• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser13761

Guest
Tou a tua espera bebe, eu que morra aqui se não tenho estadia dia até domingo seu urso.

Isso é o que inveja? Vai trabalhar! Já te disse, e volto a dizer, queres uns trocos? Manda o iban!
Agora sim vou acabar o meu jantar.

Sobre as revoltas? Em bn trato disso, agora vão lá chorar mais um bocadinho.
Mando te o iban... Já agora o Hélder k envie tb o valor que tem em débito.
 

top life

Filho dos Deuses
O Hélder só sei que está a dever a muito boa gente. Existe muito jogador à espera de 50 euros a cair nas contas. Não que precise. Mas 50 euros em ouro sempre ajuda.
Nunca acabem
 

DeletedUser14437

Guest
Bom dia @jonasf1996, para quem ia organizar as cidades em revolta em BN, deves ter adormecido nas camas fantásticas do yeatman.

Boa estadia e conto que quando regressares conquistes umas 100 cidades.

Nao posso queixar da noite que tive para ser sincero, nem das próximas noites.

Queres que te pague a estadia? Ou isso é só inveja de um gajo estúpido? Fico na dúvida.

O jonas hoje deve tar todo contente, encheu-se de slots!!

Por acaso tou contente, corre bem a vida, tanto financeira como amorosa, que mais preciso?
 

DeletedUser13761

Guest
Nao posso queixar da noite que tive para ser sincero, nem das próximas noites.

Queres que te pague a estadia? Ou isso é só inveja de um gajo estúpido? Fico na dúvida.
LOL então vá paga lá estadia, pede o meu conctato a lotus bora, já agora faz reserva para duas pessoas.
 

DeletedUser14437

Guest
não devias estar a aproveitar o MDF?? caga nisso mano
daqui a uns tempos já vens fundar cidades

É tou, mas tenho tempo de vir aqui responder a umas pessoas que têm uma invejaaior
LOL então vá paga lá estadia, pede o meu conctato a lotus bora, já agora faz reserva para duas pessoas.
LOL então vá paga lá estadia, pede o meu conctato a lotus bora, já agora faz reserva para duas pessoas.

Pago pessoalmente, dizes onde e quando...
 

DeletedUser4797

Guest
Nao posso queixar da noite que tive para ser sincero, nem das próximas noites.

Queres que te pague a estadia? Ou isso é só inveja de um gajo estúpido? Fico na dúvida.



Por acaso tou contente, corre bem a vida, tanto financeira como amorosa, que mais preciso?


Neste topico ja escreveste com, pelo menos,duas contas e quem nao sabe fica dificil de acompanhar...
 

DeletedUser10895

Guest
este mundo ta bonito ta só gabarolas agora todos são erois criticavam os outros mas fazem igual eu só tenho s dizer uma coisa tiro o chapéu a quem não fuigiu ou pos modo ferias podem vir dizer aqui muita coisa mas jogar quando se ta por cima e fácil agora saber levar porada não e para todos pefiro ser recetado do que fazer jogadas de bastores etc ou ativar modo de ferias para não peder citys enfim muito desanimado com isto não por estar por baixo mas por a mentalidade atual do grepolis se ganha os mundos nos bastidores e depois e que se vê enfim
 

DeletedUser10535

Guest
Nao posso queixar da noite que tive para ser sincero, nem das próximas noites.
Por acaso tou contente, corre bem a vida, tanto financeira como amorosa, que mais preciso?

Ao que parece, há outro ex-frequentador assíduo deste tópico que vai entrar em MDF amanhã. Tu queres ver..... :rolleyes:
 

DeletedUser10281

Guest
estamos no verão, é bem possível que haja mais pessoal a meter ferias
 
Topo