• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10535

Guest
Se tiverem que jogar SIMS para assegurar a vitória do mundo, só prova uma coisa... mas tal como disse: o medo de alguns jogadores da Devil é enormee e por isso não me admiro de todo. Nós também tinhamos o mundo nas mãos quando os new empire estavam a ser esmagados, a chosen depois ia ser fácil. Felizmente não continuamos o massacre e gerou-se muita porrada á conta disso :D

Afinal a graça no grepolis está em jogar á Tastic gay style ou andar á porrada?....

Sim serrob sei que é o passatempo preferido desse nabo, aliás não faz mais nada de jeito para além de colocar cidades a 17k em tempo-recorde... queria só entender a graça nesse modo de jogo.



Ps. O gajo que pede para entrar aí devia ter vergonha na cara e nunca mais meter cá os pés dnv kkk

Aí está a arrogância e sobranceirismo que vos caracterizou durante tanto tempo!! :D

Com 3 alianças, cuitados dos meros emplastros que nem a coroa irão ver o_O

Talvez...
Mas sabes mesmo que não vai ver a coroa?! Pois....
 

DeletedUser10299

Guest
Se tiverem que jogar SIMS para assegurar a vitória do mundo, só prova uma coisa... mas tal como disse: o medo de alguns jogadores da Devil é enormee e por isso não me admiro de todo. Nós também tinhamos o mundo nas mãos quando os new empire estavam a ser esmagados, a chosen depois ia ser fácil. Felizmente não continuamos o massacre e gerou-se muita porrada á conta disso :D
LOOOL

Falta de noção mesmo...
Fácil foram vcs nem 1 semana duraram e o vosso grande jogador helder e outros desapareceram, eram tão bons nem para aquecer os motores deu.
E ainda tiveram sorte que os ex chosen estarem 90 por cento defensivos vejam lá lol.

Vá reconhece amigo alguns ex membros da devil não tem estofo para um 6x, tudo se movia por .... e quando se exige defender isso não chega para nada exige actividade, muitos de vos nem defender sabem.

Concluído a maioria é como MIRTOC só sabem jogar em allys que estão por cima e na hora defender ou ter um mundo mais dificil não tem capacidade a não ser que seja um mundo lento.
 
Última edição por um moderador:

Igor96

Recém-nascido
LOOOL

Falta de noção mesmo...
Fácil foram vcs nem 1 semana duraram e o vosso grande jogador helder e outros desapareceram, eram tão bons nem para aquecer os motores deu.
E ainda tiveram sorte que os ex chosen estarem 90 por cento defensivos vejam lá lol.

Vá reconhece amigo não tens estofo e mais alguns ex membros da devil não tem estofo para um 6x, tudo se movia por .... e quando se exige defender isso não chega para nada exige actividade, muitos de vos nem defender sabem.

Concluído a maioria é como MIRTOC só sabem jogar em allys que estão por cima e na hora defender ou ter um mundo mais dificil não tem capacidade a não ser que seja um mundo lento.
Não tenho estofo? Se todos tivessem tomado a minha postura as coisas estavam melhores. Em 1 semana, nem sequer passei todos os vossos players que tiveram meses a defender... E vê lá que nem sentidos usei...

Mas não se pode jogar por todos :)

P.S: RankPlayerPointsinsider335 676

Tão feio fazer auto-cultura
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
Que alianças comparam amigo?
Obra é feita quando pegas algo que não preparas te, obra é feita quando jogas sem espiões e sem ser em pre made e acabas por ganhar um mundo... Jogar em pre made é muito facil.
E não vale pena continuar com a falácia que não jogam sem pactos que todos nós sabemos que isso é mentira.
A única ally que venceu sem pactos que conheça foi a JKS.
Os espiões fazem muita diferença nas maravilhas, com isto não estou tirar valor a VG mas tb não dou o valor que a maioria dá.

No caso do efeso foi a unica vez que vi obrigado a ter um espião lol, tal era quantidade de informadores que tinham até um fundador o era.

Mas cada um tem a sua opinião só me resta respeitar, pese embora não concordar .

Vot, neste caso, a aliança a que me referia não era nem a Chosen nem a NE

Mas diz-me uma coisa... achas que conseguias fazer isto (juntar uma aliança após inicio do mundo/não premade) "lá fora"? Verdade seja dita, a quantidade no nosso servidor desceu imenso nos últimos anos e 80% das vezes só há 2 alianças candidatas à vitoria, e na maioria dos mundos vemos os mesmos jogadores, bons jogadores que caso se juntem numa aliança, facilmente são tão bons quanto uma premade.

Mas sim, a única aliança do PT que venceu, e venceu sem pactos foi a JKS, se bem que no Pi a JKS teve um pacto, se não me engano - mas para mim, VG e JKS são as alianças de outro nivel no PT (em revolta)
 

Sr.Jonas

Ancião
Jogar SIMS é um dos passatempos do tastic não sabias? até o @mostbanned está a pensar sair do mdf para fazer casinhas, já o @votsob dedicou-se ao farmville, estamos a pensar fazer a nossa própria quinta porque com as dividas do helder silva não há €€ para tudo :( deve 50€ a alguns de nós isso não se faz :( depois andamos a pedir a esmolinha mas o jonas prefere gastar tudo num hotel a contribuir para a nossa causa, mas visto que tantos de vocês se querem juntar ao nosso farmville vamos começar a vender entradas parece ser um bom negócio. 500€ a entrada quem dá mais?

Nao metas o meu nome ao barulho ok? Nao tenho mais nada a dizer.
 

DeletedUser10535

Guest
Queres que fale?...
Eu só deixo o mundo quando perder a última cidade.
É ja agora, para não fazerem piadas estúpidas como o normal, tenho o MDF ativo a inicar aqui a pouco porque vou de férias amanhã. Mas tou rápido de volta não se preocupem

Estamos todos ansiosos pelo teu regresso :)
 

Sr.Jonas

Ancião
Feuerschiff-300x225.jpg


Alguém sabe explicar para que serve os faróis? Sim eu sei, é uma duvida de novatos, peço desculpa.
#MontasNumCavalo
#JonasAloneVs130Membros
 

DeletedUser10535

Guest

Hurricane

Senhor dos Mares
Peço desculpa ter explicado mal.

Estava a falar dos faróis dos carros.

O sistema de luzes automotivas ou luzes de automóvel é responsável pela iluminação e sinalização das funções de um automóvel, bem como de sua visualização pelos demais motoristas e/ou pedestres. Suas diversas aplicabilidades permitem desde funções simples como iluminação por faróis até complexos sistemas internos de disponibilização de funções em computadores de bordo e outros sistemas que integram alguns veículos.
 

Sr.Jonas

Ancião
Eu tento nao rir mas torna-se complicado ahahaha, fazer uma festa ao me conquistar mudando o nome da cidade é muito bom ahahah, eu sozinho contra 3 allys e mesmo assim ainda festejam xD
 

DeletedUser10943

Guest
Vales tu pelos dois é? Ainda tens que dizer o que fizeste tu no jogo para achares que es algo de jeito lool, pelo que COVIDizer , eras mais um que gosta muito de resetar
 

Sr.Jonas

Ancião
Vales tu pelos dois é? Ainda tens que dizer o que fizeste tu no jogo para achares que es algo de jeito lool, pelo que COVIDizer , eras mais um que gosta muito de resetar

Fiz mais que tu, vai pesquisar e depois anda ca dizer. Nao devias de acreditar em tudo o que te dizem. Ja deves ter visto que nos ultimos dias tenho vindo a calar muitas boas pessoas...
 

DeletedUser10943

Guest
Tambem a quantidade de mundos que jogaste e que eu joguei se não tivesses feito , nem que seja mais mundos perdidos ou vezes que resetas-te mas pronto lool.

Tu não calas ninguem simplesmente o pessoal ja chega a ter pena de ti
 
Topo