• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

Utred

Recém-nascido
meme-gato-observando.jpg
 

DeletedUser10895

Guest
Depois de no Farsala teres aprendido a defender cidades sem perder tropas... neste mundo andas a aprender a atacar... mais dois ou 3 mundos e estás no ponto.. :D

(deixa escrever que tou a tangar porque não quero ver o tito nervoso :p)
Sempre apender amigo nunca disse que sei tudo e de facto apendi a fazer cr no falsala embora não goste muito mas e uma boa arma atacar sempre soubre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10372

Guest
a CHOSEN brincando de passa ou repassa é bonito de ver rsrsrsrsr
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Muito engraçado falarem da chosen fazer isso mas quando o pna devil+chosen perdurava e os NE (na altura Barraca) o faziam não havia comentários... Só é condenável para a chosen?
 

DeletedUser13761

Guest
Não é condenável e é estratégico, gosta se ou não faz parte é bastante estratégico quando é bem feito obviamente. Isto é apenas um jogo como disse a tópicos atrás nada é como começa é como acaba, existe 3 alianças no mundo todas elas boas, obviamente umas melhores que outras mas todas bastante equilibradas, no entanto deixa me referir que agora conhecendo melhor a LEAD da devil é bastante organizada e com pessoas certas que trabalham por de trás e que não se vê cá para fora todo o seu trabalho. No entanto é um mundo desgastante a uma velocidade incrível e viciante que aqui é que se vê o verdadeiro jogador de grepolis que nem todos têm ritmo para isto. Um aparte acho desnecessário mais eventos tira toda essência do jogo, há muitos jogadores que pouco sabem jogar mas gasta umas coroas e sobressai se de outros mas na realidade não percebem puto, por isso sou contra eventos. Bons jogos.
 

DeletedUser10943

Guest
Não é condenável e é estratégico, gosta se ou não faz parte é bastante estratégico quando é bem feito obviamente. Isto é apenas um jogo como disse a tópicos atrás nada é como começa é como acaba, existe 3 alianças no mundo todas elas boas, obviamente umas melhores que outras mas todas bastante equilibradas, no entanto deixa me referir que agora conhecendo melhor a LEAD da devil é bastante organizada e com pessoas certas que trabalham por de trás e que não se vê cá para fora todo o seu trabalho. No entanto é um mundo desgastante a uma velocidade incrível e viciante que aqui é que se vê o verdadeiro jogador de grepolis que nem todos têm ritmo para isto. Um aparte acho desnecessário mais eventos tira toda essência do jogo, há muitos jogadores que pouco sabem jogar mas gasta umas coroas e sobressai se de outros mas na realidade não percebem puto, por isso sou contra eventos. Bons jogos.
Concordo em certa parte com o que dizes sobre os eventos, mas acabar tambem não, concordava mais se diminuissem o tempo, no maximo 5 dias, mas ha que ganhar dinheiro né
 

DeletedUser12755

Guest
Não é condenável e é estratégico, gosta se ou não faz parte é bastante estratégico quando é bem feito obviamente. Isto é apenas um jogo como disse a tópicos atrás nada é como começa é como acaba, existe 3 alianças no mundo todas elas boas, obviamente umas melhores que outras mas todas bastante equilibradas, no entanto deixa me referir que agora conhecendo melhor a LEAD da devil é bastante organizada e com pessoas certas que trabalham por de trás e que não se vê cá para fora todo o seu trabalho. No entanto é um mundo desgastante a uma velocidade incrível e viciante que aqui é que se vê o verdadeiro jogador de grepolis que nem todos têm ritmo para isto. Um aparte acho desnecessário mais eventos tira toda essência do jogo, há muitos jogadores que pouco sabem jogar mas gasta umas coroas e sobressai se de outros mas na realidade não percebem puto, por isso sou contra eventos. Bons jogos.

ainda para mais um mundo com tanta velocidade acho os eventos mesmo desnecessarios, pelo menos que as recompensas fossem mais exoticas tipo á base de sentidos, aquele que houve a pouco tempo que dá +1%força ás unidades da cdd acumulaveis até 10%, defesas e ataques melhorados daqueles de semanas.

agora a base é sempre voadores voadores voadores...
 

DeletedUser12967

Guest
Depois de uma exaustiva pesquisa... descobri que o nosso grande e único @lunatic fringe o rei do FE. No cytera jogava na rapaci.. as coisas começaram a correr um bocado pior, e ele disse que queria jogar sozinho, e não foi atacado porque pensavam que ia voltar á aliança, 2 dias depois foi parar á os Força e Honra , os adversários na altura !! Quando tem o cu apertado foge com medinho p aly adversária kkkkkk

E eu é que fujo.. faço reset, ativo mdf !! kkkkkk até um craque o @Flag3r diz que quase me resetou no idálio. Um mundo que nem sequer joguei, só sei que entrou lá uma máquina e deu volta ao jogo e ganhou kkkkk Até sonham comigo, gostooo tanto <3

O @-RodrigoBoss- fez festas no discord por não perder cidades pó Américaaas, mas se for para outro já não tem mal nenhum.

Vá vamos meter fogo, quero ver alguém a queimar-se ... ihihhih.
 

DeletedUser12208

Guest
Depois de uma exaustiva pesquisa... descobri que o nosso grande e único @lunatic fringe o rei do FE. No cytera jogava na rapaci.. as coisas começaram a correr um bocado pior, e ele disse que queria jogar sozinho, e não foi atacado porque pensavam que ia voltar á aliança, 2 dias depois foi parar á os Força e Honra , os adversários na altura !! Quando tem o cu apertado foge com medinho p aly adversária kkkkkk

E eu é que fujo.. faço reset, ativo mdf !! kkkkkk até um craque o @Flag3r diz que quase me resetou no idálio. Um mundo que nem sequer joguei, só sei que entrou lá uma máquina e deu volta ao jogo e ganhou kkkkk Até sonham comigo, gostooo tanto <3

O @-RodrigoBoss- fez festas no discord por não perder cidades pó Américaaas, mas se for para outro já não tem mal nenhum.

Vá vamos meter fogo, quero ver alguém a queimar-se ... ihihhih.
Falas do que não sabes. O costume.
Mas normal és o mentiroso do costume já estamos habituado todos aos teus malabarismos...
E o covid como vai?
Ah espera só estão com Corona os teus jogadores quando estão a ser conquistados né?
Enfim.
És o maior mentiroso do jogo.
Nunca serás aquilo a que tanto aspiras a ser.
Mas enfim Washington parabéns.
És o rei. És o maior disto tudo. É isso que queres não é? Que toda a gente no fórum externo te reconheça e que te elogie. O teu objetivo é seres um dos grandes disto há força toda. Mas nunca serás.
És apenas insignificante. Vais ser sempre isso.
Mas pronto.
Parabéns és o rei :rolleyes:
 

DeletedUser12967

Guest
Falas do que não sabes. O costume.
Mas normal és o mentiroso do costume já estamos habituado todos aos teus malabarismos...
E o covid como vai?
Ah espera só estão com Corona os teus jogadores quando estão a ser conquistados né?
Enfim.
És o maior mentiroso do jogo.
Nunca serás aquilo a que tanto aspiras a ser.
Mas enfim Washington parabéns.
És o rei. És o maior disto tudo. É isso que queres não é? Que toda a gente no fórum externo te reconheça e que te elogie. O teu objetivo é seres um dos grandes disto há força toda. Mas nunca serás.
És apenas insignificante. Vais ser sempre isso.
Mas pronto.
Parabéns és o rei :rolleyes:

Ahahaha, tanta azia miúdo calma ai..
O covid19 está em queda, o que é muito bom. Significa que vamos voltar á normalidade graças a deus. Mas se queres mais informações sobre o sucedido no apolónia pergunta ao jogador @lapata.

Mas prova lá ai á malta que o que estou a dizer é mentira sff, ahaha mentiroso sou eu e não menti assim tanto kkkk
Eu não quero ser nada miúdo, kkkkkkkk Quero lá saber do Grepolis, não me dá dinheiro . Só me faz é estoira-lo ihihihi


METALEIRO AKA ORADOR == VIRA CASACAS, O TRAIDORZINHO
 
Última edição por um moderador:
Depois de uma exaustiva pesquisa... descobri que o nosso grande e único @lunatic fringe o rei do FE. No cytera jogava na rapaci.. as coisas começaram a correr um bocado pior, e ele disse que queria jogar sozinho, e não foi atacado porque pensavam que ia voltar á aliança, 2 dias depois foi parar á os Força e Honra , os adversários na altura !! Quando tem o cu apertado foge com medinho p aly adversária kkkkkk

E eu é que fujo.. faço reset, ativo mdf !! kkkkkk até um craque o @Flag3r diz que quase me resetou no idálio. Um mundo que nem sequer joguei, só sei que entrou lá uma máquina e deu volta ao jogo e ganhou kkkkk Até sonham comigo, gostooo tanto <3

O @-RodrigoBoss- fez festas no discord por não perder cidades pó Américaaas, mas se for para outro já não tem mal nenhum.

Vá vamos meter fogo, quero ver alguém a queimar-se ... ihihhih.

outra vez arroz, pareces eu a repetir que jogo à 6 meses... estao a que nivel as tuas maras lá no apollonia? nivel covid-19? e o trabalho exaustivo da quarentena? deram te férias quando disseste que ia abrir o x6? foi isso?
 

DeletedUser12208

Guest
Pronto Capitão Américas fica com o biscoito.
Não vou falar de outro mundo aqui porque não tem interesse. A única coisa que irei dizer é que os Meus sabem que podem contar comigo para tudo e apenas isso.
De resto Não me irei pronunciar porque a ti não te devo justificações nem a ninguém.
E tu podes continuar a insultar me a vontade.
A diferença entre ti e mim sabes qual é? É que eu posso ser impulsivo mas não sou mentiroso.
E como tal a palavra de um mentiroso como a tua não me diz nada.
 

DeletedUser12967

Guest
outra vez arroz, pareces eu a repetir que jogo à 6 meses... estao a que nivel as tuas maras lá no apollonia? nivel covid-19? e o trabalho exaustivo da quarentena? deram te férias quando disseste que ia abrir o x6? foi isso?

Estão bem kkkkk
Piramide a 3 | Farol a 3 | Jardins a 4 | estatua a 3 | tempo a 3 | colosso a 3 | Mausóleu a 3 | Ve lá se carregas e não vens falar muito sff
Trabalho exaustivo ? fonix não sei o que é isso... as Férias escolho-as eu ehehe kkkkk

Bora miúdo, vai carregar a mara e deixa-te de coisas sff
 

DeletedUser12208

Guest
Credo, por mim era 1x1 no proximo mundo entre os 2 :p
Nah da última vez que ele me desafiou esqueceu se de me enviar um link para a beira dele...
Dizia ele que não era responsabilidade dele enviar o link depois de me ter desafiado
Enfim smal já dei mais importância a este fórum e a tipos como este
O que me interessa agora é acabar o mundo onde estou.
O resto é isso mesmo Resto
Ele pode correr pode saltar pode esperniçar.
Nunca mais me irá tirar do sério.
Já não tem essa importância
Não passa de um mero mentiroso que quer ser grande a força toda.
Eu do américas para te ser sincero só tenho é uma coisa:
Pena...
 

DeletedUser12967

Guest
Pronto Capitão Américas fica com o biscoito.
Não vou falar de outro mundo aqui porque não tem interesse. A única coisa que irei dizer é que os Meus sabem que podem contar comigo para tudo e apenas isso.
De resto Não me irei pronunciar porque a ti não te devo justificações nem a ninguém.
E tu podes continuar a insultar me a vontade.
A diferença entre ti e mim sabes qual é? É que eu posso ser impulsivo mas não sou mentiroso.
E como tal a palavra de um mentiroso como a tua não me diz nada.

ahahahah, então mas pera ai. O q tem haver o assunto do Apolónia para aqui? é outro mundo, mas já tem interesse? kkkkkk
Mais argumentos p mim sff. Ainda por cima é mentira o q dizem sobre o assunto kkkkk

eu não te estou insultar kid, achas lolol senão levo block e quero participar no forúm .
Acho lindo, quando a conversa muda de tom muito rápido, quando se descobre as verdades ... Apontas um dedo e tens 20 apontar p ti.

Arranja lá argumentos e moral para falar comigo, e depois dou-te trela de novo.

METALEIRO AKA ORADOR == O VIRA CASACAS, TRAIDORZINHO
 
Topo