• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

Sr.Jonas

Ancião
Tambem a quantidade de mundos que jogaste e que eu joguei se não tivesses feito , nem que seja mais mundos perdidos ou vezes que resetas-te mas pronto lool.

Tu não calas ninguem simplesmente o pessoal ja chega a ter pena de ti

Entrar no mundo conviver com a malta e sair nao é jogar lool

o que os outros mundos tem a ver com este?

Estamos a falar deste, e tu aqui es zero! Mas vai la ver os stasts e ves...

Pena de mim? Todas as calunias que disseram comeram uma a uma... Pois ...
 

DeletedUser10943

Guest
Deixa me ser o Zero então que ainda ca anda então kkkk

Pois esse é o problema porque das pena, alguma vez alguem normal se dava ao trabalho de comprovar num jogo a pessoas que não conhece de lado nenhum o dinheiro que tem , para onde vai e por ai fora?kkk

Eu quando for a casa de banho vou tirar uma foto para caso não acreditem kkkk
Coitadito de ti miudo
 

Sr.Jonas

Ancião
Deixa me ser o Zero então que ainda ca anda então kkkk

Pois esse é o problema porque das pena, alguma vez alguem normal se dava ao trabalho de comprovar num jogo a pessoas que não conhece de lado nenhum o dinheiro que tem , para onde vai e por ai fora?kkk

Eu quando for a casa de banho vou tirar uma foto para caso não acreditem kkkk
Coitadito de ti miudo

Nao tenho problema nenhum em calar bocas como a tua. Eu sei que queriam rir gozar mas tiveram azar. Escolheram a pessoa errada.

Agora? Nao me chateis puto.
 

DeletedUser10943

Guest
Puto? kkkk
que vocabulario a americas kkk, dois miudos a chamarem me de puto kkkk
Ya calas-te me mesmo roi me todo de inveja de teres ido para o yeatman e passares o tempo aqui no FE kkkk

Jovem cresce e aparece , não queiras parecer mais do que es porque sinceramente es um coitadito que anda por ai
 

Sr.Jonas

Ancião
Puto? kkkk
que vocabulario a americas kkk, dois miudos a chamarem me de puto kkkk
Ya calas-te me mesmo roi me todo de inveja de teres ido para o yeatman e passares o tempo aqui no FE kkkk

Jovem cresce e aparece , não queiras parecer mais do que es porque sinceramente es um coitadito que anda por ai

Queres saber uma coisa? Ainda este mes vou la... E Queres saber outra? Vou as ves que quiser, nao te preocupes se passo aqui o tempo ou nao.
 

DeletedUser10943

Guest
Vai la meu mano, depois tira ai umas selfies para a gente ficar cheio de inveja denovo
 

cristovao machado

Influencer
oh jonas nao sejas assim, eu ganho 4500 euros por mes, tenho 2 carros e nao preciso de me vir gabar para aqui.........., mas pronto tenho idade para ser teu pai, logo ja tenho outra maneira de ver a vida. eu prefiro beber umas jolas com os meus amigos que ir para sitios chiques, mas cada um faz ostentaçao como quer. Olha se quiseres dar uma volta de Giulia diz
 

DeletedUser10943

Guest
oh jonas nao sejas assim, eu ganho 4500 euros por mes, tenho 2 carros e nao preciso de me vir gabar para aqui.........., mas pronto tenho idade para ser teu pai, logo ja tenho outra maneira de ver a vida. eu prefiro beber umas jolas com os meus amigos que ir para sitios chiques, mas cada um faz ostentaçao como quer. Olha se quiseres dar uma volta de Giulia diz
bebes jolas mas convidar é para o teto né deixa-te estar kkk
 

Sr.Jonas

Ancião
oh jonas nao sejas assim, eu ganho 4500 euros por mes, tenho 2 carros e nao preciso de me vir gabar para aqui.........., mas pronto tenho idade para ser teu pai, logo ja tenho outra maneira de ver a vida. eu prefiro beber umas jolas com os meus amigos que ir para sitios chiques, mas cada um faz ostentaçao como quer. Olha se quiseres dar uma volta de Giulia diz

Nao é gabar, apenas disse que ia meter MDF porque ia passar uns dias de ferias, e o que disseram? Que eu estava a a fugir do mundo e que nao voltava mais... E eu apenas disse o nome do hotel e nao acreditaram, disseram que eu ia para um palheiro, que ia pedir esmolas, que sei la bem o que... E eu so ai é que me deu um gozo mostrar as coisas... E referi que nao coloquei valores que ganho da minha empresa ... apenas da empresa que trabalho.

Disse que voltava no domingo ou segunda... Domingo a noite la estava eu a entrar no game...

Gostei da parte do fim, diz a hora e sitio e vamos. Pago o jantar mas tens de deixar conduzir <3
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Epah aí vou dar o braço a torcer e concordar com o Jonas, de que te adianta teres um "brinquedo" melhor se não lhe podes dar o uso apropriado e talvez nem gostes tanto? Realmente preferia ficar com o que estava antes
 
Topo