• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser13761

Guest
És uma anedota...
Nunca jogas te ponta e tb não vai ser agora, na verdade é que acabando o colo foi o que se viu.
Devil tem bons jogadores e tu nunca o foste um deles tira lá o mdf quero te ver resetar mais uma vez.
AHAHA este rapaz bem já resetou no upsilon só do tau tau de mim, e no ómega chorou rios :p, ele não é falta de humildade não tem cabeça para mais.
 

DeletedUser9992

Guest
Sim é melhor bombinho , ja que o teu padrinho não vem ca fazer figuras pelo menos a gente tem a ti para nos fazer rir

Se dizer que voces nunca tiveram qualquer estratégia e se nao fossem a fusao estavam todos resetados é fazer rir, riem a vontade
 

DeletedUser9992

Guest
AHAHA este rapaz bem já resetou no upsilon só do tau tau de mim, e no ómega chorou rios :p, ele não é falta de humildade não tem cabeça para mais.

Eu a ti ate te dou um descanso xD Es um ser mentiroso onde acredita nas mentiras que dizes, es incrivel pah continua assim
 

DeletedUser13761

Guest
Quanto a devil tem uma excelente liderança que não é acompanhada pela grande maioria dos seus jogadores que não é nunca tiveram andamento para um 6x, enquanto durou os pactos foi se escondendo isso... Então na minha óptica a lead da devil não pode fazer omeletes sem ovos, mesmo tendo alguns bons jogadores mas poucos.
 

DeletedUser14617

Guest
Ai agora sabes as estrategias das alianças todas hmm , e vocês se não fosse pacto atras de pacto como estariam?
 

DeletedUser9992

Guest
Quanto a devil tem uma excelente liderança que não é acompanhada pela grande maioria dos seus jogadores que não é nunca tiveram andamento para um 6x, enquanto durou os pactos foi se escondendo isso... Então na minha óptica a lead da devil não pode fazer omeletes sem ovos, mesmo tendo alguns bons jogadores mas poucos.

Fala o ser poderoso que nao aguentou o pacto, e quer que os devil aguente com a fusao ahahaha es uma anedota miudo.

e sobre o historico tens de rever isso o quanto antes, ou perguntar as coisas, ainda para mais nesse mundo que estive na conta do lpba ahahah nem vou continuar se nao ia-te mostrar que es uma...

Ai agora sabes as estrategias das alianças todas hmm , e vocês se não fosse pacto atras de pacto como estariam?

Estamos a falar do presente nao estamos? voces é que estao todos com paleio esquecendo do vosso passado. Ainda falam da humildade dos outros, fossem todos como eu admitir que nao a tem.
 

DeletedUser13761

Guest
Fala o ser poderoso que nao aguentou o pacto, e quer que os devil aguente com a fusao ahahaha es uma anedota miudo.

e sobre o historico tens de rever isso o quanto antes, ou perguntar as coisas, ainda para mais nesse mundo que estive na conta do lpba ahahah nem vou continuar se nao ia-te mostrar que es uma...
What???? Andas mesmo a nora lol fmg jonasf turma jonasf lool
Então? Não se aguentou 1 mês e meio? Aliás até contra mais jogadores e tu e a maioria de vcs? Nem 1 semana fala o gajo k dizia k deviam dividir ally para terem competitividade.
 

DeletedUser14617

Guest
Mas o mundo começou agora foi? a vossa estrategia era andar as costas, e segundo o teu padrinho fazer fusão por isso qual a situação da vossa dor?
 

DeletedUser9992

Guest
Então? Não se aguentou 1 mês e meio? Aliás até contra mais jogadores e tu e a maioria de vcs? Nem 1 semana fala o gajo k dizia k deviam dividir ally para terem competitividade.

Ha desculpa la, estava a falar do mundo em que me pediste a conta para jogar.. sorry, erro meu.

Sobre o upsilon, sim levei muito pau, foi o meu primeiro mundo como deves poder ver nos stats xD mas sim sobre esse mundo levei forte e feio.

Quando falei nao tinha inimigos LOOl, Estavam todos em MDF. Falei e bem xD

"aguentou 1 mes e meio" o que é para ti aguentar? aquilo nao foi aquentar LOOl mas sim adiar o vosso fim e foi o que se viu, reset como o serrob queria ou fusao.

Mas o mundo começou agora foi? a vossa estrategia era andar as costas, e segundo o teu padrinho fazer fusão por isso qual a situação da vossa dor?

O mundo nao começou agora mas a vossa falta de humildade sim.

Pacto e fusao tem TUDO a ver... Sim claro é a mesma coisa xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13761

Guest
Ha desculpa la, estava a falar do mundo em que me pediste a conta para jogar.. sorry, erro meu.

Sobre o upsilon, sim levei muito pau, foi o meu primeiro mundo como deves poder ver nos stats xD mas sim sobre esse mundo levei forte e feio.
What? Pedi te a conta? Andas a sonhar lool ou fazer confusão com alguém e tb o upsilon foi o meu primeiro mundo lool
 

DeletedUser9992

Guest
E ja agora no upsidon foi o meu primeiro mundo devia de ter 15 anos, nem admistradores e essas tretas tinha, estava na ally top 3, contra grandes jogadores que na altura ai sim existia, mirtoc, taxi, laliz,kikkko, sei la quem mais, foi bom mundo para aprender
 

Razor95

Celebridade
Falam muito mas não dizem nada.

Nao dizem nem fazem...

Ainda estou pa ver na segunda nascerem mais 100 cidades com a cultura que o menino jonas tem guardada
 

DeletedUser9992

Guest
Falam muito mas não dizem nada.

Nao dizem nem fazem...

Ainda estou pa ver na segunda nascerem mais 100 cidades com a cultura que o menino jonas tem guardada

Bla bla bla bla, tenho mais cultura que tu. Agora nao me chateis que ja percebi que es mais um para riscar da lista
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Se dizer que voces nunca tiveram qualquer estratégia e se nao fossem a fusao estavam todos resetados é fazer rir, riem a vontade


Quando neste mundo é que a tua ally aguentou contra outras duas ally... sem pacto/fusao?

Neste mundo todas as ally, sem excepção, que tiverem de defender contra duas ally... levaram na boca! Nenhuma se aguentava/aguentou sozinha. Uns melhor outros pior, mas todas cairam! Por isso, falar em estratégia e esquecer isso... é apenas fazer de conta.
 

DeletedUser13761

Guest
Depende, es o vot?
sou o vot sou.

E ja agora no upsidon foi o meu primeiro mundo devia de ter 15 anos, nem admistradores e essas tretas tinha, estava na ally top 3, contra grandes jogadores que na altura ai sim existia, mirtoc, taxi, laliz,kikkko, sei la quem mais, foi bom mundo para aprender
E ja agora no upsidon foi o meu primeiro mundo devia de ter 15 anos, nem admistradores e essas tretas tinha, estava na ally top 3, contra grandes jogadores que na altura ai sim existia, mirtoc, taxi, laliz,kikkko, sei la quem mais, foi bom mundo para aprender
Pois mas eu estava 5 ally do mundo... Derrepente a memória já voltou ne.
 

DeletedUser9992

Guest
Quando neste mundo é que a tua ally aguentou contra outras duas ally... sem pacto/fusao?

Neste mundo todas as ally, sem excepção, que tiverem de defender contra duas ally... levaram na boca! Nenhuma se aguentava/aguentou sozinha. Uns melhor outros pior, mas todas cairam! Por isso, falar em estratégia e esquecer isso... é apenas fazer de conta.

Quando um mundo 6x ainda para mais so 3 allys, sempre que fosse 2vs 1 quem ficasse sozinho ia levar na boca isso ninguem duvida.
 

DeletedUser9992

Guest
Pois mas eu estava 5 ally do mundo... Derrepente a memória já voltou ne.

Fui ver aos STATS!

Se estavas na 5 ally nao levei pau de ti, obrigado por esclarecer isso, porque nao me recordo de ti la.

Sobre pedires a conta, tens a coragem de afirmar aqui que nao me pediste a conta num mundo onde eu ia deixar por causa do trabalho?
 
Topo