minha ironia kid? Desculpa na próxima serei mais directo .
kkkkkkkk ai agora não és jogador de Revolta?

Bem preciso mesmo do gin, que isto está-me a dar cólicas !
Metaleiro, eu logo te dou um autografo ok? Até um dia meu caro amigo...
 

DeletedUser4797

Guest
nao te entemdi aamigo me ouviste cantar alguma coisa eu disse grande dia de grepolis e voltoa dizer lo me devertiur muito agora se para ti um grande dia e fazer conquistas já e poblema teu eu jogo isto para me devertir e hoje me deverti muito endepedetemente do resultado que nem o vi mas não venas aqui dizer que estava a cantar de galo que não e verdade mas enfim e a comunidade que temos no grepoolis

Depois de no Farsala teres aprendido a defender cidades sem perder tropas... neste mundo andas a aprender a atacar... mais dois ou 3 mundos e estás no ponto.. :D

(deixa escrever que tou a tangar porque não quero ver o tito nervoso :p)
 

DeletedUser13509

Guest
Pedro amigo obrigado pelas tuas palavras.
De facto não corro atrás objetivos de tops . Nunca serei um NunexImplacável por exemplo.. sou apenas um jogador de equipa, que quando veste a camisola, até sangue lá deixa. De resto os números falam por si.

Apolónia - Fui o jogador que mais problemas causou á electus, mais conquistas feitas á electus.
Hiele - Os números falam por si, pecam á @cccm13 que analise.

Mas eu entendo que eles tenham que me atacar a nivel de FE, e mentiras que inventam etc porque no jogo sou mais implacável que o próprio nuneximplacavél. Vamos deixar-nos de coisas e coisinhas ..... A caravana passa e os cães ladram .

Estou a perder tempo, já deveria estar no meu 2 gin tónico.
Vamos lá maltinha... Nós queremos é isto !! Multi-contas , bots, e muito choro é o prato do dia....
Acredito que seja verdade eu próprio reconheço isso como ja vi em varios mundos, nicea por exemplo joguei directamente contra ti, mas como disse nao venho em defesa de ninguém apenas acho absurdo essas bocas quando para mais em in-game responde a qualqueres bocas que fazem e é sempre ao mesmo jogador mas pronto! Vou me divertindo no x2 aquilo esta engraçado hehehehe
 

DeletedUser10372

Guest
Os meus parabens a todos neste mundo.

Um coordenado incrivel de devil + new e uma resposta á altura da choosen,

independentemente das cidades perdidas e conquistadas hoje viu-se verdadeiro grepolis, muita qualidade ambas as partes, como o tito disse, hoje valeu a pena ainda jogar a isto ehehe
De CR's?
 
Olha quem é ele kkkkk sonhas comigo miúdo, ouvi dizer que fizeste uma festa no discord da tua aly por não perderes cidades po Américas.... ah e tu como calculadora não serves eheh desculpa lá .


Perguntem à lead da electus, se eu alguma vez levei porrada no mundo Apolónia, coitadinhos... não sabem inventam kkkk e não fiz reset nenês. Mascote, es linda! Anda jogar grepolis deixa -te cenas
oh w4sh1tone a tua defenição de fazer festa é diferente da minha kkkk tens muito que aprender em cáculo mental ehehe, para maravilhas nao sirvo mas....

nao levaste tu porque desististe antes kkkkk
 
Sou tão mau, mas tão mau que recebi o convite da electus para jogar lá quando decidi abandonar o jogo por levar porrada kkkkkkk
Não quis tirar o rodrigonoboss o seu protagonismo, tive recusar senão o mocinho não me largava a pernaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkk roubar me o protagonismo na electus? kkkk nem sabia que tinha isso, sou um jogador como os outros, apenas comecei nesse mundo, recebi elogios por parte da minha lead, para continuar como tenho sido
ja estavas a ficar preocupado de nao me ver admite lá
 

DeletedUser13761

Guest
Os meus parabens a todos neste mundo.

Um coordenado incrivel de devil + new e uma resposta á altura da choosen,

independentemente das cidades perdidas e conquistadas hoje viu-se verdadeiro grepolis, muita qualidade ambas as partes, como o tito disse, hoje valeu a pena ainda jogar a isto ehehe
Pena que ainda há fugas e ainda mencionavam que era dos devil.
De qualquer forma a chosen esteve bem, movimentou se e bem e os membros da NEW ainda vão demonstrar que afinal são mais 18 :p só espero que desta vez não se engane quando acaba o BN LOL .
 
Pedro amigo obrigado pelas tuas palavras.
De facto não corro atrás objetivos de tops . Nunca serei um NunexImplacável por exemplo.. sou apenas um jogador de equipa, que quando veste a camisola, até sangue lá deixa. De resto os números falam por si.

Apolónia - Fui o jogador que mais problemas causou á electus, mais conquistas feitas á electus.
Hiele - Os números falam por si, pecam á @cccm13 que analise.

Mas eu entendo que eles tenham que me atacar a nivel de FE, e mentiras que inventam etc porque no jogo sou mais implacável que o próprio nuneximplacavél. Vamos deixar-nos de coisas e coisinhas ..... A caravana passa e os cães ladram .

Estou a perder tempo, já deveria estar no meu 2 gin tónico.
Vamos lá maltinha... Nós queremos é isto !! Multi-contas , bots, e muito choro é o prato do dia....
kkkk nao és o jogador com mais conquistas à electus de certeza que pelo menos o Papa Ci's (Eu) tenho mais conquistas à electus que tu
 
Acredito que seja verdade eu próprio reconheço isso como ja vi em varios mundos, nicea por exemplo joguei directamente contra ti, mas como disse nao venho em defesa de ninguém apenas acho absurdo essas bocas quando para mais em in-game responde a qualqueres bocas que fazem e é sempre ao mesmo jogador mas pronto! Vou me divertindo no x2 aquilo esta engraçado hehehehe
oh pedro patinho, tas a vir em defensor por ele levar bocas, quando ele é o numero 1 no que diz respeito a esse tipo de jogo
 

DeletedUser12755

Guest
Pena que ainda há fugas e ainda mencionavam que era dos devil.
De qualquer forma a chosen esteve bem, movimentou se e bem e os membros da NEW ainda vão demonstrar que afinal são mais 18 :p só espero que desta vez não se engane quando acaba o BN LOL .

ahaha achei estranho mas pronto tb de manha mandar ataques os olhos vem com visão reduzida xd
 
Topo