• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

Themistokeles

Celebridade
Screenshot_3.png
 

Igor96

Recém-nascido
a mim nem precisam de mandar saraivada, pois ate tive membros dos devil a enviar mensagem a reclamar da cidade conquistada, pois eu destruo tudo ate nivel 1, querem cidade reconstruam.
Obrigado pela cultura no último coordenado, atacar com 10 e 5 catas é muito bonito.. (de hora em hora)
És o maior, continua a bela prestação

Bem primeiro reset...
Fizeram-nos um favor, obrigado !
 

DeletedUser14025

Guest
finalmente animação de novo no fórum! estava a ver que não!
 

Igor96

Recém-nascido
A azia é compreensível... :D
Infelizmente temos malta com filhos, em mudanças, com exames, etc. Mas se cá estivessem também ficava mais difícil para vocês, portanto porquê chorar?
 

Themistokeles

Celebridade
A azia é compreensível... :D
Infelizmente temos malta com filhos, em mudanças, com exames, etc. Mas se cá estivessem também ficava mais difícil para vocês, portanto porquê chorar?

Amigo, é mais que compreensível! Aliás eu percebo melhor que ninguém que este mundo é intenso e eu próprio já tirei 4 dias de férias porque para além de ter estado fora uns dias estava esgotado de todos os dias andar a levar no pelo... pois quer se queira ou não é muito mais cansativo defender do que atacar.

Agora o que nos chateia é a hipocrisia.. pois quando éramos nós a defender vocês fartaram-se de gozar connosco por causa de fazermos CR's, de ficarmos em MDF etc. etc.

E agora aos primeiros coordenados que começam a sofrer toda essa moral vai-se embora e é MDF a dar com pau e até resets fazem para não perder cidades, e volto a dizer, não interpretes isto como azia, jogo é jogo e acho que vocês fizeram a vossa parte!

Agora que muitos são hipócritas não podes negar ;)
 

DeletedUser10683

Guest
Isto aqui realmente está uma boa paródia, toda a gente gosta de atirar pedras, mas todos têm telhados de vidro.

2.png

1.png

Isto não é necessariamente apenas para o Igor (que nem faço ideia quem seja, mas dá-me a ideia que é outro Jonas que coerência é zero, ambos nunca fizeram nada no jogo que me lembre mas também pouco importa, quer dizer o Jonas que me lembre conseguiu a proeza de criar uma aliança e ficar sem a aliança dele no Idalio, levou um chuto, parecia a assembleia geral dos lagartos @mostbanned ) mas para todos, isto quando é com os outros tá mal, quando somos nós já está bem. Então só o pessoal de uma das alianças é que tem exames, filhos, trabalho? Os restantes não têm? Ou só metem férias porque têm medo da super-potencia que é a Devils, que pelo que tenho acompanhado desde o inicio do mundo sempre teve pactos, assim eu também sou forte e grande.
Spammar os adversários é jogar sujo? Mas atacar o Baionas em pleno pico de pandemia (todos sabem e conhecem o baionas) já não é? Atacar à "Homem" é atacar com tudo? É essa a definição?

Enfim isto realmente o servidor continua bastante mau e a tendência não é melhorar, podem falar o que quiserem e até brincar/gozar com o metaleiro mas o metaleiro é mais jogador e mais inteligente que certas pessoas que aqui vejo a comentar.

Para finalizar PNC dos antigos la vem, reformas smal e restantes fofos.

P.S. é apenas a opinião de um não-treinador de bancada, um nabo qualquer, e um rachador de lenha divirtam-se mas é, que isto é um jogo.
 

Razor95

Celebridade
Oh amigo Themistokeles e skumbag, hipocrisia dos Devil? Deixem-se disso pa, aquilo é só pessoal coerente, de palavra e o mais importante de tudo, tem os melhores jogadores do grepolis, e disso eles nao têm duvidas. Todos eles são os melhores disto, dão tudo pela equipa, estão la para o que der e vier, mas depois quando vem... Bora la içar a bandeira cinzenta.

Cansei de ser um jogador que sabe dar valor ao adversário quando ele o merece. Os Devil pouco respeito merecem pelo simples facto de acharem que são muito bons mas quando aparece uma brisa de vento "A BARRACA ABANA!!!". Para alguns voa mesmo para longe que nunca mais aparecem...

Poucos são os que têm o meu respeito/amizade lá dentro, mas, felizmente, ainda existem. Para os outros...

 
Última edição:

BrocoLee

Herói
Fusão? Nós nunca... MDF? Nós nunca... Resets? Nós nunca...

Entretanto no Hiele em menos de 72h

Fusão ✔
Mais MDF que Chosen/NE/Barraca ✔
Resets ✔
Vou só fazer uma pequena anotação que acho importante referir. Na altura que os Barraca/NE estavam a levar no pelo havia muito menos cidades, tanto no mundo em geral como nas alianças DS e Choosen. Agora a intensidade de ataques constantes é mais notória e há quem não saiba lidar.

Continuação de bom jogo Filipe

Comam bróculos
 
Topo