• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
Aqui so merece resposta o PONTO n 5.
Mesmo eu nao estando presente, foi preciso chamar REFORÇOS para conquistar uma cidade.
Nao sabes mas foram dias de diretas no trabalho, infelizmente quando corre mal, os dias sao pequenos. Mas tudo se revolveu. E podes vir em bn e chamar os amigos...

Nao somos trolhas, somos um grupo de pessoas que estão a passar bons momentos no game.

Concluo assim a conversa contigo.
que mentira a tua loool quando te ataquei em bn fui sozinho, rapaz fazes da mentira desporto estou a ver. nem vale a pena falar com gajos mentirosos
 

DeletedUser9992

Guest
que mentira a tua loool quando te ataquei em bn fui sozinho, rapaz fazes da mentira desporto estou a ver. nem vale a pena falar com gajos mentirosos

AHAHAHHAHAHAHA

tas a dizer que em bn foste sozinho?' Nao sei porque que recebi farois de gaijos da tua ally em bn.
Peço desculpa, lembrara-se coordenar os farois no teu colono sem intenção desculpa.

pergunta ai quem foi que atacou em bn com farois, pelo menos 2 pessoas, por isso cala-te pah.
 

DeletedUser10943

Guest
Blabla mentiroso , até podia se debater isso se fosse o unico a dizer isso , mas quando ja são varias... ah esquece não es mentiroso o pessoal é que é invejoso né, parece um espião que conheci no inicio do mundo mas que teve carreira curta lool
 

DeletedUser9992

Guest
Blabla mentiroso , até podia se debater isso se fosse o unico a dizer isso , mas quando ja são varias... ah esquece não es mentiroso o pessoal é que é invejoso né, parece um espião que conheci no inicio do mundo mas que teve carreira curta lool

Es uma ..., quando es capaz de dizer que nao atacaram em BN es uma
Duas pessoas mais tu atacaram em BN. Agora vens dizer que nao?
Sorte a tua nao ter os relatorios espetava-te aqui com eles e calava-te mais uma vez!

Mentiroso onde?? Gostava de saber quando e onde menti. Pois é, nao aceitar a verdade nao a torna mentira.

Agora vai la pedir a mesada ao papa e nao me chateies.
 

DeletedUser10943

Guest
pois n tens os relatorios que chunga ja viste, devias era estar a sonhar mentiroso lool,

Ps: não me metam block novamente por falar a verdade, ja que agora é moda é o que da ter filhos e enteados
 

DeletedUser9992

Guest
pois n tens os relatorios que chunga ja viste, devias era estar a sonhar mentiroso lool,

Ps: não me metam block novamente por falar a verdade, ja que agora é moda é o que da ter filhos e enteados

Nem mereces resposta, queres acreditar que conquistas-te sozinho uma cidade em bn a um gaijo que nao tava presente acredita, agora se queres perguntar quem te ajudou a conquistar no dia 17 salvo erro em bn pergunta ai na tua ally, depois vais chorar por saber que afinal nao foste sozinho.

Agora não me chateis!
 

DeletedUser14624

Guest
"Estou sozinhooooo mas ainda tenho slots :(

Amigo Jonasfe, Pedrão brinca mas não gosta de ver pessoas tristes :(

Queres que Pedrão vá para a tua beira e te empurre essa tristeza para fora? Um abracinho do Pedrão faz esquecer tudo :):)

Um abraço meu amigo,
Pedrão
 

Dark 1999

Adorado
Es uma ..., quando es capaz de dizer que nao atacaram em BN es uma
Duas pessoas mais tu atacaram em BN. Agora vens dizer que nao?
Sorte a tua nao ter os relatorios espetava-te aqui com eles e calava-te mais uma vez!

Mentiroso onde?? Gostava de saber quando e onde menti. Pois é, nao aceitar a verdade nao a torna mentira.

Agora vai la pedir a mesada ao papa e nao me chateies.
Evil ainda dás um ataque cardíaco a este homem. Eu fui um dos que fiz esses ataques já podes descansar Jonas! Tens razão.
Mas para não a teres toda, os ataques não foram bem coordenados estavas era a chonar. Salvoerro os ataques foram com uma distância de quase 1 hora vê lá
 

DeletedUser14624

Guest
Acho que foi oferta do @jonasf1996 a estadia, segundo o Pedrão o jonas ja nao tinha fotos no google do yeatman para meter no FE por isso decidiu mandar eles dois para la
Renovar o album de fotos, tem de ser

Amigos, como estão? Pedrão estava a tratar do seu álbum de fotos da bela estadia no Yeatman.
Pedrão tem provas que lá esteve, não é como Jonasfe que vai buscar imagens ao Google.

Olhem aqui aquela bela agua a refrescar o Pedrão:

lYokob8tQcGa8XQTAabSGg.png


Tiveram de tirar alguma água da piscina pois quando o Pedrão entrava esta zona parecia um aquário.

Pedrão não disse, mas Pedrão veio acompanhado pela Lícina (love)(love)(love)

fogo ainda cá andas? a falar sozinho? 4eve alone
Amigo Igor, como vão esses slots? Nós por cá estamos a fazer teatros. Não dá para fazer circos :(

Um forte abraço,
Pedrão
 
Topo