• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser13558

Guest
Sim imenso medo dos seus condominios no oc 35
Dizem que a ignorância é uma dádiva.
Mamãe acaba de perceber.
Muito magoada com você amor.
Fazem de tudo pra desviar o foco da nossa iminente divisão que pra mim já deveria ter acontecido e nunquinha ter ocorrido essa fusão.
Matamos um mundo.
E nós estamos achando o ápice da capacidade de jogadores top que achamos ter.
 

DeletedUser14624

Guest
Amor aqui agora só jogamos assim autocultura.
Matamos um mundo 6x pois não temos nenhuma das duas alianças players d culhoes pois borram se de dividirem e a DS regressar e voltar a carga em nós.
Euzinha estou farta dessa vergonha.
Clamam por um mundo digno e quando acontece fazem isso por serem cobardes.
Oi oi, cê chamou por mim? Senti o chamamento
LlAdQaHcRX_eOUv7jwLvuA.png
" Ondas fortes rebentam na costa " :eek:o_O

Querida, quem se borrou de medo foi quem viu uns ataques a chegar e fugiu como se estivesse o Pedrão atrás, quem se borrou de medo é quem está de mdf ou a caminho dele. Quem se borrou de medo foi uma lead fraca e sem capacidade para liderar a defesa. Quem se borrou de medo foi quem não aguentou 24 horas de ataques ... 24 horas!!
Sabes que o Pedrão é homem para aguentar isso e muito mais, certo?

Por isso querida, e apenas para a lead da Devils: porque não saem todos de mdf e vamos conversar? É só clicar em "confirmar saída do modo de ferias e deixar de ser " (esta mensagem não é para tartarugas).

Se não imagina, esses nicks sempre que vierem ao FE cantar a musica do Batatoon, Pedrão lembra e nunca esquece, serão sempre apelidados de borrões que só sabem jogar com outra ally a defende-los. Sempre! Até que o Pedrão caia!

Um beijo querida,
Abraços potentes do para sempre amigo,
Pedrão
 

DeletedUser13558

Guest
Oi oi, cê chamou por mim? Senti o chamamento
LlAdQaHcRX_eOUv7jwLvuA.png
" Ondas fortes rebentam na costa " :eek:o_O

Querida, quem se borrou de medo foi quem viu uns ataques a chegar e fugiu como se estivesse o Pedrão atrás, quem se borrou de medo é quem está de mdf ou a caminho dele. Quem se borrou de medo foi uma lead fraca e sem capacidade para liderar a defesa. Quem se borrou de medo foi quem não aguentou 24 horas de ataques ... 24 horas!!
Sabes que o Pedrão é homem para aguentar isso e muito mais, certo?

Por isso querida, e apenas para a lead da Devils: porque não saem todos de mdf e vamos conversar? É só clicar em "confirmar saída do modo de ferias e deixar de ser cagão" (esta mensagem não é para tartarugas).

Se não imagina, esses nicks sempre que vierem ao FE cantar a musica do Batatoon, Pedrão lembra e nunca esquece, serão sempre apelidados de borrões que só sabem jogar com outra ally a defende-los. Sempre! Até que o Pedrão caia!

Um beijo querida,
Abraços potentes do para sempre amigo,
Pedrão
Credo Pintas pra que tanta bronca dos lead DS amor.
Quando vocês estavam a apanhar foi correndo buscar prints de conversas pra que os DS rompessem o pacto conosco e depois quando voltaram a vida veio novamente com prints pra nós nos juntarmos a vocês.
Porque não teve essa virilidade toda amor quando apanhavamos?
 

DeletedUser14624

Guest
Credo Pintas pra que tanta bronca dos lead DS amor.
Quando vocês estavam a apanhar foi correndo buscar prints de conversas pra que os DS rompessem o pacto conosco e depois quando voltaram a vida veio novamente com prints pra nós nos juntarmos a vocês.
Porque não teve essa virilidade toda amor quando apanhavamos?
Oh minha querida, eu sei que tenho pinta, mas não tenho nada a ver com esse nick.

NE apanhou, aguentou ... Chosen apanhou, aguentou ... Devils apanhou e lead meteu ferias :( TODA!!

Porque motivo se haveria de mudar algo que está tão bem, como a Chosen Empire, apenas porque o adversário não quer jogar durante 40 dias. Eu vou fazendo slots até lá, sempre problema! :)

Um beijão do Pedrão !
 

DeletedUser14627

Guest
Amor aqui agora só jogamos assim autocultura.
Matamos um mundo 6x pois não temos nenhuma das duas alianças players d culhoes pois borram se de dividirem e a DS regressar e voltar a carga em nós.
Euzinha estou farta dessa vergonha.
Clamam por um mundo digno e quando acontece fazem isso por serem cobardes.
Eu que apenas sigo o mundo de fora nao podia estar mais de acordo. Dou lhe os parabens pela atitude realmente esses caras sao uns cobardes e ficam se achando ainda kkkk
A ds sempre foi muito superior em todos os sentidos e por medo disso mesmo fizeram todos os possiveis para os deterem.. agora tu acha que eles vao se quebrar para continuar a dar competitividade ao mundo? Esses caras sao noobs, n jogadores de grepolis... querem ganhar o mundo com o rabinho entre as pernas, bem fechadinho shaushaushsuad a auto cultura e o pior esse vot fica de achando o melhor lider do mundo e n fez nadinha de jeito no mundo todo alem dos 2 milhoes auto cultura shahaushausjsuas caras burros mesmo esses pt
 

DeletedUser14617

Guest
epa que esta gente esta dorida, que se passa, sempre ouvi dizer que quem esta de fora não racha lenha, estes devem ter rachado com os cotovelos tamanha é a dor
 

DeletedUser14627

Guest
Amigo apenas dando minha opiniao Venha no br que vcs irao ver... dariam reset logo seus nub. Fui
 

DeletedUser10895

Guest
Amor aqui agora só jogamos assim autocultura.
Matamos um mundo 6x pois não temos nenhuma das duas alianças players d culhoes pois borram se de dividirem e a DS regressar e voltar a carga em nós.
Euzinha estou farta dessa vergonha.
Clamam por um mundo digno e quando acontece fazem isso por serem cobardes.
Primeira vez que dizes algo de jeito sejas la quem fores
 

DeletedUser11292

Guest
Não...como ex-moderador...sabes que sempre podes fazer uma pesquisa por nick do FE e ver o que ando a postar...
Quanto às músicas...é uma maneira de partilhar cultura...pena que poucos o façam...podiam falar de música...filmes...livros...séries...etc...

Estava a brincar contigo não precisas levar tanto a peito, diverte-te mais, publica o que tu quiseres porque eu aqui apenas quero a felicidade do povo.

(discurso discurso) ...houve um post teu que efectivamente fez-me pensar...trata-se do novo mundo...em que fizeste o post (que achei muito bom) da OREO...em que conclui...um novo mundo...uma nova maneira de ganhar o mundo...e a aderência não foi muita...aí...fiz uma reflexão...e perguntei-me a mim próprio "qual será o motivo pelo qual os jogadores que usam botas (e outros métodos) a jogar não são bloqueados permanentemente? A resposta que eu dei...foi...não se consegue detectar (tipo controlar a conta doutro por outro pc)...a maioria dos jogadores usam ilegalidades...multi's...mas se por algum motivo o suporte conseguisse detectar e punir exemplarmente...este servidor tornar-se-ia quase fantasma (poucos jogadores)...e o lucro baixava drasticamente...que é o objectivo de quem fez o jogo...quem quer isso???? Então continua a mesma "música"...

Estás a ter aqueles momentos pensativos com tudo o que se passa ao teu redor e no jogo? Não vale a pena estares a te preocupar e sabes porque? Nada vai mudar, estou aqui há 7 anos e está tudo o mesmo quanto a esse assunto e o melhor que podes fazer é não te chateares com isso, arranja uns amigos e diverte-te enquanto o jogo não fecha ( porque pelo aspeto deve estar quase ).

Abraços!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14624

Guest
Eu que apenas sigo o mundo de fora nao podia estar mais de acordo. Dou lhe os parabens pela atitude realmente esses caras sao uns cobardes e ficam se achando ainda kkkk
A ds sempre foi muito superior em todos os sentidos e por medo disso mesmo fizeram todos os possiveis para os deterem.. agora tu acha que eles vao se quebrar para continuar a dar competitividade ao mundo? Esses caras sao noobs, n jogadores de grepolis... querem ganhar o mundo com o rabinho entre as pernas, bem fechadinho shaushaushsuad a auto cultura e o pior esse vot fica de achando o melhor lider do mundo e n fez nadinha de jeito no mundo todo alem dos 2 milhoes auto cultura shahaushausjsuas caras burros mesmo esses pt
Oi oi minha Sombra! Calculo que sejas bem grande.

O que fizeram? Enquanto houver Devils, Reais e Tartarugas no mundo não existe necessidade de pensar em competitividade. Não sejas burro.
Isso é só paleio de fraco que está em mdf, nada mais coração. Os noobs meteram em mdf uma aliança top top top! Faz lá isso no BR e manda prints, cá te espero meu rei.

Sobre o fechadinho, as pernas e o shaushaushsuad podemos falar quando quiseres minha sombrinha. Pedrão sempre disponível! E antes de falares no meu vot pensa bem, levas com o Pedrão forte e feio. Só preciso do nick!

Um forte abraço e beijos para todos!
Pedrão
 

DeletedUser14627

Guest
Oi oi minha Sombra! Calculo que sejas bem grande.

O que fizeram? Enquanto houver Devils, Reais e Tartarugas no mundo não existe necessidade de pensar em competitividade. Não sejas burro.
Isso é só paleio de fraco que está em mdf, nada mais coração. Os noobs meteram em mdf uma aliança top top top! Faz lá isso no BR e manda prints, cá te espero meu rei.

Sobre o fechadinho, as pernas e o shaushaushsuad podemos falar quando quiseres minha sombrinha. Pedrão sempre disponível! E antes de falares no meu vot pensa bem, levas com o Pedrão forte e feio. Só preciso do nick!

Um forte abraço e beijos para todos!
Pedrão
Adoro os lambe botas sempre surgem quando menos espera shahahshahehaas
engracado nunca tinha visto este lek pelo forum antes comecou a jogar apenas apos pna?
vai pra la shaushaushs tu e um caracol, so sai de casa quando sente seguro... pedrao uma ova, diria o medrosao
 

DeletedUser10895

Guest
Oi oi, cê chamou por mim? Senti o chamamento
LlAdQaHcRX_eOUv7jwLvuA.png
" Ondas fortes rebentam na costa " :eek:o_O

Querida, quem se borrou de medo foi quem viu uns ataques a chegar e fugiu como se estivesse o Pedrão atrás, quem se borrou de medo é quem está de mdf ou a caminho dele. Quem se borrou de medo foi uma lead fraca e sem capacidade para liderar a defesa. Quem se borrou de medo foi quem não aguentou 24 horas de ataques ... 24 horas!!
Sabes que o Pedrão é homem para aguentar isso e muito mais, certo?

Por isso querida, e apenas para a lead da Devils: porque não saem todos de mdf e vamos conversar? É só clicar em "confirmar saída do modo de ferias e deixar de ser " (esta mensagem não é para tartarugas).

Se não imagina, esses nicks sempre que vierem ao FE cantar a musica do Batatoon, Pedrão lembra e nunca esquece, serão sempre apelidados de borrões que só sabem jogar com outra ally a defende-los. Sempre! Até que o Pedrão caia!

Um beijo querida,
Abraços potentes do para sempre amigo,
Pedrão
Desculpa la tu és uma anedota que quem o tenha psoto quando começou a guerra tuddo bem que o vai ativaar agora se ta a burra e que digo vocês são uma adenota mas alguém ta para ta sempre a sofer cordenado todos dias toda hora isso não e jogar e matemática 50 atcar um eles ao fim de unsdias ta de lonas não sejao ipoquitas que há ai grandes jogadores há agora que tão a fazer neste momento para mim não e jogar não tinha ativado mf ate agora por respeito mas acho quem quem faz que vocês tão a fazer agora não merece respeito joguem sozinhos modo ferias ativado
 

DeletedUser14617

Guest
Desculpa la tu és uma anedota que quem o tenha psoto quando começou a guerra tuddo bem que o vai ativaar agora se ta a burra e que digo vocês são uma adenota mas alguém ta para ta sempre a sofer cordenado todos dias toda hora isso não e jogar e matemática 50 atcar um eles ao fim de unsdias ta de lonas não sejao ipoquitas que há ai grandes jogadores há agora que tão a fazer neste momento para mim não e jogar não tinha ativado mf ate agora por respeito mas acho quem quem faz que vocês tão a fazer agora não merece respeito joguem sozinhos modo ferias ativado
quem fala assim não é gago parceiro





é analfabeto loool
 

DeletedUser10535

Guest
Desculpa la tu és uma anedota que quem o tenha psoto quando começou a guerra tuddo bem que o vai ativaar agora se ta a burra e que digo vocês são uma adenota mas alguém ta para ta sempre a sofer cordenado todos dias toda hora isso não e jogar e matemática 50 atcar um eles ao fim de unsdias ta de lonas não sejao ipoquitas que há ai grandes jogadores há agora que tão a fazer neste momento para mim não e jogar não tinha ativado mf ate agora por respeito mas acho quem quem faz que vocês tão a fazer agora não merece respeito joguem sozinhos modo ferias ativado

A única pessoa que está a jogar sozinha és tu! Os Chosen Empire estão a jogar como uma aliança deve jogar. E deverias direccionar a tua raiva e frustração para quem te abandonou.
Volto a repetir. O que vai ficar nos livros é que no 2 vs 1 a única sem capacidade para lidar foi a Devil.
 

DeletedUser10895

Guest
olha albog sei que grande culpa e de nossa led e dos que por biras meteram modo ferias etc mas siceramente achas que há nessecidade de uma aliança inteira estar dias cosecotivos atcar um jogador quando todos sabem que ta só eu sabia muito bem que ia peder citys etc que teria de recuar etc mas assim um gajo ate pede a vontade eu a isso não chamo jogae me desculpa tão no mosso direito mas tão a tirar a vontade de jogar a quem ficou mesmo sabendo que ia levar sempre fui contra mf mas ativei o meu não estou para isto já não e me devertir e como tenho mais de dois meses de ferias pode ser que ate la aconteça muita coisa bom jogo a todos há isto não e chora e só um desabafo como já disse tem o direito de o fazer culpo sobretudo a led de minha aliança 8 ou 9 jogadores que ativar modo ferias por birra acho que um ou dois ate abndonaram a contra assim não e possível niguem se devertir abraço grepolianos a todos agora não velham me dizer que me estou a burrar de medo se tivesse medo tinha logo ativado e não o fiz mas assim também e guerra amais fuiiiiiiiiiiiiiii
 

DeletedUser10535

Guest
olha albog sei que grande culpa e de nossa led e dos que por biras meteram modo ferias etc mas siceramente achas que há nessecidade de uma aliança inteira estar dias cosecotivos atcar um jogador quando todos sabem que ta só eu sabia muito bem que ia peder citys etc que teria de recuar etc mas assim um gajo ate pede a vontade eu a isso não chamo jogae me desculpa tão no mosso direito mas tão a tirar a vontade de jogar a quem ficou mesmo sabendo que ia levar sempre fui contra mf mas ativei o meu não estou para isto já não e me devertir e como tenho mais de dois meses de ferias pode ser que ate la aconteça muita coisa bom jogo a todos há isto não e chora e só um desabafo como já disse tem o direito de o fazer culpo sobretudo a led de minha aliança 8 ou 9 jogadores que ativar modo ferias por birra acho que um ou dois ate abndonaram a contra assim não e possível niguem se devertir abraço grepolianos a todos agora não velham me dizer que me estou a burrar de medo se tivesse medo tinha logo ativado e não o fiz mas assim também e guerra amais fuiiiiiiiiiiiiiii

Nunca disse isso ;)

Isto é um jogo de guerra. Se és o único alvo, é normal que uma aliança inteira te ataque todos os dias.... não há mais ninguém para atacar!!!

Honestamente, gostava que este mundo servisse de lição a muita gente e que os pactos acabassem duma vez por todas. Pactos e academias.
Já o disse lá trás que gostava de jogar um mundo com 6/7 alianças pé-made com muito jogador de qualidade e sem qualquer pactos entre elas. Royal Rumble style.
 

DeletedUser14627

Guest
Dor.rs
Tu é lerdo né? O cara seguindo o mundo de fora e falando fatos ta com dor sahsuh parceiro um deles é tu é lixo msm kkk
 
Topo