• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

Fu..

Veterano
Boas a todos.

Não sou muito de vir no FE, mas essa semana o Bruto me deu um toque pra dar uma sapeada e ver os quebra pau aqui.

Caracas galera, nego só tá faltando pegar um trabuco e colocar na cabeça de nego e dar um teco.

Vou expor aqui minha opinião acerca de algumas coisas, é minha opinião, se não agrada a todos, paciência.

1° Devil

Muito obrigado de coração ao grepobri, Wash e óptic por terem me dado uma oportunidade de jogar com vocês.

Num momento que eu tava igual peru mamado no mundo pulando mais que sapo no cio vocês me deram uma oportunidade de jogar.

Sou muito grato a vocês por isso, independente de ter ido em frente ou não, ainda a minha gratidão permanece a vocês.

2° Chosen / New

Pessoal, parem com essa palhaçada de 3*1.

Quando a gente tinha pacto com a Chosen, éramos 4 contra 2 da New.

Quando o pacto foi pra New, éramos 4 contra 2 da Chosen.

Os caras fundiram e pronto.

Usaram da estratégia que o jogo lhes proporcionou e usaram brilhantemente.

Cabô o papo.

Não adianta agora galera ficar igual disco arranhado se nós usamos da mesma estratégia, mas como pacto, e os caras foram mais estrategistas, e usaram a fusão.

Simples.

Parabéns pela estratégia adotada, deu cabo da Devil e fim de papo.

3° MDF x Auto Cultura.

Não sei porque tanta crítica a MDF, parece até ser ilegal.

Pelo que sei, é uma ferramenta legal no jogo, e pode sim, como foi por alguns outros, ser usada como estratégia, agora se a bagaça é ilegal, reclamem com a inno, façam denúncia lá pô.

Agora, auto cultura, pelo que sei, infringe regras, mas, num mundo morto, tendo e ser usada.

Agora, pra mim, minha opinião, quer acabar com isso, simples, que a inno crie meios pra acabar com isso.

4° Pactos e fusões

Alboorg citou algo que já venho, quem me conhece sabe, falando a algum tempo.

Eu sou ferrenhamente contra essa de pacto.

Mata os mundos.

Conheço jogadores que entram num mundo já com essa estratégia formada, fazer logo de cara pacto e o diabo a quatro pra se manterem no jogo.

A inno poderia criar algum meio, sei lá, premiação pra alianças que vencerem, pra acabar com isso.

Mundo 6*, com menos de 1000 jogadores iniciou, hoje deve ter menos de 200, e nada que atraia pra se quebrar um pacto ou fusão.

Na minha opinião, enquanto quem faz o jogo não tomar atitudes, quem joga usa as estratégias que o mundo permite.

No mais, parabéns aos Chosen New, usaram com maestria a estratégia que lhes cabia.

Se vão continuar até o final, é outra história, mas hoje, estão de parabéns e ponto final.

Abraços a todos.
 

DeletedUser10299

Guest
Seguindo dia 6 então eu vejo duas alianças.
E então se quiseres fazer comparação aos tempos de pna x vs y de jogadores ai a diferença é maior.
Em que por exemplo a new eram cerca 70 jogadores em que os adversários a época tinham muito mais jogadores e julgo que no caso da chosen a mesma historia..
Resumindo new aguentou 1 mes e meio primeiro uns como barraca e la vem depois juntos como new e continuariam aguentar!
E a chosen cerca de 3 semanas e acredito que tb aguentaria o tempo possível.
E sem espiões ! ( ou multis como espiões )
Devil 6 dias!
Comparativamente no caso new ( barraca e la vem ) é que não havia núcleo e nunca houve!
Menos cidades por jogador e poucas evoluídas!
Com evento a decorrer.
Quando defesa funciona é em concentração, vcs com muito mais cidades tiveram menos defesa que nos tivemos com muito menos cidades!
Mais te digo se tivesse as condições que teve a devil em termos de núcleo etc, amigo havia mundo até ao fim!
Obviamente ninguém faz omeletes sem ovos... uma lead sozinha não faz nada se não tiver jogadores ao seu lado.
Nem um bom jogador é bom se não tiver outros ao lado e uma boa aliança etc.

Felizmente sempre soube quem tinha jogadores ao lado activos e uns novatos mas querendo aprender outros muito experientes e com ganas!
Sem MEDO!!!

Por isso embrulha....
E ainda faz confusão como está esse inchanço.
Ou mau estar...

Vá amigo, nos fazendeiros e fracos vamos continuar por cá a fazer casinhas e cultura a vossa espera... entretanto vamos dando uns mergulhos na praia ou na piscina tranquilos.


Boas ferias.
 
Última edição por um moderador:

Fu..

Veterano
Seguindo dia 6 então eu vejo duas alianças.
E então se quiseres fazer comparação aos tempos de pna x vs y de jogadores ai a diferença é maior.
Em que por exemplo a new eram cerca 70 jogadores em que os adversários a época tinham muito mais jogadores e julgo que no caso da chosen a mesma historia..
Resumindo new aguentou 1 mes e meio primeiro uns como barraca e la vem depois juntos como new e continuariam aguentar!
E a chosen cerca de 3 semanas e acredito que tb aguentaria o tempo possível.
E sem espiões ! ( ou multis como espiões )
Devil 6 dias!
Comparativamente no caso new ( barraca e la vem ) é que não havia núcleo e nunca houve!
Menos cidades por jogador e poucas evoluídas!
Com evento a decorrer.
Quando defesa funciona é em concentração, vcs com muito mais cidades tiveram menos defesa que nos tivemos com muito menos cidades!
Mais te digo se tivesse as condições que teve a devil em termos de núcleo etc, amigo havia mundo até ao fim!
Obviamente ninguém faz omeletes sem ovos... uma lead sozinha não faz nada se não tiver jogadores ao seu lado.
Nem um bom jogador é bom se não tiver outros ao lado e uma boa aliança etc.

Felizmente sempre soube quem tinha jogadores ao lado activos e uns novatos mas querendo aprender outros muito experientes e com ganas!
Sem MEDO!!!

Por isso embrulha....
E ainda faz confusão como está esse inchanço.
Ou mau estar...

Vá amigo, nos fazendeiros e fracos vamos continuar por cá a fazer casinhas e cultura a vossa espera... entretanto vamos dando uns mergulhos na praia ou na piscina tranquilos.


Boas ferias.
Boas vot, tudo bem???

Fico feliz em ver grandes jogadores como você e vários da Chosen novamente no jogo.

Volto a falar, parabéns a Chosen New pela excelência na estratégia, se vão durar ou não, é outra história, mas hoje, estão de parabéns e tem de ser reconhecido o trabalho de vocês.

Quanto a minha MDF, fica em paz, segunda já acaba ela, as cidades estarão aí, só avançarem.

Abraço!!!
 

DeletedUser14519

Guest
Boas,
Sou de um tempo que o jogador tinha honra de ser atacante/ combatente , por que ele era tal coisa , fazia ponto de cultura sem precisar da tal auto cultura, hoje já é fácil, é so arrumar meia dúzia de jogadores medíocres que só fazem casinhas e usar da auto cultura, pena que o suporte só da block para coisas bestas e para esse tipo de coisa finge nao ver , no meu tempo , isso é infração da regra do fairplay...
Votsob ,sempre ouvi falar tanto desse jogador , " votsob é o cara", "votsob joga muito" , já agora , é o mesmo votsob na conta ? Pois é a primeira vez que jogo um mundo em que ele esta e o que estou vendo é um jogador medíocre e sem competência para fazer pontos justamente ,
 

Anexos

  • 20200620_155745.jpg
    20200620_155745.jpg
    128 KB · Visualizações: 88
Última edição por um moderador:

Igor96

Recém-nascido
Boas,
Sou de um tempo que o jogador tinha honra de ser atacante/ combatente , por que ele era tal coisa , fazia ponto de cultura sem precisar da tal auto cultura, hoje já é fácil, é so arrumar meia dúzia de jogadores medíocres que só fazem casinhas e usar da auto cultura, pena que o suporte só da block para coisas bestas e para esse tipo de coisa finge nao ver , no meu tempo , isso é infração da regra do fairplay...
Votsob ,sempre ouvi falar tanto desse jogador , " votsob é o cara", "votsob joga muito" , já agora , é o mesmo votsob na conta ? Pois é a primeira vez que jogo um mundo em que ele esta e o que estou vendo é um jogador medíocre e sem competência para fazer pontos justamente ,
SUBSCREVO CADA PALAVRA, eu não volto a meter os pés nesse mundo devido ao jogo sujo desse menino e ainda acham que é justo e aceitável andarem a fazer isso...

Devia levar perma mesmo, auto cultura devia ser proibido. Mas continuem a matar o jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Boas,
Sou de um tempo que o jogador tinha honra de ser atacante/ combatente , por que ele era tal coisa , fazia ponto de cultura sem precisar da tal auto cultura, hoje já é fácil, é so arrumar meia dúzia de jogadores medíocres que só fazem casinhas e usar da auto cultura, pena que o suporte só da block para coisas bestas e para esse tipo de coisa finge nao ver , no meu tempo , isso é infração da regra do fairplay...
Votsob ,sempre ouvi falar tanto desse jogador , " votsob é o cara", "votsob joga muito" , já agora , é o mesmo votsob na conta ? Pois é a primeira vez que jogo um mundo em que ele esta e o que estou vendo é um jogador medíocre e sem competência para fazer pontos justamente ,
AHAHA isto não demonstra se quer que é bom ou mau!

De qualquer forma se jogo bem ou mal fica ao critério de cada um e isso é me irrelevante... :)

SUBSCREVO CADA PALAVRA, eu não volto a meter os pés nesse mundo devido ao jogo sujo desse menino e ainda acham que é justo e aceitável andarem a fazer isso...

Devia levar perma mesmo, auto cultura devia ser proibido. Mas continuem a matar o jogo.
Tu já nem de uma forma ou de outra voltas! Lol
A cabeça é que continua a inchar Catano.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10535

Guest
Loko das Pedras se queres que alguém acredite que és mesmo uma zuca manda aí umas nudes ao alboorg que o gajo é o responsável pelas primeiras avaliações, alboorg, se for um 7 para cima manda para mim, se for um 4 para baixo mandas para o reformado mas se for um gajo como penso que seja, mandas para o votbatatas, de for um 5 ou 6 pode ficar para ti

Bem, já não recebo nudes grepolianas desde o Chi. Não é que tenha ficado com saudades, mas estou sempre aberto a novas experiências :D

Boas a todos.

Não sou muito de vir no FE, mas essa semana o Bruto me deu um toque pra dar uma sapeada e ver os quebra pau aqui.

Caracas galera, nego só tá faltando pegar um trabuco e colocar na cabeça de nego e dar um teco.

Vou expor aqui minha opinião acerca de algumas coisas, é minha opinião, se não agrada a todos, paciência.

1° Devil

Muito obrigado de coração ao grepobri, Wash e óptic por terem me dado uma oportunidade de jogar com vocês.

Num momento que eu tava igual peru mamado no mundo pulando mais que sapo no cio vocês me deram uma oportunidade de jogar.

Sou muito grato a vocês por isso, independente de ter ido em frente ou não, ainda a minha gratidão permanece a vocês.

2° Chosen / New

Pessoal, parem com essa palhaçada de 3*1.

Quando a gente tinha pacto com a Chosen, éramos 4 contra 2 da New.

Quando o pacto foi pra New, éramos 4 contra 2 da Chosen.

Os caras fundiram e pronto.

Usaram da estratégia que o jogo lhes proporcionou e usaram brilhantemente.

Cabô o papo.

Não adianta agora galera ficar igual disco arranhado se nós usamos da mesma estratégia, mas como pacto, e os caras foram mais estrategistas, e usaram a fusão.

Simples.

Parabéns pela estratégia adotada, deu cabo da Devil e fim de papo.

3° MDF x Auto Cultura.

Não sei porque tanta crítica a MDF, parece até ser ilegal.

Pelo que sei, é uma ferramenta legal no jogo, e pode sim, como foi por alguns outros, ser usada como estratégia, agora se a bagaça é ilegal, reclamem com a inno, façam denúncia lá pô.

Agora, auto cultura, pelo que sei, infringe regras, mas, num mundo morto, tendo e ser usada.

Agora, pra mim, minha opinião, quer acabar com isso, simples, que a inno crie meios pra acabar com isso.

4° Pactos e fusões

Alboorg citou algo que já venho, quem me conhece sabe, falando a algum tempo.

Eu sou ferrenhamente contra essa de pacto.

Mata os mundos.

Conheço jogadores que entram num mundo já com essa estratégia formada, fazer logo de cara pacto e o diabo a quatro pra se manterem no jogo.

A inno poderia criar algum meio, sei lá, premiação pra alianças que vencerem, pra acabar com isso.

Mundo 6*, com menos de 1000 jogadores iniciou, hoje deve ter menos de 200, e nada que atraia pra se quebrar um pacto ou fusão.

Na minha opinião, enquanto quem faz o jogo não tomar atitudes, quem joga usa as estratégias que o mundo permite.

No mais, parabéns aos Chosen New, usaram com maestria a estratégia que lhes cabia.

Se vão continuar até o final, é outra história, mas hoje, estão de parabéns e ponto final.

Abraços a todos.

Já tive uma série de ideias que poderiam (ou não) funcionar e acabar de vez com pactos e academias. Um dia, com mais calma faço uma dissertação sobre o tema e exponho as minhas ideias para a malta debater.
 

DeletedUser14624

Guest
Boas,
Sou de um tempo que o jogador tinha honra de ser atacante/ combatente , por que ele era tal coisa , fazia ponto de cultura sem precisar da tal auto cultura, hoje já é fácil, é so arrumar meia dúzia de jogadores medíocres que só fazem casinhas e usar da auto cultura, pena que o suporte só da block para coisas bestas e para esse tipo de coisa finge nao ver , no meu tempo , isso é infração da regra do fairplay...
Votsob ,sempre ouvi falar tanto desse jogador , " votsob é o cara", "votsob joga muito" , já agora , é o mesmo votsob na conta ? Pois é a primeira vez que jogo um mundo em que ele esta e o que estou vendo é um jogador medíocre e sem competência para fazer pontos justamente ,

Oi oi Pedrão chegou,

Um pouco cansado, dia foi forte hoje (vot é muito exigente comigo) mas Pedrão continua aqui firme para mais uma Pedradas.
Oh xuky xuky, tu és do tempo de ser noob e ser conquistado antes de poder dar um (podem substituir por um "oi" assim que moderarem este post) no mundo. Diz um jogador que foi bloqueado por essa regra ao pápá Pedrão, diz ... DIGA UM!!
Não mexe com o meu vot, estou a avisar. Próxima vez vou ser duro, não brinca com o Pedrão.

SUBSCREVO CADA PALAVRA, eu não volto a meter os pés nesse mundo devido ao jogo sujo desse menino e ainda acham que é justo e aceitável andarem a fazer isso...

Devia levar perma mesmo, auto cultura devia ser proibido. Mas continuem a matar o jogo.
Não metas os pés rapaz, depois escorregas e ainda te magoas.

A tua poderosa aliança berrou vens criticar os outros por jogarem em equipa? Tem vergonha na cara e fica só em silêncio.
Não existe auto cultura burro. Como os reais e devils estão todos de ferias, a malta fica muito impulsiva e zanga-se às vezes. Atacam-se e pronto, dá nisto. Depois fica tudo bem e voltam a gozar com o povo de ferias eh eh eh

É a primeira vez que Pedrão vê alianças inteiras a meter MDF mas a continuar a cantar de galo. Já viu resets mas mdf assim rapazinho, é obra!

São fracos, com falta de coragem e humildade. Ponto.

Mais alguém precisa de esclarecimentos do Pedrão?

Fortes abraços em especial para ti Igor. Bem apertadinho.
Pedrão
 

DeletedUser14624

Guest
E tu o chihuhua.. vai á praia lavar as ideias, sai d casa uma beca. Kinda repetitivo
PS: Igor, primeiro é chihuahua ... Segundo, antes de insultares o luisphilipus, sai de mdf e vens brincar com o Pedrão, pode ser? Pedrão não é esquisito e gosta sempre de brincadeira.

Ferradela na orelha,
Pedrão
 

DeletedUser5676

Guest
Boas,
Sou de um tempo que o jogador tinha honra de ser atacante/ combatente , por que ele era tal coisa , fazia ponto de cultura sem precisar da tal auto cultura, hoje já é fácil, é so arrumar meia dúzia de jogadores medíocres que só fazem casinhas e usar da auto cultura, pena que o suporte só da block para coisas bestas e para esse tipo de coisa finge nao ver , no meu tempo , isso é infração da regra do fairplay...
Votsob ,sempre ouvi falar tanto desse jogador , " votsob é o cara", "votsob joga muito" , já agora , é o mesmo votsob na conta ? Pois é a primeira vez que jogo um mundo em que ele esta e o que estou vendo é um jogador medíocre e sem competência para fazer pontos justamente ,

Boas

A auto-cultura ou festivais culturais (denominação criada pela primeira vez no longínquo mundo PSI), infelizmente é permitida. Pena, é haver jogadores que alinham nisso... mas é o grepolis na sua melhor forma...

E continuação de um bom jogo a todos
 

DeletedUser14544

Guest
Ora bom dia amigos hum! como estois vós nos dias de hoje hum!? Ora bem para quem não tem acompanhado o mundo hum! fica aqui o resumo hum!
P.S. Voltem amigos com pedalada que o mundo precisa de voceces. hum!
Estamos juntos <3

45vo7c.jpg
 

DeletedUser5676

Guest
O W4SHINGTON já não deve voltar... até que é um jogador que sabe jogar mas o problema é o STAFF que o acompanha que não percebe nada do jogo, a citar: cannon, OPTIC, kenao e "companhia limitada"...
 

DeletedUser10535

Guest
O W4SHINGTON já não deve voltar... até que é um jogador que sabe jogar mas o problema é o STAFF que o acompanha que não percebe nada do jogo, a citar: cannon, OPTIC, kenao e "companhia limitada"...

Podes desenvolver isto sff?
 

DeletedUser10299

Guest
O W4SHINGTON já não deve voltar... até que é um jogador que sabe jogar mas o problema é o STAFF que o acompanha que não percebe nada do jogo, a citar: cannon, OPTIC, kenao e "companhia limitada"...
Então seguindo a tua lógica tu tb não sabes jogar visto que deixas te o mesmo quando estiveste a levar pancada, atenção seguindo a tua forma de pensar... Tb não acho k o americano seja mau jogador é bom jogador.

Só me interrogo é da fama do lmdc esse é mau jogador na minha opinião claro.

Então o bufo, multi contas do marco Leal um miúdo k julga se saber mais do que os outros é nódoa a jogar.
 
Topo