• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser11292

Guest
a06fe237110e6da70fefe36b99f3c681.gif
 

DeletedUser11292

Guest
@filzord a única coisa que acredito que seja verdade vindo ti a 200% é que gostas de PNC, fora disso desconfio sempre beijinho princesa hehe <3

@the.animal, precisamos de ti bolinhas como mascote da equipa e para dares miminhos ao @mostbanned o moço anda triste tantos dias em MDF para depois o adversário desistir :(
Não é esse o mundo 6x, dominância, que o pessoal funda mais que outra coisa? Nah...já me chega o Oreo o_O
O Marco quer é fazer uma pausa no jogo que ele já deve estar farto xd
 

Sr.Jonas

Ancião
Mete o resto da conversa ahahha logo apos eu disse que tava no gozo com o gajo. mas isso nao metes kkkkk

nao preciso que me deiem cidades, podes ir ver os stasts de ataque em cada dia que conquistei cidades, eu sei da trabalho e tu es burro e nao sabes fazer issso xD

Ja te disse nao sou trolha nem de perto, mas tu deves ser, nao serves para mais nada.

Fala o gaijo que foi fundar para o oc 63 e 64 kkkk

o mundo ta muito longe de acabar... eu irei andar pelo game, por aqui nem tanto, ja perdeu a piada, ja calei quem tinha de calar.

P.s: nao vou para o oc35, vou para o oc75 fazer casnhas

Ainda aguardo pelo reset...

Abreijos
 

DeletedUser10943

Guest
Essa do reset tens que dizer a quem te disse a ti, por mim ficas ca , das alegria ao servidor, se o pessoal não se tivesse mijado a rir contigo penso que ja estava tudo em depressão.
 

Sr.Jonas

Ancião
Essa do reset tens que dizer a quem te disse a ti, por mim ficas ca , das alegria ao servidor, se o pessoal não se tivesse mijado a rir contigo penso que ja estava tudo em depressão

Rir comigo? Foi mais ao contrario xD
Alguns esta hora devem estar a comer palha com a testa xD, outros a contar os trocos para o pequeno almoço xD E por ai fora xD
 

DeletedUser10943

Guest
Pois que cena ja viste, foi na outra, nesta so parecias desesperado a pedir para ele te dar a cidade
 

DeletedUser10943

Guest
Stats? so te vejo a frente no ataque, tendo em conta o tempo que tiveste em vantagem numerica de resto nem te vejo
 

DeletedUser10943

Guest
todos mundos que joguei? so joguei 1 com este 2 lool, e nunca te vi sinceramente por isso

Contigo n tenho nada a falar in game, n es adversario es simplesmente um jogador de farmville
 

Sr.Jonas

Ancião
todos mundos que joguei? so joguei 1 com este 2 lool, e nunca te vi sinceramente por isso

Contigo n tenho nada a falar in game, n es adversario es simplesmente um jogador de farmville

2 fora os que entras e es logo conquistado por seres fraco... e esses dois so conquistas cidades da ally...

Jogador farmville mas tem melhores stats que tu kkk afinal o trolha es tu....
 
Topo