• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser9285

Guest
Puxas-te a fila mesmo a tras para ires buscar essa haha

E aínda hei-de puxar mais, mas tuas acho que até te aguentas-te bem no que ias dizendo... Cantar de galo ou corre muito bem ou corre muito mal companheiro e, por vezes, devemos pensar duas ou três vezes antes de dizer algo quando o peito está com aquele inchaço momentâneo.
Mas bem, vamos aguardar mais um tempito, para fazer as coisas sem que as mesmas possam correr mal, é assim que procuro agir :cool:
 

DeletedUser10943

Guest
E aínda hei-de puxar mais, mas tuas acho que até te aguentas-te bem no que ias dizendo... Cantar de galo ou corre muito bem ou corre muito mal companheiro e, por vezes, devemos pensar duas ou três vezes antes de dizer algo quando o peito está com aquele inchaço momentâneo.
Mas bem, vamos aguardar mais um tempito, para fazer as coisas sem que as mesmas possam correr mal, é assim que procuro agir :cool:
Não sou muito de me gabar nem andar de peito feito, não faz parte de mim, porque o que é hoje amanhã pode não ser , da mesma maneira que não me choro quando as coisas estão mas
 

DeletedUser12755

Guest
Esta vida de marinheiro está a dar cabo de mim
Raparaparaparaparaparaparim

Backkkkkkkkk e que boas batalhas que temos tido sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

top life

Filho dos Deuses
Se calhar tem, está se a chegar o verão, e parece que está a ir tudo de ferias . será do calor ? as praias ja abriram ? é chato estar na praia com o pc :p

(Não se ofendam, so gosto de bom humor) :cool:

Acredito que seja muito chato, e atenção que não foi uma ofensa. Foi apenas um empurrão para isto aquecer
 

DeletedUser10242

Guest
Boas novidades, gosto de ver jogadores organizados defensivamente :p
1590579589382.png
 

DeletedUser13761

Guest
Quinje a jero!!!... vai ficar quinje a jero!!!
Ainda não entendi peço desculpa, farto de dar voltas a cabeça talvez o meu amigo smallmaster ainda me venha explicar :)

Só quero deixar uma ressalva, para aqueles que idolatram o mirtoc o celebre personagem que me atribui como jogador farmville foi assim que numa das msg que mandou fez uma coisa de jogador medíocre e até me espanta a liderança da chosen não ter exposto esta personagem que se julga grande jogador, mas afinal mal as coisas apertaram simplesmente não defendeu, não deu feedback nem entregou as cidades aos seus companheiros e ainda colocando numa situação um pouco mais complicada, gosto de guerra mas deste tipo de personagem e deste tipo de atitudes é lixo que anda ao de cima deste jogo.

Bem boas guerras :)
 

baeta013

Celebridade
Eu ainda fico impressionado com o facto de estarem cento e tal bacanos a dar em cima de pouco mais de 50 e mesmo assim, de cada vez que cá venho, são eles que estão irritados... Pessoal, tenham calma
 

DeletedUser10943

Guest
Ainda não entendi peço desculpa, farto de dar voltas a cabeça talvez o meu amigo smallmaster ainda me venha explicar :)

Só quero deixar uma ressalva, para aqueles que idolatram o mirtoc o celebre personagem que me atribui como jogador farmville foi assim que numa das msg que mandou fez uma coisa de jogador medíocre e até me espanta a liderança da chosen não ter exposto esta personagem que se julga grande jogador, mas afinal mal as coisas apertaram simplesmente não defendeu, não deu feedback nem entregou as cidades aos seus companheiros e ainda colocando numa situação um pouco mais complicada, gosto de guerra mas deste tipo de personagem e deste tipo de atitudes é lixo que anda ao de cima deste jogo.

Bem boas guerras :)
Vot simplesmente 100% de acordo contigo. quer desistir pelo menos que faça um forcing final, agora deixar ao abandono é mediocre
 

DeletedUser13761

Guest
Eu ainda fico impressionado com o facto de estarem cento e tal bacanos a dar em cima de pouco mais de 50 e mesmo assim, de cada vez que cá venho, são eles que estão irritados... Pessoal, tenham calma
Não deves estar a referir te mim certamente, irritado é nada amigo já agora a moeda têm duas faces, neste caso ironicamente é mesma coisa. De qualquer forma o jogo é mesmo isto ganhar e perder, ainda falta muitos meses para o fim nada está decidido e nada está ganho como nada está perdido... É isto o jogo.
 
Topo