• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

cristovao machado

Influencer
Desculpa la tu és uma anedota que quem o tenha psoto quando começou a guerra tuddo bem que o vai ativaar agora se ta a burra e que digo vocês são uma adenota mas alguém ta para ta sempre a sofer cordenado todos dias toda hora isso não e jogar e matemática 50 atcar um eles ao fim de unsdias ta de lonas não sejao ipoquitas que há ai grandes jogadores há agora que tão a fazer neste momento para mim não e jogar não tinha ativado mf ate agora por respeito mas acho quem quem faz que vocês tão a fazer agora não merece respeito joguem sozinhos modo ferias ativado
tito era exactamente isso que os devil faziam quando estavam juntos com os NE, so era bom quando eram voces a fazer???
 

DeletedUser10895

Guest
tito era exactamente isso que os devil faziam quando estavam juntos com os NE, so era bom quando eram voces a fazer???
Desculpa la nada a ver hades me dizer quando os devil atcavam uns 20 jogadores dias cosecotivos os mesmo jogador e nem e isso que ta em causa somos jogadores já sem aliança mas tão no vosso direitos mas tão a matar os únicos que ainda jogavam por mim mundo cabou dois mese de ferias e depois mal acabre compôs mais dias assim não tem graça acho que tem de aver um meio temo mas isso e minha alma cansad a falar não durmo a 5 dias e demais ate para mim vou descansar e espero vencer este viço e não voltar a jogar tão cedo
 

DeletedUser14624

Guest
Tu e aquele cara que da a mulher ao melhor amigo porque nao tem capacidade pra comer ela direito rsrs
Não perca o respeito Sombrinha e não se esqueça que é um jogo, não é a escola. Quem desce o nível dessa forma é mesmo de gente pequena de mdf e a cantar de galo.
E não mexe com o meu Macho. Já te disse, queres colonizador na tua cidade chama o Pedrão. Tá aqui para ti!

Adoro os lambe botas sempre surgem quando menos espera shahahshahehaas
engracado nunca tinha visto este lek pelo forum antes comecou a jogar apenas apos pna?
vai pra la shaushaushs tu e um caracol, so sai de casa quando sente seguro... pedrao uma ova, diria o medrosao
O Pedrão esteve sempre aqui e vai continuar a estar. Pedrão levou pancada e aguentou sempre firme. Agora Pedrão quer dar mais pancada e está tudo de cueca eletrica. Entendeu?

olha albog sei que grande culpa e de nossa led e dos que por biras meteram modo ferias etc mas siceramente achas que há nessecidade de uma aliança inteira estar dias cosecotivos atcar um jogador quando todos sabem que ta só eu sabia muito bem que ia peder citys etc que teria de recuar etc mas assim um gajo ate pede a vontade eu a isso não chamo jogae me desculpa tão no mosso direito mas tão a tirar a vontade de jogar a quem ficou mesmo sabendo que ia levar sempre fui contra mf mas ativei o meu não estou para isto já não e me devertir e como tenho mais de dois meses de ferias pode ser que ate la aconteça muita coisa bom jogo a todos há isto não e chora e só um desabafo como já disse tem o direito de o fazer culpo sobretudo a led de minha aliança 8 ou 9 jogadores que ativar modo ferias por birra acho que um ou dois ate abndonaram a contra assim não e possível niguem se devertir abraço grepolianos a todos agora não velham me dizer que me estou a burrar de medo se tivesse medo tinha logo ativado e não o fiz mas assim também e guerra amais fuiiiiiiiiiiiiiii

Titão, para ti um post especial até porque és um gajo que simpatizo e que infelizmente foi calhar com o grupo errado.

So estas agora com muita letra porque ja entrou de mdf é pena porque pensei que ias mostrar aos meninos da tua lead que o jogo é atacar e defender mais ainda espero que nao desistas do mundo e voltes em 48 horas seja para ganhar seja para perder é preciso aguentar o barco até ao fim como igor fez 1M em cultura para gastar no oricos ou noutro mundo que abra a seguir se der claro porque acho que cultura nao passa para outro mundo ou se der deve ter um conhecimento num alto cargo da inno ou assim mas olha mesmo assim foste dos ultimos a abandonar mas lembra que o mdf nao dura para sempre sao 42 dias mais alguns que podes comprar se carregares a conta com ouro mas valeu ok? espero voltar a jogar contigo ou contra ti porque es um grande jogador e sabes perfeitamente que não é só mandar mantis e grifos grepolis é muito mais do que isso é atacar e defender é nunca abandonar os parceiros da aliança dê para onde der
 

DeletedUser10895

Guest
Não perca o respeito Sombrinha e não se esqueça que é um jogo, não é a escola. Quem desce o nível dessa forma é mesmo de gente pequena de mdf e a cantar de galo.
E não mexe com o meu Macho. Já te disse, queres colonizador na tua cidade chama o Pedrão. Tá aqui para ti!


O Pedrão esteve sempre aqui e vai continuar a estar. Pedrão levou pancada e aguentou sempre firme. Agora Pedrão quer dar mais pancada e está tudo de cueca eletrica. Entendeu?



Titão, para ti um post especial até porque és um gajo que simpatizo e que infelizmente foi calhar com o grupo errado.

So estas agora com muita letra porque ja entrou de mdf é pena porque pensei que ias mostrar aos meninos da tua lead que o jogo é atacar e defender mais ainda espero que nao desistas do mundo e voltes em 48 horas seja para ganhar seja para perder é preciso aguentar o barco até ao fim como igor fez 1M em cultura para gastar no oricos ou noutro mundo que abra a seguir se der claro porque acho que cultura nao passa para outro mundo ou se der deve ter um conhecimento num alto cargo da inno ou assim mas olha mesmo assim foste dos ultimos a abandonar mas lembra que o mdf nao dura para sempre sao 42 dias mais alguns que podes comprar se carregares a conta com ouro mas valeu ok? espero voltar a jogar contigo ou contra ti porque es um grande jogador e sabes perfeitamente que não é só mandar mantis e grifos grepolis é muito mais do que isso é atacar e defender é nunca abandonar os parceiros da aliança dê para onde der
olha que o meu dev dura kkkkkkkkkkk fãs 37.5 mais mais 40 e mais o que possa compar dois mese muito mas se qures que te diga peveria jogar mas assim não e possível e ate vos digo mais espero conseguir vencer o viciuo e não jogar mais isto o gerpolis já não e o que era
 

DeletedUser14624

Guest
olha que o meu dev dura kkkkkkkkkkk fãs 37.5 mais mais 40 e mais o que possa compar dois mese muito mas se qures que te diga peveria jogar mas assim não e possível e ate vos digo mais espero conseguir vencer o viciuo e não jogar mais isto o gerpolis já não e o que era
Não faça isso amigo volte que é boa pessoa e bom jogador!

Quanto aos dias, depende dos dias que faltam até chegar à data de registo. Se faltarem 10 dias consegues gozar 10 + 40.

Abraço forte do para sempre amigo,
Pedrão
 

DeletedUser10895

Guest
falta 37 e tenho 37.5 ou seja tenho 40 dias mais 37 e se a segui conseguir comaor mais 14 diria que tenho 91 dias de ferias não sei e o mundo dura tanto
 

Igor96

Recém-nascido
Ia continuar a jogar no mundo e dar retaliação.

Mas perante este abuso de auto cultura enorme, recuso-me..

Votsob ganha vergonha na cara, és ganda cromo! Nunca chegarás aos pés do Fábio. Falaste mal do serrob mas só vais ganhar graças a ele e companhia. Não tens qualidade nenhuma, jogador inútil.

Divirtam-se a jogar sozinhos, continuação de um bom jogo aos restantes.
 

DeletedUser4797

Guest
Ia continuar a jogar no mundo e dar retaliação.

Mas perante este abuso de auto cultura enorme, recuso-me..

Votsob ganha vergonha na cara, és ganda cromo! Nunca chegarás aos pés do Fábio. Falaste mal do serrob mas só vais ganhar graças a ele e companhia. Não tens qualidade nenhuma, jogador inútil.

Divirtam-se a jogar sozinhos, continuação de um bom jogo aos restantes.


Parece aqueles caniches que fazem muito barulho mas só atrás do dono ou de portas fechadas...
Mais uma vez fica provado que ter cultura para cidades não é o mesmo que ter cidades....
Com 64 cidades e com essa cultura toda, tinha feito 70 NCs e tinha espalhado pelo mundo... mas há os que preferem desistir... corredores de sprint. Boa viagem!
 

DeletedUser10299

Guest
Ia continuar a jogar no mundo e dar retaliação.

Mas perante este abuso de auto cultura enorme, recuso-me..

Votsob ganha vergonha na cara, és ganda cromo! Nunca chegarás aos pés do Fábio. Falaste mal do serrob mas só vais ganhar graças a ele e companhia. Não tens qualidade nenhuma, jogador inútil.

Divirtam-se a jogar sozinhos, continuação de um bom jogo aos restantes.
Então mas onde vês dizer k sou melhor k o americano ou melhor que outros?

Va até ver neste mundo nunca fugi a porrada lollll tive 3 dias de mdf dividido em 3 ahah...
Quanto a cultura até isso é preciso saber fazer, estudasse... . Nunca a fiz mas visto k senhores k se dizem tão bons e estão a ver praias lá teve de se inventar uma forma...
Podes ter uma certeza objectivo nunca é foi nem será o top combatentes o objectivo é slots, para vós conquistar quando acabar mdf dos refugiados.

Cumps e bom fim de semana.
 

DeletedUser13558

Guest
Então mas onde vês dizer k sou melhor k o americano ou melhor que outros?

Va até ver neste mundo nunca fugi a porrada lollll tive 3 dias de mdf dividido em 3 ahah...
Quanto a cultura até isso é preciso saber fazer, estudasse... . Nunca a fiz mas visto k senhores k se dizem tão bons e estão a ver praias lá teve de se inventar uma forma...
Podes ter uma certeza objectivo nunca é foi nem será o top combatentes o objectivo é slots, para vós conquistar quando acabar mdf dos refugiados.

Cumps e bom fim de semana.
Oi genti.
Saudades.
Votsbananas fazemos sim autocultura para de se passar por santo aqui amor.
Parece aqueles caniches que fazem muito barulho mas só atrás do dono ou de portas fechadas...
Mais uma vez fica provado que ter cultura para cidades não é o mesmo que ter cidades....
Com 64 cidades e com essa cultura toda, tinha feito 70 NCs e tinha espalhado pelo mundo... mas há os que preferem desistir... corredores de sprint. Boa viagem!
Você é um hilário Luís.
No dia que os DS romperam o pacto conosco você mesmo colocou MDF e deixou claro que não sabia se retornaria pois não tinha tempo e nem gosto por apanhar e agora vem aqui amor outro bancando o homem que descobriu o segredo das pólvoras e dando lições aos cromos?
Se enxergar amor.
vem mas é jogar tito, foste dos poucos que nunca se pavoneou aqui. um adversário digno
Tito meu amor sabe que ti adoro mesmo tendo nossas diferenças.
Cuidado com esses elogios Tito.
Ontem um cromo estava no nosso discord perguntando se por acaso iriam te convidar pra aliança pois segundo ele você tem essas manias de quando está bem elogia e quando a coisa sai mal você crítica a lead e sai como cachorro com o rabo entre as patas se passando por injustiçado pra conseguir espaço em outra aliança que está por cima no momento.
Vários Tito riram se e falaram ser isso mesmo que você faz inclusive um ganda que se diz muito seu amigo amor.
BEIJOKAS AMORES mamãe hoje está atarefada com os miúdos.
 

DeletedUser10299

Guest
Loool até colocaria o print das férias... Mas estar a perder tempo com contas fakes, pessoas k têm tanto medo k criam contas para inventar ou dizer palhaçadas. Boas férias para ti tb.
 

DeletedUser10558

Guest
Votbatatas manda estes gajos mamar na quinta pata do cavalo.

Qual é o problema da auto cultura? É tão correcta como a contra revolta, como o mdf a entrar no dia de coordenado do adversário e para os senhores da devil, como o reset de um jogador que está a ser alvo de coordenado para os ncs dos colegas entrarem todos à uma da tarde para não perderem as cidades.

Vocês são uns hipócritas e cada vez mais fico contente por ter metido mdf no dia que o pacto da New Empire com a Devil, são uns chorões, uns hipócritas e uns bonecos que estragam o grepolis na sua essência de companheirismo diversão e respeito pelos adversários, sim, e não é só o wash o culpado disso tudo, é quase toda a aliança, passando pelo igor e pela Helena e varrendo quase todo o "plantel", salva se o Júlio e o Peter e talvez mais meia dúzia deles mas se resto... tudo hipócrita.

Força nisso choosen empire, este mundo devia ser ganho pelos Lá Vem, a não ser, que seja por esse grupo. Pena a Devil ter falta de poder de encaixe, para um próximo mundo que joguem acabem com eles logo no início que gente com falta de poder de encaixe não serve de nada nos mundos.

<3 u all e pnc desses bonecos
 

Igor96

Recém-nascido
Parece aqueles caniches que fazem muito barulho mas só atrás do dono ou de portas fechadas...
Mais uma vez fica provado que ter cultura para cidades não é o mesmo que ter cidades....
Com 64 cidades e com essa cultura toda, tinha feito 70 NCs e tinha espalhado pelo mundo... mas há os que preferem desistir... corredores de sprint. Boa viagem!
És um espantalho neste mundo e neste jogo, nem me cites sequer. Cada um faz o jogo que quer e bem entende, não é um fulano com a mania que me vai dizer o que devo ou n fazer. E mantenho o que disse, sozinho tavas no fundo do mar como todas as tuas tentativas d revolta fracassadas kkk

Vot não disseste, mas estava apenas a relembrar. Tens q comer muito cerelac para lá chegares lol
 

DeletedUser10558

Guest
Loko das Pedras se queres que alguém acredite que és mesmo uma zuca manda aí umas nudes ao alboorg que o gajo é o responsável pelas primeiras avaliações, alboorg, se for um 7 para cima manda para mim, se for um 4 para baixo mandas para o reformado mas se for um gajo como penso que seja, mandas para o votbatatas, de for um 5 ou 6 pode ficar para ti
 

DeletedUser4797

Guest
És um espantalho neste mundo e neste jogo, nem me cites sequer. Cada um faz o jogo que quer e bem entende, não é um fulano com a mania que me vai dizer o que devo ou n fazer. E mantenho o que disse, sozinho tavas no fundo do mar como todas as tuas tentativas d revolta fracassadas kkk

Vot não disseste, mas estava apenas a relembrar. Tens q comer muito cerelac para lá chegares lol
Nem sozinho defendias as tuas cidades e vens falar em "sozinho"?? Vai la passear e fazer de caniche... ladrar apenas atras das pernas do dono...

Incha e parece que continua a inchar....


Quanto ao Loko... fala do que sabes e não do que pensas que sabes... quem tinha de saber das ferias foi informado e se fosse como dissestes nem tinha voltado a alianca, tinha ido para ci mal entrei de novo no mundo. Futuras respostas, so com nick in game...
 

Anexos

  • Screenshot at Jun 20 13-23-40.png
    Screenshot at Jun 20 13-23-40.png
    282,4 KB · Visualizações: 68

Igor96

Recém-nascido
Votbatatas manda estes gajos mamar na quinta pata do cavalo.

Qual é o problema da auto cultura? É tão correcta como a contra revolta, como o mdf a entrar no dia de coordenado do adversário e para os senhores da devil, como o reset de um jogador que está a ser alvo de coordenado para os ncs dos colegas entrarem todos à uma da tarde para não perderem as cidades.

Vocês são uns hipócritas e cada vez mais fico contente por ter metido mdf no dia que o pacto da New Empire com a Devil, são uns chorões, uns hipócritas e uns bonecos que estragam o grepolis na sua essência de companheirismo diversão e respeito pelos adversários, sim, e não é só o wash o culpado disso tudo, é quase toda a aliança, passando pelo igor e pela Helena e varrendo quase todo o "plantel", salva se o Júlio e o Peter e talvez mais meia dúzia deles mas se resto... tudo hipócrita.

Força nisso choosen empire, este mundo devia ser ganho pelos Lá Vem, a não ser, que seja por esse grupo. Pena a Devil ter falta de poder de encaixe, para um próximo mundo que joguem acabem com eles logo no início que gente com falta de poder de encaixe não serve de nada nos mundos.

<3 u all e pnc desses bonecos
Calado eras poeta, ativa aí o mdf no fórum também que não dizes coisa com coisa..
Sempre fiz questão de dizer que a auto-cultura seria a pior neste jogo, mas sim devo estar a chorar... és um boneco, desaparece como fizeste o mundo todo mesmo.

Philips não dou trela a noobs, sorry.
 

DeletedUser4797

Guest
Calado eras poeta, ativa aí o mdf no fórum também que não dizes coisa com coisa..
Sempre fiz questão de dizer que a auto-cultura seria a pior neste jogo, mas sim devo estar a chorar... és um boneco, desaparece como fizeste o mundo todo mesmo.

Philips não dou trela a noobs, sorry.


O caniche aqui es tu, por isso quanto muito levas com a trela... falas muito mas fazes pouco... incha e continuar a inchar e parece nao passar...
 

DeletedUser12208

Guest
No meio disto tudo está o seninho dividido sobre que é o Rei do Reset
Eu ou o Américas?
Ajudem o seninho a decidir e dêem a vossa opinião :)
 
Topo