• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser3876

Guest
Ameaças de porrada por causa dum jogo? Onde é que isto já chegou?
Eu quero acreditar que é na tanga e devido a um dia mais quente :| Até porque ao Yeatman vai muita gente e não vi aqui a cara de ninguém.
Fez lembrar o "Às 6:30 à porta da escola" :D

Está mais do que visto que os Devils pensavam que eram implacáveis e dominantes. A confiança jorrava de forma abundante como uma torneira da Superbock num bar. E a verdade é que foram a aliança que esteve por cima na maior parte do jogo, não pela sua força como pensavam, mas pela diplomacia (bem esperta a meu ver e a compreender os momentos do jogo). E essa esperteza é fundamental para uma boa lead.

O erro, é que estavam de tal forma cegos de confiança que não conseguiram ter a humildade, ou pelo menos não passou para este lado, de perceber que as 3 alianças eram equilibradas. Nenhuma delas era muito melhor que a outra e nenhuma delas conseguia anular a outra num curto espaço de tempo em 1vs1. Não era possível!
Das 3 que esteve em desvantagem numérica é de facto a que demonstra menos estofo para aguentar a pressão.

Sobre reset e mdf:
Reset quando ficam apertados é uma falta de respeito;
MDF é sempre melhor que perder cidades à toa. E todos sabemos como o jogo exige muito mais tempo na defesa que no ataque.

MDF é totalmente aprovado e sem qualquer possibilidade de critica se for com destino ao Yeatman. De resto é para fracos.

Um abraço a todos e comam este texto se estiverem com muita fome xD
 

DeletedUser11934

Guest
Oioi

So passei para desejar uma ótima estadia ao @jonasf1996 e se tiver a sorte de conhecer o Sir. Adrien bridge que lhe peça uma amostra de TAYLOR’S SINGLE HARVEST PORT 1967.
Aconselhoa quem por lá passar
 

DeletedUser14437

Guest
AHAHA tu no hotel the yeatman, nem contar trocos.

Tou a tua espera bebe, eu que morra aqui se não tenho estadia dia até domingo seu urso.

Isso é o que inveja? Vai trabalhar! Já te disse, e volto a dizer, queres uns trocos? Manda o iban!
Agora sim vou acabar o meu jantar.

Sobre as revoltas? Em bn trato disso, agora vão lá chorar mais um bocadinho.

Eu quero acreditar que é na tanga e devido a um dia mais quente :| Até porque ao Yeatman vai muita gente e não vi aqui a cara de ninguém.
Fez lembrar o "Às 6:30 à porta da escola" :D

Está mais do que visto que os Devils pensavam que eram implacáveis e dominantes. A confiança jorrava de forma abundante como uma torneira da Superbock num bar. E a verdade é que foram a aliança que esteve por cima na maior parte do jogo, não pela sua força como pensavam, mas pela diplomacia (bem esperta a meu ver e a compreender os momentos do jogo). E essa esperteza é fundamental para uma boa lead.

O erro, é que estavam de tal forma cegos de confiança que não conseguiram ter a humildade, ou pelo menos não passou para este lado, de perceber que as 3 alianças eram equilibradas. Nenhuma delas era muito melhor que a outra e nenhuma delas conseguia anular a outra num curto espaço de tempo em 1vs1. Não era possível!
Das 3 que esteve em desvantagem numérica é de facto a que demonstra menos estofo para aguentar a pressão.

Sobre reset e mdf:
Reset quando ficam apertados é uma falta de respeito;
MDF é sempre melhor que perder cidades à toa. E todos sabemos como o jogo exige muito mais tempo na defesa que no ataque.

MDF é totalmente aprovado e sem qualquer possibilidade de critica se for com destino ao Yeatman. De resto é para fracos.

Um abraço a todos e comam este texto se estiverem com muita fome xD

Desculpe? Queres me encontrar onde diz lá?

Deve ser por isso que deixou de ativar as milicias, deve ter-se engasgado num bocadinho de sapateira
Existe momentos que merecem mais atenção que um simples jogo, eu sei que a inveja é triste, mas não avusem.
 

DeletedUser10943

Guest
Hoje o dia é mesmo especial, o dia em que o mais fala barato do jogo vai abandonar o barco, tambem para o que anda a fazer mais vale abandonar mesmo
 

DeletedUser14437

Guest
Hoje o dia é mesmo especial, o dia em que o mais fala barato do jogo vai abandonar o barco, tambem para o que anda a fazer mais vale abandonar mesmo

Nem te repondo mais a ti, para além de ser parvo par caraças só queres treta Adeus.
 
Topo