• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser13928

Guest
O dia de hoje motoqueiro. É o depois de ontem.

Pedrão tem sentido de humor. E quando ri muito até cai umas lágrimas.

Fortes abraços,
Pedrão


Pedrão tem muita coisa a reclamar, mas Pedrão sugere ao Persistente que crie um clã de apoiantes para surtir mais efeito as suas criticas.

Se preferir, já que Persistente é avaliador do suporte, Pedrão pode ser o avaliador do Persistente e dar algumas dicas.

Um forte abraço,
Pedrão

Camarada Pedrão,
"Pedrão tem muita coisa a reclamar"...então devias reclamar sobre o que de menos bom sucede no jogo...e sugerir ideias/procedimentos para a melhoria do jogo...
A minha pessoa não quer um clã de apoiantes...não quero ser advogado nem procurador de ninguém...as pessoas têm de ser corajosas, frontais, educadas, construtivas...quer apenas uma conversa educada/civilizada sobre coisas menos boas no jogo...e ideias construtivas para melhoria do jogo...
Em todo o caso...podes mandar msg para a minha pessoa...pelo FE...iniciando conversa...
 

DeletedUser9992

Guest
O doutor pedrão, mais conhecido como aquele que nao diz nada que tenha jeito, certamente que foi banido porque eu denuncie, se eu passo a vida banido por qualquer palavrinha esse humorista sem qualquer piada tinha de o ser por me ter insultado.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
O doutor pedrão, mais conhecido como aquele que nao diz nada que tenha jeito, certamente que foi banido porque eu denuncie, se eu passo a vida banido por qualquer palavrinha esse humorista sem qualquer piada tinha de o ser por me ter insultado.

Desculpa a minha pergunta (pode até parecer ignorante) mas insultado onde? Se calhar passou me ao lado (às vezes ler muita coisa torna se massacrante)
 

DeletedUser13928

Guest
O doutor pedrão, mais conhecido como aquele que nao diz nada que tenha jeito, certamente que foi banido porque eu denuncie, se eu passo a vida banido por qualquer palavrinha esse humorista sem qualquer piada tinha de o ser por me ter insultado.

Não vi esse post a te insultar...por isso digo...conversar com educação...com respeito...
 

DeletedUser14644

Guest
Boa tarde,

Venho por este meio informar, a pedido do Sr. Pedrão, que o mesmo se encontra hospedado no nosso hotel com data de checkout no dia 24 de junho.
Está em regime de tudo incluído ! O alojamento foi oferecido por um anónimo.
Neste momento encontra-se a beber um Martini Bianco com 7up e uma das esposas chupar um Perna de Pau.

Desativou o acesso à internet para usufruir ao máximo da estadia mas pediu para passar a seguinte mensagem que passo a transcrever:


"Oi oi minha gente boa! Pedrão tá num sitio nice!
Pedrão ter certeza que quem ofereceu estadia foi Jonasfe! Muito obrigado meu amigo! Retiro tudo o que disse, você é humilde e ajuda os outros!
Pela primeira vez na minha vida vou comer um rissol de camarão!
Estou a berrar esta mensagem para Senhora enquanto Pedrão está a boiar na água.

Já pensei numa tática pra te apanhar Jonasfe, vou fundar no 75 e atacar a tua cidade por trás ! Aguarda!

Abraços molhados,
Pedrão
"

Desejo continuação de um bom jogo para todos!

Gina Fundão,
Rececionista
 

DeletedUser14263

Guest
Cresce para teres o currículo do votboyyyiii

Não passas de um espião k a única coisa k fez neste mundo foi trair a aliança que te acolheu no inicio

..um abraço do original pedrão....

Anokas.sonha com pedrão...
 

DeletedUser13872

Guest
Cresce para teres o currículo do votboyyyiii

Não passas de um espião k a única coisa k fez neste mundo foi trair a aliança que te acolheu no inicio

..um abraço do original pedrão....

Anokas.sonha com pedrão...

Nao sou de vir ao FE muito, mas vi isto e tinha de responder. Eu sempre defendi a alianca desde o dia 1 mas chamares o marco de traidor e spy só prova que nao sabes o que aconteceu e nem prestas-te muita atencao ao mundo. Tu como escondes-te atrás de nicks falsos nao ias perceber o que é ter decencia seu lambe-botas.
 

DeletedUser9992

Guest
Nao sou de vir ao FE muito, mas vi isto e tinha de responder. Eu sempre defendi a alianca desde o dia 1 mas chamares o marco de traidor e spy só prova que nao sabes o que aconteceu e nem prestas-te muita atencao ao mundo. Tu como escondes-te atrás de nicks falsos nao ias perceber o que é ter decencia seu lambe-botas.

Nao é por nada, mas sois da mesma ally xD

ve la se vais para CI kkkk
 

DeletedUser10895

Guest
Não sei com ao da se chateiam por causa de um jogo que de jogo já tem pouco eu me custou mas ganhei junto juízo e me retornei do grepolis
 

DeletedUser11617

Guest
Nao sou de vir ao FE muito, mas vi isto e tinha de responder. Eu sempre defendi a alianca desde o dia 1 mas chamares o marco de traidor e spy só prova que nao sabes o que aconteceu e nem prestas-te muita atencao ao mundo. Tu como escondes-te atrás de nicks falsos nao ias perceber o que é ter decencia seu lambe-botas.
Ora eu que não escondo atrás nicks... Digo assim é espião, traidor e multi contas...
E mais há um jogador da ally que é espião ofereceu cidades a devil o seu dia tem os dias contados que será até ao dia das maras para dar o gozo, continuará a fazer casinhas e no fim terá sua sentença.
 

DeletedUser9992

Guest
Ora eu que não escondo atrás nicks... Digo assim é espião, traidor e multi contas...
E mais há um jogador da ally que é espião ofereceu cidades a devil o seu dia tem os dias contados que será até ao dia das maras para dar o gozo, continuará a fazer casinhas e no fim terá sua sentença.

a primeira frase é muito boa ahahahha
o silencio para ti é a unica solução.
 
Topo