• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser14544

Guest
Bom dia amigos hum! @jonasf1996 amigo é tudo invejosos hum! não ligues hum! (mais logo já te dou o NIB para me transferires algum). Estamos juntos <3 #NaVossaCaraInvejosos #JonasPiscinasKing #Ostentado
450g55.jpg
 

BrocoLee

Herói
Vou só fazer uma pequena anotação que acho importante referir. Na altura que os Barraca/NE estavam a levar no pelo havia muito menos cidades, tanto no mundo em geral como nas alianças DS e Choosen. Agora a intensidade de ataques constantes é mais notória e há quem não saiba lidar.

Continuação de bom jogo Filipe

Comam bróculos
 

DeletedUser10299

Guest

Isto é irrelevante agora... mas
- Poucas cidades por jogador.
- Cidades pouco evoluídas NE, todos os recursos eram canalizados para produção de tropas
- Defesa ganha força quando ela é concentrada.
- Sem nucleo.

Agora vendo o oposto...

- Poucas cidades por jogador.
- Cidades evoluídas todos recursos eram canalizados para tropas ( farois ) e evoluir de cidades.
- Tropas ofensivas no evento a decorrer .
- Defesa do adversário nunca estando concentrada o desgaste ofensivo é menor.
- Maior numero de jogadores vs ally adversaria.

* Qualquer pessoa que perceba de grepolis sabe que no inicio é fase mais complicada poucas cidades por jogador, cidades menos evoluidas, nucleos bastante pequenos etc...

No entanto o caso da devil tinha um oc dominado e grande parte de outro dominado, muitas cidades por jogador...
Ora sabendo que a defesa em concentração ganha muito mais força e quanto mais tiver, mais difícil será .

E mesmo assim foste fazer essa comparação cais te no ridículo ora ao fim de uma semana foi tudo de mdf, nunca houve grande stocks defensivos da vossa parte, tiveram dias suficientes para conversão e preparação, mas não continuaram 90 por cento ofensivos...

Repara só, com maior numero de cidades comparativamente as antigas Chosen e NE, mas numa base com nucleos bastantes relevantes e mais cidades a vossa apresentação defensiva nas revoltas na maioria das vezes era bem menor comparativamente as allys que mencionei.
Para além de que a actividade da maioria dos membros da devil não condiz para um mundo 6x, como quem entra in game 3 vezes ao dia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
bom dia muito se fala aqui sempre da mesma coisa acho que todos já entenderam devil falhou feio para que ta a bater sempre na mesma tecla quando o mundo ta entregue e tudo desistiu ou quaize tudo ou julgao que alguém vai voltar do modo de ferias quando entaram pelo menos ainda tinha um nuclio no 44 agora ta tudo furado este mundo foi entregue que me deixa uma certa azia e que foi entregue sem luta ate podia mos peder mas tinha mos condicois para dar luta assim acho que não vale apena falar mais nisso e bater no bazio
 

DeletedUser10895

Guest
Isto e derigido só aos devil já que parece que niguem mais vai ao grupo pode ser que velham aqui em especial há led pessol a devil falhou não e vegonha nenhuma que la temos grandes jogadores também acho que niguem duvida se organizem para voltarem ao mundo não será fácil já que temos a ilhas to das furadas mas podemos recurar e pelo menos pedmos de cara levantada e que siceramente me da uma tristeza entar no mundo e ver que o mundo morreu será que não se poderá jogar mesmo que saibamos que há partida vamos peder isto e uma passatempo um devertimento também nos pode mos devertir mesmo sabendo que as ipotece são pequenas de vencer ou nenhumas mas acho que nesta hora e que se mosta quem tem fibra e não duvido que há muita gente com friba no devil peço voltem todos ate dois que eu não suporto e não sabia que jogavam aqui mas já que la tão e sei que são dois grandes jogadores voltem e tentem pelo menos limpar a ma imagem que os devil tão a deixar porra peder não e vegonha desistir de lutar a meu ver sim aparecao no grupo da aliança .nunca me ponuciei do valor das alianças mas todos sabem apesaar do que aqui escrevem que era três garndes alianças endependetemente de tudo não e vehonha peder se lutra mos ate ao fim voltem por favor mas organizados
 

DeletedUser10535

Guest
Isto é dirigido só aos Devil, já que parece que ninguém mais vai ao grupo pode ser que venham aqui. Em especial à lead. Pessoal, a Devil falhou! Não e vergonha nenhuma! Que lá temos grandes jogadores também acho que ninguém duvida! Organizem-se para voltarem ao mundo. Não será fácil já que temos a ilhas todas furadas mas podemos recuar e pelo menos perdemos de cara levantada, é que sinceramente me dá uma tristeza entrar no mundo e ver que o mundo morreu. Será que não se poderá jogar mesmo que saibamos que à partida vamos perder isto?! É um passatempo! Um divertimento!! Também nos podemos divertir mesmo sabendo que as hipóteses são pequenas de vencer ou nenhumas, mas acho que nesta hora é que se mostra quem tem fibra e não duvido que há muita gente com fibra na Devil. Peço que voltem todos! Até dois que eu não suporto e não sabia que jogavam aqui mas já que lá tão e sei que são dois grandes jogadores voltem e tentem pelo menos limpar a má imagem que os Devil estão a deixar!!! Porra, perder não é vergonha mas desistir de lutar a meu ver sim. Apareçam no grupo da aliança! Nunca me pronunciei do valor das alianças mas todos sabem que apesar do que aqui escrevem que era três grandes alianças independentemente de tudo não é vergonha perder se lutarmos até ao fim!! Voltem por favor mas organizados!!
 

ITS ME zero

Filho dos Deuses
Não acompanhei o mundo desde que sai, mas pelo que estou a ouvir o mundo esta "estragado" muitas desistências etc ... Na minha opinião e acho que esta correta, o que fodeu esse mundo foi e sempre será as ditas "PNAS" e "PACTOS", se bem me lembro foi a Devil que começou com tal e provaram do próprio remédio ... Caso não houvesse esses tais "PACTOS" esse mundo tinha tudo para ser 6*, mas isto é a minha opinião. Acho que na próxima vez que aja um mundo com tais configurações e jogadores experientes a jogar lado a lado, acho que deviamos todos a aprender com este mundo com os tais "pactos".
 

DragãoDeFogo

Recém-nascido
Bem, eu nunca falei aqui porque nunca tive necessidade de o fazer mas perante tanta discussão sobre o mesmo tema, sinto-me na obrigação de o fazer. Era membro dos devil para que fique bem claro e vou dizer o que acho sem qualquer parcialidade. É verdade que desde o início do mundo tivemos pactos e que isso nos ajudou bastante, estávamos full ataque(pelo menos eu na altura estava 80/20)e estávamos a fazer coordenados de 3 em 3 dias se não me engano ( corrijam-me se estiver errado) e nessa altura estava tudo uma maravilha, o pessoal todo contente porque estávamos por cima, mas quando houve a fusão ( nós ja tinhamos falado nessa possibilidade entre nós) e começamos a levar coordenados o pessoal desaparecia. Se não me engano foram 3 ou 4 coordenados que alvos dos coordenados desapareciam e não davam informação( nem muro, nem nºataques, se tinha torre ou não, as coisas mais básicas). Na minha sincera opinião faltou mais "tomates" a alguns jogadores dos devil e não tenho problema nenhum em dizê-lo. Há que também dar o mérito aos chosen empire por saberem escolher os alvos, tal como disse estou a ser imparcial e digo o que acho sem qualquer problemas. E depois houve o pessoal que continuou sem respeitar o rácio e do meu ponto de vista foi o que nos " condenou". Recebemos indicações para virar 80% de defesa e 20% de ataque mas houve pessoal ( por muito que queira desfeitar algumas pessoas por fazerem isso não vou apontar nomes mas quem anda atento ao jogo deve saber +- quem são) que pura e simplesmente não quis saber e continuou a fazer o que queriam e bem lhes apetecia. Após o 3º coordenado, recebemos indicações para virar quase full defesa e mais uma vez houve pessoal que não quis saber e armaram-se em finos. Eu tinha e tenho 47 cidades e dessas 47, se não me engano 42 eram de defesa. Neste momento estou em MDF mas não o ativei por estarmos a levar com ataques a torto e a direito porque nunca ativei MDF para fugir e não vai ser agora, simplesmente ativei porque sozinho contra 100 jogadores não fazia absolutamente nada por muito que tentasse e isso do meu ponto de vista não é fugir, é ser inteligente porque ou fazia isso ou 2/3 dias ficava sem cidades. Pronto, está aí uma opinião imparcial para encerrarem o assunto que até já cansa. Finalizo isto dizendo que houve jogadores com os quais gostei bastante de jogar,(eles sabem quem são, qualquer coisa mandem mensagem) e outros que quando os vir num próximo mundo, se possível vou para a aliança contrária. Dou também os parabéns aos chosen empire pela vitória neste mundo, há que dar mérito e vocês têm aí bons jogadores que bem merecem a vitória por terem os tomates que muitos devils não tiveram ao levar coordenados. Continuação de um bom jogo e até um próximo mundo.
 

DeletedUser10895

Guest
Não acompanhei o mundo desde que sai, mas pelo que estou a ouvir o mundo esta "estragado" muitas desistências etc ... Na minha opinião e acho que esta correta, o que fodeu esse mundo foi e sempre será as ditas "PNAS" e "PACTOS", se bem me lembro foi a Devil que começou com tal e provaram do próprio remédio ... Caso não houvesse esses tais "PACTOS" esse mundo tinha tudo para ser 6*, mas isto é a minha opinião. Acho que na próxima vez que aja um mundo com tais configurações e jogadores experientes a jogar lado a lado, acho que deviamos todos a aprender com este mundo com os tais "pactos".
Kkkkkkkkkkkkk me nem estou ai par o assunto mas sejao corretos para a nevil ter pacto teve de aver outra que aceitou as tantas ate pediu não queiram fazer verdades se o mundo se estagou por isso não foi só a nevil a culpada neste caso deria devil e chosens não queiram vender verdades nos teremos culpa de nosso facaso agora não nos velham acusar do que aço nntece em todos mundos todos fazem pactos etc não sejao santos de pau oco ou alguém tem duvida se não sai pacto devil chosens saia outro enfim a led da devil ai ate teve muito mais se antecipou
 

Igor96

Recém-nascido
Eu só sei que a Devil é tão temida que não vejo essa aliança partir a meio tão cedo... com medo das consequêcias que os jogadores da Devil podem trazer ao mundo.

Mais uma vez volto a dizer que as circunstâncias não estavam a nosso favor e que poderíamos ter feito um melhor trabalho. Tiveram sorte nisso também.

Ou vão jogar SIMS até ao final do mundo?
 
Última edição:

DeletedUser10895

Guest
Eu só sei que a Devil é tão temida que não vejo essa aliança partir a meio tão cedo... com medo das consequêcias que os jogadores da Devil podem trazer ao mundo.

Mais uma vez volto a dizer que as circunstâncias não estavam a nosso favor e que poderíamos ter feito um melhor trabalho. Tiveram sorte nisso também.

Ou vão jogar SIMS até ao final do mundo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que voltas te afimal não sou único burro kkkkkkkkkkkkkk viva os burros
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Jogar SIMS é um dos passatempos do tastic não sabias? até o @mostbanned está a pensar sair do mdf para fazer casinhas, já o @votsob dedicou-se ao farmville, estamos a pensar fazer a nossa própria quinta porque com as dividas do helder silva não há €€ para tudo :( deve 50€ a alguns de nós isso não se faz :( depois andamos a pedir a esmolinha mas o jonas prefere gastar tudo num hotel a contribuir para a nossa causa, mas visto que tantos de vocês se querem juntar ao nosso farmville vamos começar a vender entradas parece ser um bom negócio. 500€ a entrada quem dá mais?
 

DeletedUser11043

Guest
Eu só sei que a Devil é tão temida que não vejo essa aliança partir a meio tão cedo... com medo das consequêcias que os jogadores da Devil podem trazer ao mundo.

Mais uma vez volto a dizer que as circunstâncias não estavam a nosso favor e que poderíamos ter feito um melhor trabalho. Tiveram sorte nisso também.

Ou vão jogar SIMS até ao final do mundo?

Só vos resta é mesmo isso... tentar com que os Chosen Empire quebrem. Burros seriam eles se o fizessem, têm o mundo na mão e se tiver que haver "farmville" durante os próximos meses, que haja visto que tanto a NE como Chosen já tiveram a sua dose de porrada :)

E ainda comparam certas alianças à VG, por favor, enquanto a VG está na "penthouse", algumas alianças nem saíram do rés do chão.
 

DeletedUser10299

Guest
Só vos resta é mesmo isso... tentar com que os Chosen Empire quebrem. Burros seriam eles se o fizessem, têm o mundo na mão e se tiver que haver "farmville" durante os próximos meses, que haja visto que tanto a NE como Chosen já tiveram a sua dose de porrada :)

E ainda comparam certas alianças à VG, por favor, enquanto a VG está na "penthouse", algumas alianças nem saíram do rés do chão.
Que alianças comparam amigo?
Obra é feita quando pegas algo que não preparas te, obra é feita quando jogas sem espiões e sem ser em pre made e acabas por ganhar um mundo... Jogar em pre made é muito facil.
E não vale pena continuar com a falácia que não jogam sem pactos que todos nós sabemos que isso é mentira.
A única ally que venceu sem pactos que conheça foi a JKS.
Os espiões fazem muita diferença nas maravilhas, com isto não estou tirar valor a VG mas tb não dou o valor que a maioria dá.

No caso do efeso foi a unica vez que vi obrigado a ter um espião lol, tal era quantidade de informadores que tinham até um fundador o era.

Mas cada um tem a sua opinião só me resta respeitar, pese embora não concordar .
 
Última edição por um moderador:

Igor96

Recém-nascido
Só vos resta é mesmo isso... tentar com que os Chosen Empire quebrem. Burros seriam eles se o fizessem, têm o mundo na mão e se tiver que haver "farmville" durante os próximos meses, que haja visto que tanto a NE como Chosen já tiveram a sua dose de porrada :)

E ainda comparam certas alianças à VG, por favor, enquanto a VG está na "penthouse", algumas alianças nem saíram do rés do chão.
Se tiverem que jogar SIMS para assegurar a vitória do mundo, só prova uma coisa... mas tal como disse: o medo de alguns jogadores da Devil é enormee e por isso não me admiro de todo. Nós também tinhamos o mundo nas mãos quando os new empire estavam a ser esmagados, a chosen depois ia ser fácil. Felizmente não continuamos o massacre e gerou-se muita porrada á conta disso :D

Afinal a graça no grepolis está em jogar á Tastic gay style ou andar á porrada?....

Sim serrob sei que é o passatempo preferido desse nabo, aliás não faz mais nada de jeito para além de colocar cidades a 17k em tempo-recorde... queria só entender a graça nesse modo de jogo.



Ps. O gajo que pede para entrar aí devia ter vergonha na cara e nunca mais meter cá os pés dnv kkk
 
Topo