• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10535

Guest
image.php
 

DeletedUser14437

Guest
Chorar de que? Por existir gaijos mentiroso e invejosos? Que tem a da lata de virem para aqui chamar-me de mentiroso quando isso é apenas inveja?

Estamos todos a espera do print!
 

DeletedUser10943

Guest
Estamos todos? quem são os outros jojo? eu fico possuido com ciumes pa, não ha outros só eu
 

DeletedUser12755

Guest
Ontem ele andou as caças no nosso discord tentando descobrir quem está passando infos de que ele tem infos privilegiadas.
Voltou a pedir pra não abusarem das máquinas pois soube que essa semana estariam analisando os jogadores.
Vergonhoso


Amor aqui agora só jogamos assim autocultura.
Matamos um mundo 6x pois não temos nenhuma das duas alianças players d culhoes pois borram se de dividirem e a DS regressar e voltar a carga em nós.
Euzinha estou farta dessa vergonha.
Clamam por um mundo digno e quando acontece fazem isso por serem cobardes.

Quem nao gosta sai, a porta de saida serve para quem nao se sentir confortavel na casa e esta semrpe aberta :)

aos que nao estao na casa e nao gostam que façam algo para mudar, mas sem joguinhos psicologicos... na luta mesmo
 

DeletedUser10943

Guest
Eu fico parvo com a maldade que o meu amigo joão tem,

Que mal fiz eu para me tratares tipo um farrapo
 

DeletedUser14437

Guest
Eu fico parvo com a maldade que o meu amigo joão tem,

Que mal fiz eu para me tratares tipo um farrapo

Para além de existires, e seres um mentiroso que chegaste aqui e afirmas-te que viste a minha foto no Google tirando isso nada.

VAIS demorar a mandar a foto?
 

DeletedUser10943

Guest
mas queres um nude meu é? Somos amigos mas n é preciso chegar a esse patamar "irmaum"
 

DeletedUser14437

Guest
E continuas armado em ridículo. Tenho pena de ti.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
devias era ter pena de ti lool, que eu com tão pouco deixo te a ponto de arrancares cabelos lool
 

DeletedUser10943

Guest
Porque assim não váis lá.

Adeus corno.
[/QUOTE]
tou mixo irmaum, não fazes ai um credito? preciso de comprar comida e passar uns dias no yeatman
 
Topo