• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

Dark 1999

Adorado
O FE normalmente é para ofensas mas hoje, e apesar de ser da aliança adversária, tenho que admitir que existe caráter em certos jogadores. Podem utilizar robôs, podem gastar ordenados, podem gastar as 24h do dia no jogo mas a estratégia e a humildade têm de existir sempre.
Apresento aqui 3 pessoas que mereceram o meu respeito por diversas razões:
Tastic -> És um peso enorme para todos, ataques falsos constantes e a horas indecentes, mas quem percebe um pouco disto consegue entender o porquê. Humilde acima de tudo.
Nunex -> Demonstraste ser uma pessoa de palavra, uma característica rara nos dias de hoje e principalmente de se encontrar num jogo online.
Coruja -> Sai lá do MDF para invertermos os papéis sff.

Também se aprende com o adversário.



Respeito acima de tudo!
 

BrocoLee

Herói
transferir.jpeg
 

Sr.Jonas

Ancião
O FE normalmente é para ofensas mas hoje, e apesar de ser da aliança adversária, tenho que admitir que existe caráter em certos jogadores. Podem utilizar robôs, podem gastar ordenados, podem gastar as 24h do dia no jogo mas a estratégia e a humildade têm de existir sempre.
Apresento aqui 3 pessoas que mereceram o meu respeito por diversas razões:
Tastic -> És um peso enorme para todos, ataques falsos constantes e a horas indecentes, mas quem percebe um pouco disto consegue entender o porquê. Humilde acima de tudo.
Nunex -> Demonstraste ser uma pessoa de palavra, uma característica rara nos dias de hoje e principalmente de se encontrar num jogo online.
Coruja -> Sai lá do MDF para invertermos os papéis sff.

Também se aprende com o adversário.



Respeito acima de tudo!

Ahahahhahaha

Agora fizeste-me rir
 

DeletedUser12967

Guest
lindo de se ver o desespero total da Choosen.

Vale tudo para não perder cidades, ahahaha
Hoje foi um daqueles dias , mas mais viram
 

top life

Filho dos Deuses
Atenção nada contra o modo de defesa CR.
Mas porra nunca vi tanta CR no mesmo dia, já duas cr na mesma cidade num dia, e a cidade voltou para o jogador original, quando não há tropa, faz se o que se pode eu entendo.
 

BrocoLee

Herói
Estas quebras do servidor são um espetaculo, tanto para quem quer atacar ou defender ao segundo, so querem chutar mundos novos , ajeitar os servidores dos que cá estão ja é para o teto
Demasiados mundos ativos dá nisto. Falta de jogadores e projetos bem delineados em alguns mundos.. Falhas da inno nos servidores..
 

DeletedUser10943

Guest
Demasiados mundos ativos dá nisto. Falta de jogadores e projetos bem delineados em alguns mundos.. Falhas da inno nos servidores..
Porque sabem que abrem um mundo novo e o pessoal vai para la descarregar ouro, senão tu vias se eles não paravam uns tempos de abrir mundos novos
 
Topo