• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser9992

Guest
Pagar 1400 paus por uma estadia para a passar num portátil de roda do FE deve ser tipo gastar o ordenado do mês à espera da Georgina e chegar ao quarto e estar lá a Dolores :(


Eu vou imaginar que este comentário foi ironia, porque se foi a sério só tenho de te chamar de bur..!

Ainda continua a saga da inveja? Não pedi nada a ninguém, agora se não podem vir problema vosso, trabalhem, sempre ouvi dizer, quem é burro puxa carroça.

Primeiro o meu smartphone da para vir aqui ao fórum, já o teu não deve dar...
Sobre o portátil está em casa a descansar, se o trouxesse certamente que não teria metido MDF mas também não iria aproveitar esta excelente estadia que tou a ter.

Mas vindo de ti eu não posso esperar grande coisa, és mais um daqueles iluminados que se a inveja matasse nem tinhas nascido.

Queres um conselho? Deixa-te de fazer piadas que não tens jeitinho nenhum, trabalha mais e quem sabe se na próxima nos encontramos por aqui, ou em outro lado qualquer.
Boa sorte.
 

DeletedUser14263

Guest
Procuro parque de campismo perto do Douro zona de Gaia barato ,quem souber me avise,sou humilde ,jogo nada de grepolis,só sei jogar grepo sozinho e no oceano 35,mas agora estou se férias vim acampar com minha Maria aqui na fazenda ,aviso k sou novo mas ganho bem ,tirei 4 classe no parque Eduardo sétimo,mas isso não é para se dizer,tenho familia na América ,aprendi a lutar nos marines fiz tropa no Iraque,Afeganistão sou medalhado ...


Para finalizar sou um mentiroso de primeira.

Sou o maior no grepolis...
 

DeletedUser9992

Guest
Procuro parque de campismo perto do Douro zona de Gaia barato ,quem souber me avise,sou humilde ,jogo nada de grepolis,só sei jogar grepo sozinho e no oceano 35,mas agora estou se férias vim acampar com minha Maria aqui na fazenda ,aviso k sou novo mas ganho bem ,tirei 4 classe no parque Eduardo sétimo,mas isso não é para se dizer,tenho familia na América ,aprendi a lutar nos marines fiz tropa no Iraque,Afeganistão sou medalhado ...


Para finalizar sou um mentiroso de primeira.

Sou o maior no grepolis...

Mais uma conta fake.

Pelo menos a inveja a uns não mata, sorte a deles.

Vou levar isto na ironia, é melhor.
 

DeletedUser14263

Guest
Inveja de um charlatão...loll

Diz me qual o parque campismo..

Mas foste acampar ou passar o fim de semana no fe
 

Razor95

Celebridade
Oh jonas, acaba com a conversa dos invejosos e põe logo a foto da cama espectacular onde te deixaste dormir na quinta.

Assim acabam logo as boquinhas de estar na tenda ou no hotel...
 

DeletedUser9992

Guest
Inveja de um charlatão...loll

Diz me qual o parque campismo..

Mas foste acampar ou passar o fim de semana no fe

Ahahaha o trabalho que tiveste para criar uma conta fake é mesmo ao ponto da inveja que tens, tenho pena de ti, nunca vais ser nada na vida, tenho realmente pena de ti
 

DeletedUser9992

Guest
Não é o mesmo trabalho que tens ao usar a conta do teu irmão/primo?

As contas está criadas lol e eu já disse SÓ USO QUANDO A MINHA É BLOQUEADA E DIGO QUE SOU EU, não sou como uns cobardes que criam 50 contas fakes.
 

DeletedUser12022

Guest
As contas está criadas lol e eu já disse SÓ USO QUANDO A MINHA É BLOQUEADA E DIGO QUE SOU EU, não sou como uns cobardes que criam 50 contas fakes.
1592053684292.png


Huh..
 

DeletedUser9992

Guest
Ninguem pediu o comprovativo de ordenado, uma simples foto do quarto ou da bela piscina do yeatman é mais que suficiente para os invejosos se calarem

Gosto que falem, eu estarei até ate perto das 12h de amanhã l podem fazer lá uma espera se quiserem.
 

Razor95

Celebridade
Só nao percebo a necessidade do "podem fazer uma espera", "vem ca ter que eu parto-te a cara", bla bla bla...

Não é preciso estas posturas de mauzao
 

DeletedUser10558

Guest
Eu vou imaginar que este comentário foi ironia, porque se foi a sério só tenho de te chamar de bur..!

Ainda continua a saga da inveja? Não pedi nada a ninguém, agora se não podem vir problema vosso, trabalhem, sempre ouvi dizer, quem é burro puxa carroça.

Primeiro o meu smartphone da para vir aqui ao fórum, já o teu não deve dar...
Sobre o portátil está em casa a descansar, se o trouxesse certamente que não teria metido MDF mas também não iria aproveitar esta excelente estadia que tou a ter.

Mas vindo de ti eu não posso esperar grande coisa, és mais um daqueles iluminados que se a inveja matasse nem tinhas nascido.

Queres um conselho? Deixa-te de fazer piadas que não tens jeitinho nenhum, trabalha mais e quem sabe se na próxima nos encontramos por aqui, ou em outro lado qualquer.
Boa sorte.

Princesa, no smartphone ninguém cita duas mensagens num só comentário, mas isto digo eu que não tenho smartphone nem tenho estadias a cima dos 14,00€ / semana. Talvez no teu mundo encantado da leopoldina tudo seja diferente :p

Mas tu achas que alguém quer saber se tu estás em kuala lumpur ou nas caxinas? Acho que pela azia e hostilidade com que falas faria te bem à tua sanidade mental passares as próximas no vale de Santarém, mas mais uma vez, pouco me importa Joninhas
 

DeletedUser11292

Guest
Princesa, no smartphone ninguém cita duas mensagens num só comentário, mas isto digo eu que não tenho smartphone nem tenho estadias a cima dos 14,00€ / semana. Talvez no teu mundo encantado da leopoldina tudo seja diferente :p

Mas tu achas que alguém quer saber se tu estás em kuala lumpur ou nas caxinas? Acho que pela azia e hostilidade com que falas faria te bem à tua sanidade mental passares as próximas no vale de Santarém, mas mais uma vez, pouco me importa Joninhas
Saudades tuas Marco, beijocas!
 
Topo